VAMOS TARTARUGAS NINJAS

834 89 8
                                    

/Sn Hopper/

Tavamos passeando pelo local, eu estou com blazer de Robin porque de acordo com ele eu tô passando frio, mesmo eu não estando...

Fomos até o estacionamento e nos sentamos em cima de um carro enquanto conversávamos, ele começou a acariciar a minha bochecha com o seu polegar.

- Sabia que você é a garota mais linda que eu já vi? - ele falou e não pude deixar de corar e ele deu uma risada nasal. - Você ainda cora mesmo a gente já estando junto a muito tempo, eu acho isso muito fofo em você hermosa. - ele falou com um sorrisinho fofo no rosto.

- Você tá muito fofo hoje. - falei e ele riu novamente.

- Eu sou sempre fofo com mi novia! - ele falou apertando meu nariz, fiz careta para ele, Robin veio me abraçar mas saltei do carro e dei um sorriso para o mesmo. - Você negou meu abraço!! - ele falou indignado e eu ri.

- Vem me pegar!! - falei rindo.

Ele saltou do carro e eu fugi, ele veio correndo atrás de mim, eu ria enquanto enquanto fugia dele, até eu escorregar na relva que tinha acabado de ser regada e Robin começou a rir de mim, mas como o coitado é azarado logo escorregou e caiu do meu lado e foi minha vez de rir do garoto.

Arellano me puxou para um beijo, seus lábios sempre tão macios, encaixavam perfeitamente com os meus, deixei escapar um sorriso bobo enquanto nós beijavamos e ele fez o mesmo, terminamos o beijo com um selinho longo e sorrimos um para o outro.

- Um dia eu vou casar com você. - ele falou sorrindo e deixei escapar mais um sorriso bobo.

- Me iludindo assim espanhol? Sabe que eu vou obrigar você a casar comigo!! - falei e ele estendeu as mãos juntando os pulsos.

- Pode me chamar de ladrão e me prender para sempre em seu coração! - ele falou e soltei uma gargalhada.

- Podre Arellano, podre!! - falei rindo muito e ele começou a rir também.

- QUEM ESTÁ AI?? - ouvimos a voz de um senhor.

- Essa é a hora em que a gente foge não é? - Arellano perguntou virando a cabeça em minha direção.

- Sim! - falei me levantando e peguei na mão do garoto que se levantou e começamos a correr para dentro do baile.

Mas como era de se esperar assim que entramos, avistamos Finney, Donna, Gwen, Billy, Griffin, Vance, Hayley, Bruce e Cindy correndo para fora desesperados.

- VAMOS TARTARUGAS NINJAS!! - Griffin gritou para mim e para Robin.

Nós entreolhamos e tirei meus saltos, e comecei a correr até os fugitivos de hospício, entramos numa carinha, Hayley, Vance e Griffin foram dentro da carrinha e nos na parte de trás e ligaram o carro.

Assim que olhei para trás avistei todos alunos estavam cobertos de tinta vermelha e a diretora com tinta verde.

- OQUE VOCÊS APRONTARAM?? - Robin gritou por conta do vento e eles começaram a rir.

- LONGA HISTÓRIA ESPANHOL! - Bruce falou sorrindo.

E pra falar a verdade eu nem estou curiosa pelo facto de os capetas e a capeta chefe estarem cobertos de tinta, eu estou curiosa é pra saber como eles roubaram a chave de uma carinha e sabiam perfeitamente onde estava...

*QUEBRA DE TEMPO*

Estamos de frente para um rio, sim esses vagabundos nos trouxeram para o meio do nada só para ver como a água estava hoje.

Me sentei e logo senti alguém sentado atrás de mim e me abraçando, reconheci pelo seu perfume.

- Hermosa você tá com fome? - Robin perguntou encostando a cabeça no meu ombro.

- Eu tô com frio mi amor! - falei.

- RELAXA QUE O PAI AQUI ACENDE UMA FOGUEIRA EM SEGUNDOS! - Griffin gritou aparecendo com um monte de lenha.

Mas como eu previa, o garoto tentou mais de mil vezes e não acendeu porra nenhuma, e foi Cindy quem acendeu a fogueira.

- Porra fofoqueiro mirim perdeu para a patricinha aguda, tô até decepcionado! - Vance falou e Bruce, Cindy e Hayley olharam feio para ele.

- Não fala assim da minha patricinha de estimação! - Hayley falou batendo no Vance e Bruce e Cindy olharam feio para o casal.

- Da tempo da gente internar eles não acha hermosa? - Robin falou ainda com a cabeça encostada em meu ombro.

- O problema é que a gente vai junto mi amor! - falei para o garoto e ele riu.

- AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! - ouvimos Gwen, Billy e Finney vindo em nossa direção correndo eufóricos.

- Que foi??? - perguntei me levantando para eles.

- Uma galinha e um pato estavam perseguindo a gente!!! - Billy explicou tentando recuperar o fôlego.

- São aqueles ali?? - Vance perguntou apontando para uma galinha e um pato.

- Vieram até com a família!! - assim que Donna falou isso notei que tinha também um cisne, um galo e alguns patinhos e pintainhos.

- FUJAM!!!!!! - Gwen gritou desesperada e do nada os bichos vieram até a gente.

- AI ESSE FRANGO ASSADO PICOU NA MINHA BUNDA!! - Cindy gritou desesperada e nos levantamos e começamos a correr em direção a carinha, logo encontramos e quando íamos entrar Vance sorriu amarelo.

- Gente!! Eu esqueci a chaves perto da fogueira... - ele falou coçando a nuca envergonhado.

- Mas é burro mesmo! - Hayley falou e bateu na testa do garoto. - Eu vou buscar não saiam daqui, especialmente você Vance que é o mais velho mas tem a mentalidade de uma criança! - ela gritou entrando na floresta.

- MAS LEY... - Vance gritou e entrou na floresta perseguindo a garota.

- Mas é burro mesmo! - falei indo até a parte de trás da carinha e me deitando.







































Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeee!! Espero que gostem do capítulo!! Beijos da Autora❤️!!!!

The Enemies - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora