Parte final do ( O tão sonhado momento) 🦋

5.2K 135 22
                                    

...... continuando

Finalmente o sonho da sn estava realizado, estava tudo acontecendo melhor do que ela mesma havia imaginado.

Mas óbvio, que poderia melhorar ( se é que me entendem rs)

Sn continuava sentada no canto, se retorcendo de prazer, apenas com seus dedos. Até chamar a atenção dos meninos, que logo notaram que a mais nova estava pingando de prazer, e decidiram ajudar ela também rs...

Suga : Olha só pra isso meninos, a situação que a nossa princesa está

Jungkook : Deixa eu ver direito

Então o mais velho abaixou-se em frente à sn, ficando de joelhos.

Jungkook : vamos ver a situação, tira os dedinhos daí tira, deixa o papai ver como você está

O mais Velho tirou delicadamente a mão da sn de sua intimidade, e levou os dedos melados da mais nova até a boca, chupando eles de forma provocativa enquanto olhava fixamente para a mais nova, vendo ela se contorcer de prazer.

Jungkook : Humm, como eu imaginei toda meladinha e docinha ! Que delícia

Suga : Eu quero provar esse melzinho também

Hoseok : já estou salivando !!

Jimin : Deixem pra mim também, tô com saudade de sentir a sn na minha boca.

Taehyung : Eu quero entrar nessa brincadeira aí também. Ou melhor, quero entrar na sn também rs

Namjoon : todos queremos meu filho !!

Jin : eu tenho preferência viu, sou o mais velho. Então me deem licença.

Sn : Eeiii, parem de coisa. Vocês sabem que tem pra todos vocês rs

Humm.. parece que a coisa vai esquentar mais ainda nessa " brincadeirinha" rs

Jungkook : Vem cá princesa.

O mais Velho pegou a jovem nos braços, e colocou a mesma deitada sobre a cama.

Suga : Posso saber Porq você ainda está com esse vestido ?

SN : Porq não deu nem tempo de tirar

Hoseok : na verdade princesa, deu muito tempo viu, a gente ficou ocupado um tempinho haha

SN : eu sei hobi, mas eu não consegui me concentrar em mais nada depois que vocês começaram a se pegar, eu só conseguia me concentrar em ver aquelas cenas maravilhosas. Meu único ato foi de colocar a minha calcinha para o lado e começar a me tocar.

Hoseok : tudo bem princesa, vamos tirar o seu vestido agora. Na verdade vamos tirar tudo rs

Os mais velhos então começaram a tirar as poucas peças de roupa que havia no corpo da jovem, deixando a mesma completamente nua.

Jimin : Nossa, eu nunca me canso de admirar o seu corpo princesa, è uma obra de arte MUITOO GOSTOSA, Meu Deus !!

Namjoon : Eu poderia ficar o resto da noite admirando cada curva do seu corpo, princesa.

Taehyung : Esses seios, me deixam com água na boca, que perfeição !!

Jin : Realmente, a nossa mulher è Perfeita !

SN : vocês vão ficar só admirando, ou vão me fuder ?!

Jimin : Eu em mulher, deixa gente admirar um pouco.

SN : vocês já me admiraram demais, agora podem me comer !!

Suga : Enfim, a nossa mulher ! Hahaha

Jungkook : Eu amo essa mulher !

Poliamor de uma Ninfomaníaca !🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora