/Sn Hopper/
- CHEGAMOOOOOOOOOOOOOS! - gritei assim que cheguei em casa e Vance me deu um tapa na nuca. - Ai, pra que agressivar?
- Desculpa, esqueci que não posso fazer mau trato aos animais! - ele falou e eu mostrei a língua. - Não é que é cobra mesmo?! Até a língua mostra.
- Hahaha tá tão engraçado hoje acordou com Patati e Patatá enfiando no...
- Sem palavrões pelo amor de Deus!! - minha tia falou e eu ri. - Almoço na mesa vão comer!!
Fui até ao banheiro lavei as mãos, voltei e me sentei e comecei a comer, acabei de comer e levantei a mesa já que hoje quem lavava a loiça era eu, terminei de fazer tudo e fui tomar um banho, desci e fui falar com a minha tia.
- Olha só milagres acontecem, você tomou banho vou até chorar de emoção! - Vance fingiu limpar uma lágrima falsa e eu lancei um travesseiro e o garoto começou a gargalhar.
- Pelo menos eu tomo banho. - falei e o garoto me mostrou o dedo do meio, me virei para minha tia que estava sentada assistindo sei lá oque e perguntei. - Tia, posso sair hoje com a Gwen e com a Donna?
- Claro querida. - ela falou e eu fui correndo ligar para Donna.
Disquei o número da casa da Donna e logo fui atendida.
- Olá aqui é a Donna.
- Oiii Donn aqui é a Sn, minha tia aceitou eu sair com vocês.
- Ok, eu e a Gwen passamos aí daqui a pouco.
- Tá bem, beijos!! - me despedi da garota.
- Beijos!! - ela desligou e fui me arrumar.
Subi e peguei um short jeans e uma camiseta preta que era do Vance então era 10 vezes maior que eu, peguei meu tão amado all star preto e o calcei, coloquei anéis, brincos e dois colares. Ouvi a campainha tocar, deixei o cabelo solto mesmo coloquei meu perfume e desci.
Fui até a sala me despedi da minha tia, o Vance já não estava lá então acho que já fui para o seu castelo no caso o fliperama. Abri a porta e lá estavam Gwen e Donna, dei um abraço em cada uma, e fomos até a lanchonete. Começamos a conversar sobre assuntos aleatórios, até que...
- E você e o Robin, parece que estão bem mas próximos! - Gwen falou e Donna concordou.
- Eu shippo, achei tão fofo ele defendendo você daqueles boatos de merda. - Donna falou e bebeu um pouco do seu milkshake.
- Vocês só podem estar loucas, tudo bem que ele me defendeu e tals mas ele ainda continua sendo o mesmo garoto, vocês sabem que ontem ele deixou minha coca cair em mim, tudo bem que não foi de propósito mas dava para saber que isso ia acontecer.
- Eu soube o Finney me contou, disse que não sabe como você não matou o Robin. - Gwen falou rindo. - Mas eu ainda acho que você possa estar apaixonada por ele. - Gwen falou e Donna concordou.
- Robin Arellano é o garoto mas estupidamente arrogante que conheço, eu nunca me apaixonaria por uma pessoa assim!!! - eu afirmei pra Gwen enquanto tomava meu refrigerante.
- Aposto 20 dolares que eles vão namorar até o final do mês! - Donna falou se virando para Gwen e estendeu a mão.
- Apostado!! - Gwen apertou a mão de Donna.
- Vocês sabem que eu estou aqui não sabem? - perguntei rindo. - E você e o Billy que não se desgrudam ein? - falei olhando para Gwen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Enemies - Robin Arellano
Fanfiction" - Robin Arellano é o garoto mas estupidamente arrogante que conheço, eu nunca me apaixonaria por uma pessoa assim!!! - eu afirmei pra Gwen enquanto tomava meu refrigerante. " Será mesmo que ela nunca se apaixonaria pelo garoto da bandana? Acho que...