Part 2 (o tão sonhado momento🦋)

4.3K 130 25
                                    

             ..... continuando

Ainda encostada na parede do quarto, a sn continuava a se tocar observando toda aquela cena, coisa que havia fantasiado várias e várias vezes em sua mente, ela não estava acreditando que realmente estava acontecendo...

Enquanto isso...

Jin e Nam estavam aos beijos e, Namjoon fala ofegante no ouvido do mais Velho

Namjoon : Jin... você confia em mim?!

Jin : não muito, mas... estamos em uma situação inapropriada mesmo. Então.

Namjoon : você não respondeu a minha pergunta.

Jin : Óbvio que confio namjoon, porque a pergunta agora ?

Então Nam olhou para o mais Velho com um olhar malicioso, passando a língua nos lábios .

Jin : iiiii.. qual é ?

Namjoon : olha a nossa volta... você sabe como isso vai acabar né.

Então o mais velho encara namjoon, ficando frente à frente com ele, e com um sorrisinho sarcástico. Deixando o mais novo um pouco confuso

Jin : Sim, eu sei muito bem como isso vai acabar..

O mais Velho passou a mão sobre os cabelos do nam, repousando a mão atrás da nuca do mesmo. E falando lentamente em seu ouvido.

Jin : você quer saber ?

O mais novo apenas acena com a cabeça dizendo que sim

Então o mais velho ainda com a mão na nuca do mais novo, pressiona o mais ele para baixo, fazendo o mesmo ficar de joelhos em sua frente.

Namjoon estava confuso com a situação, então olhou para o mais velho e ..

Namjoon : Jin.. você tá achando que...

O mais Velho interrompe ele no meio da frase.

Jin : Você não queria saber como isso iria acabar ?! Pois bem, vou te mostrar !

Namjoon : cara, não era assim que eu queria dizer na verdade..

Jin : Você achou mesmo que iria ser o ativo né ?! Não dessa vez. Quem sabe da próxima ! Agora coloca o meu pau na boca, e fica caladinho

Namjoon estava sem acreditar na atitude do mais velho... mas não negou, por dentro o mais velho estava morrendo de tesao com situação...

Então o mais velho desabotoa a calça e coloca o membro já duro para fora.

Jin : Aproveita que hoje eu tô bonzinho, e chupa ele direitinho tá, e de preferência deixa bem babadinho... vai facilitar pra você depois rs
......

No sofazinho do quarto...

Yoongi, hoseok e Taehyung estavam se pegando há um tempinho já, então decidiram intensificar as coisas..

Yoongi : hoseok.. fica de quatro !

Hoseok : que isso cara, vai nem pedir por favor

Fala o mais novo com um sorrisinho no rosto, fazendo graça com a situação..

Yoongi : cara, só fica de quatro logo, meu pau tá latejando querendo entrar em você.

Hoseok : humm.. então você admite que está caidinho de tesao por mim.

Yoongi : Ah, claro ! Você só passou quase 20 minutos com a boca no meu pau me fazendo ficar duro pra caralho, é óbvio que eu vou querer te fuder !

Taehyung  : Que inferno vocês dois, dá pra vocês só se concentrarem em FUDER ! Caralho mano.

Yoongi : por mim eu já tava fazendo isso...

Hoseok : Ok, ok ..

Então Hoseok ficou de quatro no sofá, bem empinado, Yoongi por trás dele de joelhos, encaixando seus corpos em um encaixe delicioso.

Yoongi : preparado princesa ?

Hoseok : tu me chamou de que ? Fdp!

Yoongi: hahaha ! Aguenta tá.

Hoseok : já ouvi dizer que quem muito fala, não dá conta de nada..

Yoongi : Ah é ?

Então o mais Velho penetra de uma vez no mais novo, fazendo o mesmo arrepiar e gemer de prazer..

Hoseok : D.. De.. Desgraçado

Yoongi : Taehyung, ele tá muito falador.. da um jeito aí

Taehyung : Com muito prazer...

Então Taehyung ficou na frente de Hoseok, e o mais Velho começou a chupar o mesmo, enquanto Yoongi socava fundo nele..

......
Na cama, Jungkook e Jimin...

Jimin : Kookie.. deixa eu sentar em você..

Jungkook : Claro meu amor, ele é todo seu !!

Então o mais Velho começa a sentar no meu novo, fazendo o mesmo delirar de prazer..

Jungkook : caralho, se você gemer assim no meu ouvido eu não vou aguentar muito tempo..

O mais novo segurava Jimin com as duas mãos em sua cintura apertando conforme o mais Velho sentava.

Jimin : K.. Kookie.. você vai arrancar um pedaço da minha cintura desse jeito...

Jungkook : e você vai quebrar o meu pau sentando desse jeito..

........ Continua

Simmm, eu volteeeeeei. Por favor, não me xinguem pela demora, beijo no coração 😂❤️

Amanhã tem a parte final desse hot que parece não ter fim haha ( PARTE FINAL DESSE HOT, NÃO DA FIC ) ainda tem MUITA treta nessa bagunça 🥹

Poliamor de uma Ninfomaníaca !🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora