Será?!🤔

2.9K 111 33
                                    

Continuandooo ....

Sn desce as escadas com um semblante sério, porém a jovem resolveu " causar" no look, usando uma roupa que sabia que iria causar desconforto nos mais velhos.

Look da sn:

Então a jovem chega até os mais velhos na cozinha e as reações deles foi como esperado pela mais nova !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então a jovem chega até os mais velhos na cozinha e as reações deles foi como esperado pela mais nova !

Jungkook : eitaaa.

Suga : nem fudendo !

Namjoon : Ok..

Jin : neeem !

Taehyung : gostosaaa demais !!

Hobi : Que arraso de mulher

Jimin : Ui..

Sn : Bom dia pra vocês também !

Namjoon : bom dia princesa, a senhorita não está atrasada ?

Sn : sim, estou ! Mas já estou indo, beijo !

Suga : eiiii, indo pra onde vestida assim ?

Hobi : suga... deixa ela !

Sn : você está cansado de saber pra onde eu vou, Yoongi !

Suga : é ? Com essa roupa aí a senhorita não vai para lugar nenhum, volte e vá trocar

Sn : HÁ HÁ HÁ... hoje vocês estão fazendo competição pra vê quem me irrita mais é ?!

Jungkook : calma lá princesa, não temos culpa se o jimin te deixou na vontade

Então Park Jimin que estava sentado tomando seu café, apenas olha para a sn e solta um sorrisinho malicioso

Jimin : bem, para a minha defesa, eu ...

Então a jovem interrompe o mais venho.

Sn : pra sua defesa, você deve continuar calado Park jimin !

Taehyung : vishhhh, chamou pelo nome completo

Jin : isso aqui não vai ficar bom..

Namjoon : vamos acalmar aí, eu em.

Sn : não quero saber de me acalmar, na verdade não quero saber é de nada ! Tenho aula e estou atrasada, não vou ficar perdendo tempo com vocês !

Jungkook : princesa, calma.

Então a mais jovem pegou suas coisas e foi em direção à porta.

Sn : tchau pra vocês, até mais !

Yoongi: COM ESSA ROUPA TU NÃO VAI

Sn : se tu reclamar mais uma vez, eu vou é pelada !

Então sn saiu e batendo a porta, deixando os meninos falando sozinhos.

Hobi : Meu Deus... a mulher tá furiosa

Taehyung : PARK JIMIN

Jin : meu Deus...

Jungkook : eu falei que esse infeliz iria estragar o dia de todos nós, esse imbecil

Yoongi : eu não acredito que ela foi mesmo com aquela roupa..

Namjoon : vamos manter a calma rapazes

Jungkook : porra de calma Namjoon, como é que vamos ter calma ??! A SN saiu daqui extremamente FURIOSA e extremamente gostosa ! Você sabe porque ela tá furiosa ?? Porque o gostosão do jimin não deixou ela gozar... e vocês sabem muito bem que quando ela tá assim, ela só fica tranquila depois de estar satisfeita, e sabe do melhor ??? ELA ESTÁ POR AÍ HORA DESSA !

Hobi : é meus irmãos, sinto em lhes informa, mas fudeo !

Taehyung : mata o jimin agora ou mais tarde ? Só pra saber mesmo.

Yoongi : Park jimin, se acontecer alguma coisa... eu juro por Deus que te quebro em 4 !

Jimin : CALMAAAA calmaaaa ! Sem pânico

Namjoon : isso, sem pânico ! ... pera... sem pânico é o caralho jimin !! Você pisou na bola e agora todo mundo se lascou junto

Jin : realmente jimin, tu é um miserável mano !

Jimin : ta bom, talvez eu tenha sido um pouco precipitado...

Hobi : um pouco precipitado ?? Tu foi um babacoide!

Jimin : babacoide, Hobi ? De onde tu tira essas palavras mano

Hobi : não interessa, você é um babacoide

Taehyung : vocês sabem que ficar nessa discussão toda não vai adiantar de nada, né ?

Namjoon: realmente, isso aqui só vai fazer a gente perder tempo !

Jungkook : tá, mas já estamos na bosta mesmo, o que vamos fazer ?!

Hobi : Jimin ? Você é o rei das presepadas, te vire e conserte a sua mancada !

Yoongi : e faça isso bem rápido !!

Jimin : calma pessoal, eu tenho algo em mente.

Namjoon : e oque seria ?

Taehyung : não sendo outra patifaria sua, tá ótimo !

Jin : real jimin, vê se não piora a situação!

Jungkook : eu faço purê com a sua cabeça se tu inventar viu Park jimin !

Jimin : agora pronto mesmo ! Não confiam em mim não é ?!

Namjoon : tu quer uma resposta sincera ?! Não !

Jimin : há há há, que piadistas

Hobi : desembucha e fala logo o seu " plano"

Jimin : relaxem... que vocês vão saber, na verdade vocês vão participar hahah

Jin : como assim ?

Jimin : oque a sn gosta mais do que transar com um de nós ?

Jungkook : transar com todos nós ?

Jimin : Issoo, e oque a sn gosta mais do que só a gente fudendo ela ?

Hobi : a gente se fudendo todos  juntos ?

Jimin : issoo hahaha

Yoongi : Oh meu Deus ! Viaja em mim não cara ! Lá vem com essa putaria besta de novo !

Jimin : vai dizer que você não gostou ?! Para né yoongi, todo mundo viu que você amou ! Hahah

Yoongi : eu vou agredir esse garoto, tira essa peste da minha frente !

Taehyung : deixa eu vê se eu entendi, você faz a burrada, e todos nós levamos ( literalmente) pra concerta algo que é culpa exclusiva sua !!

Jin : mas tá fácil mesmo em Park jimin

Namjoon : jimin, viaja não cara !

Jimin : engraçado né, que quando tava lá todo mundo se pegou, todo mundo gozou ! E agora ficam de mimimi... parem né !

Hobi : não estamos dizendo que foi ruim ! Mas é algo um pouco delicado pra se debater !

Jungkook : eu to dentro !!

Yoongi : se preserve Jeon ! Tá maluco ?

Jungkook : eu to fora !!

Namjoon : meu Deus .... Como é difícil resolver as coisas nessa casa.

Jimin : eu não sei o porque disso, todo mundo aqui gostou, vai matar alguém se fizermos outra vez ?

Hobi : Eu não sei de nada, vocês se decidam aí..

Jin : mas pensando bem... não seria uma má ideia..

....... Continuaaaaa, pra ficar com gostinho de, SERÁ QUE ROLA DE NOVO ?? Haha ! A autora tá vivaaa 😗💜

Poliamor de uma Ninfomaníaca !🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora