Robin- Caraca que saudade dessa cidadezinha! Alguns bons anos se passaram!
----------------------------------------------------------------
- senhorita sn tem uma ligação para vc!
Sn- Obrigada Pedro - falo feliz, todos esses anos se passaram e eu estudei muito pra chegar onde estou, eu sou uma advogada muito conhecida aqui em Los Angeles.
Mas com essa ligação tudo pode mudar.- Alô? - Falo curiosa, será outro trabalho?
- Oi senhorita sn, vim por meio dessa ligação te comunicar que infelizmente sua mãe acaba de falecer.
Ela estava indo ao aeroporto e acabou sofrendo um acidente de carro.Minhas lágrimas caiem sem avisar, oq minha mãe NÃO! QUALQUER UM MENOS ELA! Minha mãe é minha melhor amiga me apoia até mesmo quando ela não concorda!
Eu choro, soluço
- Senhorita.. senhorita sn está aí?
-...
Não falo nada não tem oq falar ela estava vindo aqui para L.A para passarmos o final de semana juntas! Eu não posso acreditar!
Desligo o telefone e grito o mais alto que posso!
-NÃOOOOOO AAAAAAAAA NÃOOOO POR FAVOR DEUS NÃO ELA NÃO
Meu marido Jonata trabalha comigo ele entrou na minha sala correndo me abraçou, me deu apoio ele cuidou de mim!
A gente é a família perfeita, eu, Jonata e Siena minha bebê!Eu desabei , nada mais fazia sentido, arrumei minha mala e comprei uma passagem de avião para a pequena cidadezinha !
*No avião*
*Mensagens*
Amor - Vida porque não deixou eu ir junto, a Siena já está com saudades...
Sn- Eu precisava desse tempo mo, e tenho memórias lá, o meu ensino médio inteiro foi lá... Espero que entenda..
Amor- Tudo bem vida, se cuida no avião!
__________________________________________
Dormindo no avião lembrei da minha mãe, lembrei do Robin meu primeiro amor ! Mi hermoso! Ri com o meu pensamento, saudades desse tempo!
Lembrei da Donna, Do Finny será que eles ainda estão juntos?
E a Gwen com o Léo kkkk, mds velhos bons temposAlgumas horas depois desci do avião, mds eu estava inchada de tanto chorar! Mas minha mãe teve uma vida maravilhosa, sempre que eu podia mandava dinheiro, nos feriados eu comprava as passagens pra ela nos visitar, a Siena ama a minha mãe! Mds oq será de mim sem ela !
- Sn?
Eu ouvi aquela voz e parecia familiar, me virei e
- Robin?
Fui correndo o abraçar!
- Que saudade! Quando entrei na faculdade perdemos contato! Mds velhos tempos! Oq te traz aqui na pequena e velha Denver!?
Sn- Então Robin minha mãe faleceu ontem e eu vim para o funeral... - falo tristonha
Robin- Sn eu sinto muito a dona Melissa era a melhor! Eu posso acompanha- la no funeral?
Sn- Robin sinceramente seria um prazer! Gosto da sua companhia!
Robin- Eu adoro a sua companhia Sn e vc se casou?
Sn- Sim, casei com o Jonata um americano, tenho uma filha de 3 anos, e sou uma advogada boa e conhecida em L.A.
Robin- Uauu qm diria!
Sn- É kkk, e vc?
Robin- Eu tentei namorar mas ninguém era igual a vc! Vc me fazia sentir bem! Por vc eu mudava! E eu nunca senti nada igual como oq eu sentia com vc!
Sn- Verdade ! Com vc eu me sentia diferente, mas os tempos mudaram ! A gente seguiu caminhos diferentes, eu lembro como vc me olhava e meu deus! Era o olhar mais maravilhoso!
Suspirei de saudades
- Verdade, velhos tempos! A aliás sou um empresário sou bom no q faço! Eu fico feliz por vc tbm Sn! Vc conquistou muito!
- Vc tbm se deu bem na vida Robin fico tão feliz por vc!
Robin- Obrigada! Mas então vamos!?
Sn- vamos - falo animada, pois o Robin fazia eu esquecer o pq deu estar em Denver... Minha mãe morreu mas ela era uma mulher feliz! E agora ela foi a um lugar bem melhor!
Eu fui no velório chorei mas é normal eu sentir saudades, ela vai fazer falta!
Depois disso me despedi de Robin falei o quanto ele era importante! E pedi que ele siga a sua vida e não compare outros namoros com o nosso, pois éramos crianças e tudo era perfeito! Ele concordou e me levou até o aeroporto. Quando eu estava entrando no avião ele apareceu do nada me puxou pela cintura e me deu um último beijo e sussurrou no meu ouvido boa viagem mi hermosa saudades! E eu senti as borboletas as mesma do ensino médio o quase AVC mds que sensação !!! foi ali que percebi q o Robin é o homem da minha vida mas agora já é tarde de mais ou não?
Fim....
____________________________________________Gente eu fiz esse último capítulo de coração espero que tenham gostado ❤️
Obrigada por ler de coração 💞
Curtam e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão De Ensino Médio. Robin Arellano
RomantizmSN era nova na cidade, e era o seu primeiro dia na escola nova(Ensino médio), assim que chegou já causou bastante e também se apaixonou por um garoto que também é doidinho por ela ! Amor a primeira vista? Leiam para descobrir como que vai acabar es...