Quinta feira

663 38 4
                                    

Finalmente hoje é quinta esperei a semana toda por esse dia, hj Robin vem estudar aqui, ontem recebemos da escola que teria conselho de classe por tanto não teria aula....

Marquei com o Robin para que ele venha as 15:00...

Quando eu cheguei em casa do meu primeiro dia, voltei feliz pq Robin havia me beijado, minha mãe viu que voltei sorridente e já desconfiou de algo.... Como não escondo nada chamei ela no meu quarto e conte tudo a ela....

- Caraca filha, tá podendo né, bom primeiro dia já causou, vc é mesmo a minha filha ....
* Ela da risada e sai do meu quarto*

Eu nunca escondi nada da minha mãe não vai ser agora que vou começar....
Contei a ela do Robin ela falou que QR conhecer ele.... Eu fiquei envergonhada mas confio na minha mãe.....

*QUINTA FEIRA 14:37*

Eu estou ansiosíssima eu fui tomar um banho e coloquei essa roupa

Eu estou ansiosíssima eu fui tomar um banho e coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já era 15:00 e a campainha tocou pensei comigo nossa pontual em!

Quando desci as escadas minha mãe já havia recebido Robin, ela tava interrogando ele, coisa de mãe né?

Sn- Mãeeee, deixa o interrogatório pra depois! Robin sobe aqui...

- Calma filha ! Eu só queria conhecer melhor ele, mas aparentemente vc já me falou muito sobre ele, sabia Robin que ela não para de falar de vc !!?

Eu fico vermelha e Robin sorri subindo em direção ao Meu quarto

Sn- Mãe vc me fez passar vergonha!!

*Minha mãe sorri e vai para a cozinha*

Robin se aproxima e fala no meu ouvido

R-calma hermosa....

Eu fico vermelha e chamo ele pro meu quarto...

Sn- Robin vamos estudar então?

Robin- Pode ser mas não era isso que eu queria estar fazendo com vc... Hermosa

* ele fala baixinho*

Eu finjo não ouvir mas por dentro tava tendo um AVC....

*Mds que garoto maravilhoso penso comigo*

*Passou uma hora e meia *

Ficamos cansados e decidimos assistir um filme para descansar um pouco....

Sn- Que tipo de filme vc gosta de Assistir Robin?

R- Eu adoro terror!

*Ele sorri*

Sn- Ah não terror não bora comédia é melhor....Eu tenho medo de terror não vai rolar

R- Calma se vc sentir medo pode pegar na minha mão.... Eu adoro o massacre da serra elétrica bora pfvr...

Sn- Aí meu herói, mas eu não gosto muito Robin...

R- pfvr Sn eu vou estar aqui o tempo todo....

Sn- Ah tudo bem então vai colocando vou fazer uma pipoca e pegar uns refrigerantes pra gente

R- perfeito!

Paixão De Ensino Médio. Robin ArellanoOnde histórias criam vida. Descubra agora