Continuandoo a noite 🦋
Jungkook- Sn, explica por favor oque deabos você quer dizer com " algo novo"
Taehyung - Tô curioso também .
Yoongi- se for oque eu estou pensando, pode ir tirando o cavalinho da chuva !
Nam : eu tô entendendo, é nada
Hoseok : eu acho que entendi..
Jin - ???
Jimin - Bem... acho que capitei .
SN- Beeeeeem... vocês sabem que eu sempre tive muita vontade de tentar algo novo na nossa relação
Nam - Sn, seja direta !
SN - ok, é o seguinte ! Eu quero inverter os papéis aqui. Não quero ser a única " passiva "da relação, aliás, eu quero ser a ativa agora.
Eu realmente estava sedenta por isso, queria muito testar isso com os meninos. Mesmo sabendo que eles eram contra a proposta, eu não iria desistir
Yoongi - Aaaaaa, só pode está louca das ideias
Jungkook- Sn , você tá bem ?
Nam - Sem chances sn !
Taehyung - bem.. isso è meio complicado princesa
Hoseok- peraí, como assim inverter os papéis sn ? Tu quer comer a gente agora è ?
Jimin- hahahaha tá louca .
SN : Bem, eu não quero so " comer" vocês , eu quero que vocês se...
Yoongi me interrompeu no meio da frase, com uma risada irônica e tom sarcástico
Yoongi- HAHAHA ! Pode ir parando por aí sn, nem termina
Jimin- Termina sim, eu quero saber oque ela tá querendo
SN - È o seguinte, eu quero que vocês se peguem também, e quero comandar tudo que vocês iram fazer .
Então todos eles me olharam com olhares assustados, ( chegou a ser até engraçado a cara de espanto que eles fizeram hahahaha )
Yoongi- Essa mulher tá ficando è doida !
Nam - Sn, que deabo de fetiche è esse ??
Jungkook- Fetiche ? Isso não é um fetiche, isso è fogo no rabo ! Tá é doido.
Jin- Sem chances sn ! Tô ficando è velho, não louco !
Taehyung - princesa....
Hoseok- Bem.. talvez não seja lá um bicho de 7 cabeças e
Então Yoongi interrompeu hoseok no meio da frase ( notamos que o Yoongi gosta de interromper a felicidade dos outros hahah)
Yoongi- Hoseok, tá doidão ? Não, só pode mano
Jimin- bem.. o Yoongi tá certo, isso não é algo tão grave
Hoseok e Jimin eram mais mente aberta da relação, eu sabia que eles iriam concordar comigo haha.. porém os outros... principalmente o yoongi, ele iria recusar com certeza!!
Yoongi: Ha Ha Ha ! Os cara estão ficando loucos !
Hoseok : Oque è Yoongi, tá com medo de ter que dar pra min ?
Yoongi: como è que é garoto ? Quer levar um soco no meio da fuça !
Hoseok : Não, quem tá com medinho aqui è você !
Yoongi: vou te mostrar o medinho garoto !
Então Yoongi levantou e foi pra cima do Hoseok, mas namjoon entrou no meio e segurou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poliamor de uma Ninfomaníaca !🔞🔥
FanfictionEssa é a história de uma garota de 22 anos, que sofria ninfomania, ela se relacionava com 7 garotos de um grupo, ambos sabiam da situação, então resolveram entre si, chamar a mesma para morar com eles, e começar um relacionamento poliamoroso !! Ness...