hermana novata 1

458 25 1
                                    

Fazia três meses que eu e Robin estávamos namorando foi uma festa contar pra todos! Todo mundo nos apoiou isso foi bom!

Mas minha felicidade tava indo por água abaixo!

*Na escola*

Natan- Sn posso falar com vc rapidinho?

Sn- Ah Natan desculpa mas vc não é a pessoa mais confiável do mundo!

Natan- Juro que vai ser rápido !

Sn- Se for rápido mesmo então tudo bem!

Natan me puxa pelo braço e me leva até os fundos da escola...

Sn- E então oq vc queria conversar comigo?

Natan nem deixa eu terminar de falar e já me empurra contra parede me beija e começa a passar a mão onde não devia...
Eu tentei empurrar ele, tentei gritar mas nada ajudou ele era muito forte... Foi quando ele ia fazer uma bobagem Robin chegou empurrou Natan e quase matou ele! Pulou em cima de Natan quebrou seu Nariz e seu braço esquerdo....

Robin- Hermosa como isso aconteceu ?!
Robin me puxa pela cintura me abraçando
Eu estava em choque chorando estava muito mal! E Robin estava ali me ajudando!

Ele gritou com o Natan falando que mataria ele mataria ele se ele pensasse em olhar pra mim de novo!!

R- Vc não aprendeu na última vez?!

*Robin fala gritando*

*Um tempo depois no banheiro masculino*

Sn- Obrigada Robin vc me ajudou obrigada te amo mi hermoso!!

Robin- Tudo bem, mas oq vc estava fazia com o Natan? Vc está ficando louca Sn?

Sn- Ele falou que queria conversar e que seria rápido, eu concordei e ele me levou aos fundos da escola e começou a....
*Vc começa a chorar*

Robin se apoia na pia e abaixa a cabeça

R- como vc pode ser tão ingênua ! Vc sabe que ele só faz merda Sn mas que porra!
Vc não percebe que ele te olha de um jeito diferente, que sempre que pode chama sua atenção! Que droga que droga ! Se o Finny não tivesse me falado que vc foi com o Natan para os fundos da escola vc poderia ter se machucado mds Sn!

Sn- *chorando e soluçando* Desculpa Robin, eu não pensei direito! Eu pensei que...

Robin- pensou oq em? Que ele tinha mudado? Em porra me responde

*Robin fala berrando*

*Robin levanta a cabeça e te olha

Sn- É Robin eu pensei que ele tinha mudado mas que merda! Vc acha que eu ia querer beijar ele? Sendo que estou com vc caralho!
*Vc sai chorando dali*

Robin - Espera Sn!

Sn- Vai se ferrar Robin!

_____________________________________________

Eita eita galera! Será que eles vão se perdoar?

Paixão De Ensino Médio. Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora