Os meninos continuaram todos na sala, debatendo sobre como iriam se revólver com a Sn
Yoongi : olha, eu não quero nem saber ! Quem fez a burrada foi o jimin, e eu não vou entrar nessa brincadeirinha indecente outra vez para resolver b.o dele !
Jimin : Yoon, meu amigo ! Se parar para pensar, a nossa vida em si já é uma grande brincadeirinha indecente, e convenhamos... todos nós amamos essa " brincadeirinha"
Jungkook : por esse lado.. o jimin tem razão !
Yoongi : vocês não estão certos da cabeça.
Namjoon : Jimin, a nossa vida não é uma brincadeira indecente ! E você tem que ter mais discernimento na hora te tomar certas atitudes, porque nós não vamos ficar todos prejudicados por falta de noção sua !
Jin : concordo !
Yoongi : finalmente, alguém com a cabeça no lugar ainda !!
Jimin : engraçado né, na hora de sair espancando os outros em porta de faculdade e colocando o nome da nossa empresa em risco ou pior, colocando a sn em risco também, ninguém anda com a " cabeça no lugar " vocês são uma piada !!
Jungkook: eeeii !! Isso não está em pauta no momento !!
Yoongi : jimin, saia da minha frente antes que eu..
Jimin : antes que você oque ?? Antes que você me espanque também ?! Ou antes que você de a doida e comece a me agredir verbalmente e igual você sempre faz com a sn quando está nervosinho ???
Taehyung : chega !! Vocês dois parem com isso !
Hobi : Meu Deus, era pra gente está arrumando uma solução, não mais problemas !
Yoongi : olha aqui Park jimin, eu não admito que você fale comigo dessa forma ! Seu inseto, querer jogar na minha cara os meus erros não vai consertar os seus !! Imoral !
Namjoon : mas será possível uma coisa dessa, a gente não consegue por um momento resolver as coisas sem gerar uma discussão desnecessária !
Jin : é, e a sn tá por aí, e o pau tirando aqui !
Hobi : Uma maravilha ! 7 homens que pelo visto não valem por 1 !
Jungkook : epa epa epa Hobi !! Olhe lá ! Também não é pra tanto !
Taehyung : mas se parar para analisar, estamos valendo mesmo não.
Jimin : Olha, eu já dei a solução, vocês não querem me ouvir !!
Yoongi: enfie essa solução no seu..
Namjoon : YOOON !!!
Taehyung : pera, eu acho que eu tenho uma ideia bacana, e vai ser bom para todos nós
Hobi : hablas então
Taehyung : E se, a gente tirar uns dias de descanso ? Uma mini viagem, uma semaninha em algum lugar calma e sossegado, uma praia seria uma boa.
Jin : não seria uma má ideia, a sn vive comentando que nunca fazemos esse tipo de coisa, ela vai gostar dessa " mini viagem"
Jimin : bem, não é uma má ideia mesmo.
Jungkook : eu já vou providenciar as passagens !!
Yoongi : não é querendo ser chato não, mas, e a empresa, os serviços ?? A gente fingi demência ou como vai ser ??
Namjoon : eu vou tentar adiantar umas coisas hoje, e adiar outras para a próxima semana. Acho que conseguimos nos desligar por uns dias..
Hobi : e vai ser por uma boa cousa !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliamor de uma Ninfomaníaca !🔞🔥
FanficEssa é a história de uma garota de 22 anos, que sofria ninfomania, ela se relacionava com 7 garotos de um grupo, ambos sabiam da situação, então resolveram entre si, chamar a mesma para morar com eles, e começar um relacionamento poliamoroso !! Ness...