Boa leitura ♥️
Sorry pelos error ortográficos :)
___________________________________
Hillary
– Mas o que é que eu vou fazer?
Passo a mão pelo rosto. Estava exausta, perdi o meu tão amado emprego recentemente e estou cheia de contas para pagar.
– Você vai encontrar alguma coisa, você tem um bom currículo.
Meu namorado diz tentando me confortar de alguma maneira, porém foi um ato falho, eu ainda continuava nervosa e agitada.
– Yoongi, você só está falando isso para ser legal.
Ouço seu suspiro cansado e sinto uma enorme vontade de chorar. A minha vida sempre esteve nos trilhos e então, por causa de uma matéria errada, eu estava na lama.
— Por que em vez de se preocupar, você não tira umas férias?
Abro a boca completamente indignada. Férias? Eu aqui, sem emprego, lotada de contas para pagar e ele fala em férias?
– Ficou maluco? Já viu o tanto de contas que eu tenho que pagar?
Ele bufa e deixa a chaleira em cima da pia. Eu sei que ele está chateado com o meu comportamento, e eu queria parar de reclamar, mas essa situação era a única ao qual eu conseguia pensar no momento.
– Só acho que você está ficando um pouco... Bem... Um pouco preocupada demais com a situação.
– Eu não devia estar?
Ele suspira novamente e cruza os braços me encarando atentamente.
– Hillary, você já se olhou no espero recentemente? Você está horrível e cheia de olheiras. Qual foi a última vez que dormiu uma noite inteira?
Tento não me sentir ofendida, sempre soube que Yoongi era o tipo de pessoa sincera e também sei que ele não fala isso por mal. Porém, é um pouco chato ouvir seu namorado falando que seu estado é deplorável.
– 'Tá, eu já entendi que estou literalmente horrível, mas o que eu posso fazer? Essa contas não vão se pagar magicamente.
– Eu posso te ajudar a pagar, você sabe disso.
– Obrigada, mas eu não quero seu dinheiro.
Ele respira fundo e pega sua xícara. Eu sempre soube que Yoongi e sua família eram pessoas com muito dinheiro, mas eu nunca fiz questão de deixar que ele pagasse as coisas para mim, não gostava da ideia de parecer interesseira.
– Por favor, deixe de ser teimosa e me deixe ajudá-la.
Volto a olhar para as contas em cima do balcão. Eu não queria aceitar sua ajuda, mas eu não vejo nenhuma outra solução, se eu não pagar isso logo ficarei com o nome sujo, o que só pioraria minha situação.
– Tudo bem, mas assim que conseguir um novo emprego eu vou devolver moeda por moeda.
Ele sorri satisfeito por finalmente ter conseguido me convencer, o mesmo se aproxima de me dá um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Beloved Stalker - (Jimin, Taehyung e Jungkook)
Mistero / ThrillerQuando sua vida está um caos, você procura um novo recomeço não é? Bom... Pelo menos foi isso que eu fiz. Depois de perder o emprego e ficar atolada de contas para pagar, eu decidi tirar umas férias na casa da minha tia. O que eu não esperava era q...