/Sn Hopper/
Se passaram uns 30 minutos e nem Hayley nem Vance tinham descido, o mini fofoqueiro disse que eles devem estar se pegando, a Donna acha que eles estão se matando, a Gwen está comendo os MEUS morangos e eu tô olhando puta da vida para ela.
- Para de me olhar assim! - Gwen falou e eu lhe mostrei a língua.
Quando eu ia responder a garota a campainha tocou, me levantei e fui abrir a porta, assim que abri dei de cara com o Arellano, e ele tava segurando uma caixinha de...
- MORANGOOOOOOOOOOOOOS!!!! - gritei sorrindo e o garoto começou a rir.
- Oi pra você também mi amor. - ele falou e me deu um selinho, sorri para ele e dei espaço para ele entrar.
Ele me entregou os morangos enquanto entrava, fui até a cozinha para guardar os morangos e o garoto estava atrás de mim, assim que guardei os morangos na geladeira ele me segurou pela cintura e me virou iniciando um beijo, terminamos o beijo com 3 selinhos e fomos para sala.
- Tavam se pegando né safados?! - Griffin falou dando um sorrisinhno.
- Garoto se controla!! - falei rindo de vergonha.
- Tá da cor dos seus amados morangos. - Gwen falou rindo.
- Vai se foder!! - falei séria, Robin me deu um selinho no nariz e soltei um sorrisinhno bobo.
- Eu vou começar a cobrar vocês por pegar tanta vela! - Donna falou brincando e eu olhei para ela debochada.
- Sério que a madame quer falar de segurar vela? - perguntei e ela me lançou uma almofada.
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, até que eu tive a brilhante ideia de jogar uno!!! Me levantei do sofá e fui até meu quarto buscar as cartas, então pensei em passar no quarto do Vance para saber se ele e a Hayley queriam jogar.
Cheguei no quarto dele e abri a porta, e PUTA QUE PARIU!!! A Hayley estava no colo do Vance (sem malícia) e estavam se beijando!!!! Já é a segunda vez só hoje flagrado dois casais não casais se pegando!!! Depois de alguns segundos eles notaram a minha presença e se separaram.
- Sn, tudo bem? Tá aí a quanto tempo?? - ele perguntou saindo do colo do loiro toda envergonhada e ele olhava a ela sorrindo.
- Tempo suficiente para ver oque tava rolando, mas relaxa eu não vou contar a ninguém. - falei e a garota ficou mas aliviada. - Eu vim saber se vocês querem jogar uno? - perguntei mostrando as cartas.
- Claro vamos!!! - a cacheada falou e fomos para sala.
- Hayley você também estava aqui? - o garoto perguntou confuso.
- Não, não estava vim de um tapete voador para jogar uno, até contratei o Alladin como meu motorista. - a garota falou cruzando os braços e sorrindo irónica.
- Como sempre um doce minha querida irmã! - Robin falou revirando os olhos e nos rimos, logo nos sentamos e começamos a jogar.
- GANHEIIIIII!!! - Hayley gritou e o mini fofoqueiro fez careta.
- VOCÊ NÃO GANHOU PORQUE ESTA COM MAIS DE 6 CARTAS ESCONDIDAS NO CU!!! - o mini fofoqueiro se exaltou.
- TE ARRANCO LA CABEZA PEQUEÑO DE MIERDA!! (EU VOU ARRANCAR ESSA SUA CABEÇA SEU PEQUENO MERDINHA) - Hayley gritou em espanhol.
- Como é possível ela ficar mais atraente falando espanhol?! - Vance falou olhando e sorrindo para a garota e nos olhamos para ele sem entender nada.
- Olha como você vê a minha irmã hijo de puta! - Robin falou enciumado e nos rimos, logo voltamos a prestar atenção na briga.
- SE VOCÊ NÃO TA ROUBANDO SE LEVANTA! - garoto falou.
- EU NÃO TENHO NADA PARA PROVAR ESPECIALMENTE PARA UM ANÃO DE MEIO CENTÍMETRO!! - Hayley falou e nós olhamos desconfiados para ela, Vance carregou a garota e vimos quase metade do baralho estava na bunda da garota.
- EU DISSE!!!! - o mini fofoqueiro falou subindo no sofá e fazendo uma dancinha estranha.
- Quer saber cansei desse jogo! Eu vou beber água, aturar vocês é muito tóxico. - a garota foi até a cozinha e nos começamos a rir.
Depois de terminarmos de jogar ficamos assistindo alguns filmes até todos irem embora.
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho, sai do banho já vestida e encontrei o mexicano deitado na minha cama.
- Você não tinha ido embora? - perguntei rindo.
- Eu quero ficar com você cariño! - o garoto falou manhoso e logo me puxou para ficar perto dele.
- Quem nos vê nem pensa que brigavamos igual gato e rato. - falei e ele riu e me deu um selinho.
- Sabe oque dizem mi amor... Os opostos se atraem! - o garoto falou e me deu cócegas na barriga.
Ficamos trocando carícias, até eu ver que dava meia noite fiquei preocupada, o Robin não pudia ir tarde para casa.
- Amor! - chamei o garoto.
- Sim hermosa.
- Não tá meio tarde para você ir para casa? Você sabe as ruas estão perigosas e sua casa não é muito perto da minha.
- Você tem razão, eu vou dormir aqui então! - o garoto falou me dando um selinho.
- Quem deixou você dormir aqui? - perguntei rindo.
- Hermosa, eu já dormi tanto aqui que já virou minha casa também. - o garoto falou e eu ri.
- Você está muito folgado! - falei brincando e ele fez um biquinho.
Ficamos acordados mas algum tempo mas logo o sono começou a vir para mim.
- Amor você não está desconfortável? Eu tenho aqui algumas roupas que acho que podem servir a você. - falei.
- Para ser sincero estou sim cariño, se não for um incomodo, você pode pegar as roupas para eu dormir. - o garoto falou e eu me levantei indo até ao guarda roupa pegando as roupas e o entregando. - Eu vou me trocar. - o garoto falou se levantando e indo até ao banheiro.
Enquanto eu esperava o garoto não me dei conta e peguei no sono.
/Robin Arellano/
Fui até ao banheiro e decidi tomar um banho, assim que terminei o banho peguei na roupa que a Sn tinha me entregado, era uma camisa branco de algodão e um calção de moletom. Vesti e sai do banheiro encontrei a minha garota dormindo, sorri com a cena ela parecia um anjo.
Fui até ela e me deitei do lado dela, a puxei para meu peito e abraçei sua cintura.
- Buenas noches mi princesa. - sussurrei e beijei sua testa.
Fiquei a admirando por alguns minutos até pegar no sono também.
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeee!! Esse foi o capítulo, espero que tenham gostado, me desculpem por qualquer erro ortográfico e beijos!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Enemies - Robin Arellano
Fanfiction" - Robin Arellano é o garoto mas estupidamente arrogante que conheço, eu nunca me apaixonaria por uma pessoa assim!!! - eu afirmei pra Gwen enquanto tomava meu refrigerante. " Será mesmo que ela nunca se apaixonaria pelo garoto da bandana? Acho que...