.... Então eu sai do quarto, e fui até o jardim e me sentei na grana, e comecei a pensar sobre tudo que estava acontecendo, eu estava muito chateada, não por eles não quererem realizar meus fetiches ( tá, talvez também esteja chateada por isso).. mas, a forma que o Yoongi falou comigo, me fez pensar muito, aliás, todos os acontecimentos recentes me fizeram pensar bastante..
Foram brigas, desentendimentos, e o pior. Os meninos agora estão com problemas judiciais por minha causa. Era como se eles estivessem mudando a direção deles por minha causa, e oque o Yoongi falou, talvez seja um sinal que ele esteja precisando de alguém so pra ele, não apenas ele, mas todos eles.
Apensar da gente sempre se satisfazer, eles matam a minha sede, e eu a deles, estava começando a ficar estranha a nossa relação. Enfim, pode ser só uma fase, ou não !
Então fiquei ali por algumas horas, pensando sobre isso
Enquanto isso.. os meninos
Namjoon : Suga, você não deveria ter falado com a sn daquele jeito.
Hoseok : namjoon tem razão, você passou dos limites, como sempre..
Taehyung : Nos deveríamos pensar um pouco no lado dela também. Não é tudo sempre sobre nós.
Yoongi : Vocês falam como se as coisas não fossem sempre sobre ela. Parem de serem bestas, tudo è sobre ela, inclusive agora estamos com um B.O por causa dela !
Jimin : Não seja ridículo Suga, a culpa disso è de vocês ! Foi você é o Jungkook que foram atrás do rapaz e fizeram aquela cena ! A sn não teve culpa do descontrole de vocês!
Jungkook : olha, não foi bem assim viu !
Hoseok : Aaa, me poupem, vocês sabem que foram sim !
Jin : Jimin tem razão, vocês se descontrolaram, parecendo dois adolescentes inconsequentes !
Namjoon : Enfim, já foi ! Agora não adianta chorar pelo leite derramado. O jeito è assumir o B.o e resolver o problema !
Hoseok : exatamente, esquentar a cabeça agora não vai adiantar de nada.
Jimin : Não mesmo, e esquentar a cabeça com a sn, não vai adiantar menos ainda ! Falar com ela como se ela fosse uma puta que è obrigada a nós satisfazer, isso è ridículo !
Hoseok : eu concordo ! Isso è ridículo. Vocês já pararam pra pensar que ela não é o nosso brinquedo, ela è a nossa namorada !
Jungkook: Eu sei disso !
Hoseok : Jura ?? Não parece !
Jin : vocês deveriam tratar ela melhor.
Yoongi : nós tratamos ela igual, parem de tirar o de vocês da reta !
Taehyung : Hahaha ! Presta atenção Yoongi, você trata a sn como se não sentisse nenhum sentimento por ela a não ser tesao !
Namjoon : tenho que concordar, suga você sempre faz por onde a sn ficar chateada, sempre !!
Yoongi : agora lascou ! Todo mundo santo aqui nessa porra agora ! Vão se lascar
Hoseok : olha aí, como sempre. Você não consegue ao menos ter uma conversa descente ! Difícil
Jimin : realmente complicado Suga, pelo amor de Deus ne ! Da um tempo cara !
Suga : Eu não vou ficar aqui ouvindo vocês falando merda sobre mim !
Então o mais velho saiu do quarto em direção a porta, e saiu do quarto...
Yoongi " vou dar uma volta, preciso aliviar a mente"
Então ao sair da casa, o mais velho notou a sn sentada no jardim, e resolveu ir até ela.
Yoongi: Sn..
SN : Yoongi, oque você quer ? Não falou o bastante já ?
Yoongi : Ei, relaxa ! Eu só quero conversar..
SN : eu não quero conversar, quero ficar sozinha.
Yoongi : por favor sn, eu quero me desculpar com você por todas as coisas que..
Então eu o interrompi o mais velho.
SN : Você não precisa se desculpar, aliás, eu que devo me desculpar.
O mais velho me olhou sem entender oque estava acontecendo.
Yoongi : Você não me deve desculpas sn.
SN : Sim, eu devo ! não so a você, mas todos os outros ! Ultimamente eu só estou causando problemas e brigas entre vocês. Isso tá errado ! Não é pra ser assim
Yoongi: Sn.. do que você está falando, nada disso è culpa sua.
SN : È sim suga ! Eu sei que é, no começo era tudo lindo, muito sexo, muitas brincadeiras e o mais importante, muitaa alegria ! Mas, ultimamente. È só brigas, problemas, enfim ! Tá errado.
O mais velho me encarava com um olhar espantoso , sem entender oque estava acontecendo.
Yoongi: Sn.. eu não tô entendendo aonde você está querendo chegar com isso !
SN : Não è óbvio pra você ? Tá tudo errado suga, e a culpa è minha ! Eu não posso prender você, nem os outros, eu não posso ficar só arrumando motivo pra vocês brigarem sempre e ficarem em um clima pesado entre vocês. Eu não quero isso !
Yoongi: Sn.. não é assim que as coisas funcionam..
SN : não mesmo, por isso eu vou resolver !
Yoongi: como assim ?
SN : eu vou embora dessa casa, vou deixar vocês seguirem a vida de vocês, também vou dar um jeito no b.o que arrumei pra vocês, vou até os pais do hyunjin até o juiz, sei lá, eu vou dar um jeito nisso. E vocês podem voltar a viver a vida de vocês como antes.
O mais velho ficou sem reação ao me ouvir falar, ele só me olhava com aquele olhar de espanto.
Yoongi: Sn.. pelo amor de Deus, oque você está falando ?? Tá louca mulher ? Você não pode deixar a gente !
SN : Sim, eu posso !
Então eu me levantei, e fui e entrei na casa..
Yoongi: Sn.. você não pode fazer isso !
SN : eu já falei que posso sim !
Namjoon : ei, oque está acontecendo ? Já estão brigando de novo.
Jimin : Oque foi dessa vez suga ?!
Yoongi : A sn quer ir embora..
Hoseok : È oque ?? O que você falou pra ela seu babaca !
Yoongi : Eu não fiz nada cara, tá doido
Hoseok : aaah não, ela resolveu isso do nada.
Jimin : Sn.. se for por causa do que houve hoje a noite, não tem problema, nos vamos entrar em um acordo, a gente faz oque você tanto quer...
Taehyung : Princesa, oque está acontecendo ?
SN : Isso tá acontecendo, olha pra vocês, só brigam por minha causa, eu não posso deixar isso acontecer mais, e eu não vou !
Jin : Sn, isso não é culpa sua, espera aí, vamos conversar.
Namjoon: Não vou deixar você ir embora sn !
Jungkook: Dessa casa você não sai sn !
SN : Veremos então !
Então subi até o meu quarto, e comecei a pegar as minhas coisas, enquanto os meninos estavam enchendo o meu ouvindo falando coisas, eu não queria deixar eles, mas não podia deixar eles se acabarem por minha causa..
Prontoo... será que a sn vai mesmo embora ? Depois dessa decisão dela, não sei não em !! Mas, vamos aguardar os próximos capítulos 😌❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliamor de uma Ninfomaníaca !🔞🔥
FanfictionEssa é a história de uma garota de 22 anos, que sofria ninfomania, ela se relacionava com 7 garotos de um grupo, ambos sabiam da situação, então resolveram entre si, chamar a mesma para morar com eles, e começar um relacionamento poliamoroso !! Ness...