E O Que Você Conta A Elas?

969 91 15
                                    

/Sn Hopper/

Chegou o tão esperado, tão aguardado o dia do... BAILEEEEEEEEEEEEEEE!!! Hehehhehehehe, finalmente meu Deus, eu já tava achando que esse dia não ia chegar nunca...

As meninas iam vir aqui pra nós arrumarmos juntas, já o meninos iam para casa do Bruce.

- Por que todo mundo não se arruma aqui mesmo?? - tia Lucy perguntou.

- Da azar ver seu par do baile antes do baile! - Vance falou.

- Isso não é no casamento? - ela perguntou tentando entender, coitada 14 anos aturando o Vance e ainda não entende as loucuras da cabeça dele.

- ENTÃO ERA NO CASAMENTO PORRA !!! - Vance gritou e nos olhamos confusas para ele.

- Explica isso meu cabeçudo. - tia Lucy falou e ele a olhou com a mão no peito.

- Então eu ouvi no filme uma parte que não pudia ver o par antes da cerimônia, então eu achei que fosse sobre o baile, não sobre casamento... - ele falou coçando a nuca e tia Lucy se levantou indo em direção a cozinha mas logo voltou com a famosa colher de bater a cabeça do Vance.

- Isso é pra ver se deixa de ser burro meu filho. - ela falou e bateu na cabeça do Vance com a colher. - Desculpa meu amor é pelo seu bem!

- Vocês me dão medo! - Gwen falou e Finney começou a rir.

Até que ouvimos a campainha tocar e tia Lucy foi atender e logo voltou com Donna, Hayley e Cindy.

- HOLA!! - Hayley gritou e quando nos íamos nos levantar para cumprimentar a garota Vance a carregou a garota em seu ombro para fora de casa. - ADIÓS!!! - ela gritou do lado de fora e nos rimos.

- Vamos nos arrumar?? - Cindy falou e nós concordamos.

- Eu também já estou indo para casa do Bruce, tchau meninas... - Finney falou se levantando e logo pegou na mão da Donna puxando a garota para um selinho, e logo subimos para meu quarto e começamos a nos arrumar.Até que a porta foi aberta por Hayley e tia Lucy.

- Eu tô saindo com o meu boy, se comportem! - tia Lucy falou e depois saiu.

Já que a gente queria fazer maquiagem e cabelo mas só Hayley e Cindy sabiam, então as duas tratafam de cuidar do cabelo e da maquiagem, Cindy começou a fazer penteados no nosso cabelo e Hayley maquilhava a gente depois de terminarmos o penteados.

- Caralinho vocês estão LINDAS!!! - Hayley falou surtando e nos rimos. - Agora vão colocar os vestidos a não ser que queiram ir de pijama...

Fui até ao banheiro e coloquei o meu vestido, me olhei no espelho e sorri, eu sou linda mas agora estou mais que nunca! Terminei de me olhar e sai do banheiro fazendo as garotas me olharem.

- Meu Deus... - Donna falava boquiaberta.

- Você está linda!!! - elas falaram sorrindo.

- Obrigada meninas, vocês também estão lindas! - falei sorrindo.

- Sua mentirosa, eu tô de pijama de Minnie ainda! - Hayley falou e nos rimos.

Fui até Donna e Gwen que estavam sentadas na cama já impacientes.

Depois de uns 20 minutos as madames terminaram de se arrumar e descermos para sala, os meninos vinham buscar a gente.

- Eu não tô habituada a andar nessa porra! - falei me referindo aos saltos.

- Pelo menos tu não é a Hayley que vai cair a qualquer momento. - Cindy falou sarcasticamente.

- Tu me respeita que eu andei praticando e já faz 3 semanas que eu não caio, apenas tropeço! - Hayley falou orgulhosa e nos rimos.

The Enemies - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora