Hyunjin 🤔🫢

2.8K 95 27
                                    

Nam - meninos.... Acho que aconteceu alguma coisa.

Yoongi - como assim ?

Jimin - isso não é hora de acontecer nada, pelo amor de Deus Namjoon

Hoseok - deixem o Namjoon falar, eu em

Jin - desembucha logo menino.

Namjoon - a sn acabou de me mandar uma mensagem desesperada aqui, falando que estamos fudidos.

Jungkook - pronto, era só oque estava faltando mesmo.

Taehyung - mantenhamos a calma... vamos seguir com o plano, vamos lá buscar ela é de lá vamos para a nossa viagem ! Seja oque for resolvemos no caminho.

Yoongi - concordo, é o melhor que fazemos, até porque as passagens já estão compradas e as malas arrumadas, não é possível que seja algo tão grave assim.

Namjoon - sei não em, isso não está me cheirando bem....

Jin - vamos logo buscar ela, no caminho nos resolvamos...

Então os mais velhos foram até o carro e partiram em encontro a sn

o carro que os meninos foram buscar a sn, um Defender 130, de oito lugares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

o carro que os meninos foram buscar a sn, um Defender 130, de oito lugares...

Enquanto isso.... Sn nos corredores da faculdade

A jovem saiu as presas indo em direção a saída da faculdade, tentando raciocinar oque iria fazer naquela situação, já que por hora ela estava muuito fudida e sem saída..

Sem perceber, a jovem acabou esbarrando sem querer em alguém na hora da aflição..

Sn - Oh meu Deus, me perdoe

Então o jovem alto se vira para a sn, e adivinhem só quem era !!

Hyunjin - não tem proble... ah, é você !

Sn - só pode ser brincadeira mesmo, não é possível !

Hyunjin - você sai por aí andando como uma doida, esbarrando nos outros e ainda fica nervosinha ? Me poupe gatinha !

Sn - me poupe você ! Fica aí parado no meio do corredor igual um abestado ! Não ó ! Me de licença menino !

Hyunjin - se eu fosse você, me tratava melhor..

Sn - é, você vai fazer oque ?? Falar para a sua mamãezinha que eu estou te tratando mau ?? Deixa eu te falar uma coisinha aqui, meu querido ! A sua mamãe já está me infernizando o suficiente, inclusive, isso é coisa sua né ?! Seu infeliz

Então o garoto olhou confuso para a mais jovem ( ele realmente não sabia oque a mãe dele estava planejando)

Hyunjin- como assim ? Oque você quer dizer com isso sn ?

Sn - aaaa, vai dar um de inocente agora é ? Me poupe cara ! Me poupe !

Hyunjin : eu estou falando sério sn, oque a minha mãe falou ou fez pra você ?

Poliamor de uma Ninfomaníaca !🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora