Hoii amores, como estão ????
⚠️ ALERTA DE GATILHO ⚠️
Eu fiquei bem em dúvida se colava esse alerta, mas decidi que é bom avisar. Nesse capítulo nossa personagem vai citar alguns casos de assassinatos, não estão muito bem detalhados e não serão muitos, mas é sempre bom preparar vocês.
Eis aqui, nesse capítulo a primeira carta do Watcher...
Sem mais enrolação bora pro capítulo.
Sorry pelos erros ortográficos :)
E boa leitura ♥️
_________________________________
Hillary
Suspiro tomando o último gole de água enquanto encarava a caixa na mesa de centro. Estava empolgada para começar a olhar, porém me arrependi um pouco de ter dito para Taehyung, que terminaria tudo até amanhã.
Considerando que agora ainda é cedo, teria quase um dia inteiro e uma madrugada para olhar tudo isso. Engraçado que não vi Jimin ou sua equipe pela rua, então automaticamente pensei em duas opções, ou eles terminaram incrivelmente rápido, ou eu que demorei mais do eu imaginava no departamento de polícia.
Subo até o quarto e já vou em direção ao guarda-roupa recém arrumado. Peguei a típica roupa para ficar largada em casa e apesar de não haver necessidade de tomar outro banho, decidi repetir a ducha de água quente.
Quando terminei, saí do banheiro já vestida, desci até a sala, peguei meu celular avisando para Yoongi que o ligaria mais tarde para explicar tudo, me sentei no carpete macio e abri a caixa vendo a quantidade de pastas que teria que dar uma olhada.Peguei a primeira pasta me deparando com a foto pequena de um garoto, embaixo estavam as informações sobre si, nome completo, idade, tipo sanguíneo e muito mais.
O garoto, ou melhor Joshua, foi o primeiro a desaparecer. Ele tinha apenas dezesseis anos e faria dezessete mês que vem, era filho adotivo de um casal que veio passar as férias na cidade e sumiu quando estava voltando de uma corrida rotineira noturna. Seu corpo foi encontrado três semanas depois de seu desaparecimento. Havia fotos dos corpo também, ele estava vestido com a mesma roupa e os mesmos sapatos que havia desaparecido, as roupas estavam em ótimo estado, o que me faz crer que o killer tirou as roupas dele na hora das sessões de tortura. E o que me faz acreditar que ele passou por diversas torturas, foi as marcas e cicatrizes no seu corpo. Ao lado de seu corpo havia uma rosa branca manchada de vermelho. O garoto teve um dos olhos arrancados, e assim como a garota, sua bochecha possuía um sinal de cruz.
Essa cruz significa o que exatamente? Ele é religioso? Está apenas debochando ou só fez por diversão?Suspiro analisando novamente as fotos de seu corpo. Uma coisa estranha é que em todos os lugares onde o garoto foi acertado, foram cuidadosamente planejados. Não estamos lidando com alguém de pouco conhecimento, com certeza não.
No arquivo não estava relatado nenhuma pista, nenhum DNA e nada do tipo. Não havia nada que fosse o suficiente para suspeitar de alguém.
Joshua tinha uma boa relação com amigos e família e não era aparentemente odiado por ninguém, ajudava os vizinhos, tirava notas boas. Resumindo, o filho e pessoa exemplar.
Deixo a pasta de Joshua em um canto e pego uma outra. Assim que abro me deparo com uma mulher de cabelos escuros e olhos pretos.– Heather...
Ditei seu nome calmamente, analisei suas informações. Ela teria a minha idade hoje em dia e estava no primeiro ano de faculdade que era paga pelo seu pai. Ela desapareceu depois de sair totalmente bêbada – Segundo o depoimento de seus amigos. – De uma festa. Diferente do garoto ela já era um pouco... Digamos... Problemática. Brigava constantemente com os pais, fazia uso frequente de substâncias ilegais. Heather também já havia sido presa duas vezes, uma por agressão, e a outra por tentativa de homicídio, mas por vim de uma família com dinheiro suficiente para se virar, pagou as fianças e saiu ilesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Stalker - (Jimin, Taehyung e Jungkook)
Misterio / SuspensoQuando sua vida está um caos, você procura um novo recomeço não é? Bom... Pelo menos foi isso que eu fiz. Depois de perder o emprego e ficar atolada de contas para pagar, eu decidi tirar umas férias na casa da minha tia. O que eu não esperava era q...