Hoii tudo bom povo?
Fiz algumas mudanças no prólogo e agora nosso "J" não se chama mais assim, agora ele se chama "Watcher" que em português significa "Observador". Espero não ter deixado vocês confusos :)
⚠️ALERTA DE GATILHO⚠️
Esse capítulo vai descrever um assassinato, se for sensível não leia okay? Para mim, autora, não tá tão pesado, mas eu literalmente vivo esse tipo de coisa, estudo, leio, assisto, converso. Mas cada uma sabe seus limites e se você sabe que é sensível a isso, não leia!
Boa leitura ❤
Sorry pelos erros ortográficos :)
___________________________________
Hillary
No dia seguinte acordei com meu celular tocando. A mensagem que eu enviei para Yoongi a algumas horas atrás, finalmente havia chegado e creio eu que ele me ligou assim leu.
– Bom dia.
Disse ao meu namorado sem saber muito bem como começar o assunto. Eu detestava ficar brigada com Yoongi, não gostava de deixá-lo triste ou irritado. Então mesmo que a culpa de vez em quando fosse dele, eu assumia toda a responsabilidade e era a primeira a pedir desculpas.
– Bom dia. – Ele suspirou parecendo tão perdido quanto eu. – Você... Não está mais brava comigo?
– Não, eu sei que você está certo e que só quer meu bem dizendo essas coisas. E é por isso que eu decidi que...
Antes que eu possa terminar a frase e o alegrar dizendo que eu voltaria até a cidade grande, ouço barulho de sirenes, mas especificamente, barulho de carro de polícia e ambulância misturados.
– Hillary, o que está acontecendo?
Ele pergunta apreensivo e eu deixo o celular em cima da cama e me levanto rapidamente e me direcionei até a janela. No meio da rua tinha duas viaturas e uma ambulância, tinha uma rodinha de pessoas, não estava perto para ouvir, mas sabia que elas murmuravam entre si.
– Mas que merda 'tá acontecendo aí?
Vejo o investigador Kim sair de dentro de uma das viaturas. Ele estava com o mesmo rosto indiferente de quando tinha visto ele pela primeira vez. Seus colegas de trabalho tentavam afastar a pequena multidão que parecia insistir em ficar mais um pouco.
Saio rápido da janela e vou até a cama pegando o celular.
– Depois conversamos melhor, tem alguma coisa acontecendo aqui em frente e eu quero descobrir.
– É seguro sair agora?
– Tem muitos policiais ali fora Yoongi, não se preocupe.
Desligo a ligação antes que ele consiga me desmotivar e saio correndo do quarto. Eu estava de pijama e com o cabelo todo bagunçado, e só fui perceber quando parei na porta de entrada.
– Droga.
Grito e volto lá 'pra cima. Coloco uma roupa simples e básica, e faço um rabo de cavalo mal feito. E novamente desço as escadas correndo e até tropeçando em alguns degraus.
Saio de casa de maneira rápida e desajeitada, caminho até a multidão empurrando algumas pessoas para poder enxergar melhor.
– Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Stalker - (Jimin, Taehyung e Jungkook)
Mistério / SuspenseQuando sua vida está um caos, você procura um novo recomeço não é? Bom... Pelo menos foi isso que eu fiz. Depois de perder o emprego e ficar atolada de contas para pagar, eu decidi tirar umas férias na casa da minha tia. O que eu não esperava era q...