Boatos

2.2K 179 116
                                    

/Sn Hopper/

Bom, depois de ontem eu não fiz quase nada só fiquei jogando videogame com o Vance que quase partiu a tv.
Agora estou indo para escola SOZINHA por que a fada do fliperama foi sem mim, mal cheguei e escuto gritos, foi ver o que era, cheguei avistei Robin espancando um garoto moreno, puta que pariu esse moleque não aquieta o cu? São 7 da manhã e o fuguento tá brigando. Cheguei mas perto e vi Gwen apoiando a briga e Finney com cara de tacho.

- Acaba com ele Robin!!! - Gwen gritava e eu ri, a garota olhou pra mim e fez um sinal com a mão como se me chamasse, mas antes de eu chegar lá Finney arrastou eu e Gwen para longe da briga.

- Oque aconteceu agora? - perguntei enquanto sentava num banco junto dos Blake.

- Você não soube??? - Gwen perguntou de olhos arregalados.

- Eu acabei de chegar como eu iria saber Gweny?? - falei enquanto levantava uma sombrancelha e cruzava os braços.

- Aquele era Jake Hulseen, ele espalhou para toda escola que pegou você e que você implora por atenção dele... - Olhei sem acreditar naquilo eu nem conhecia esse tal de Jake. - Ai o Robin foi tirar satisfação com ele, mas o Jake chamou você de vadia de mexicano! - eu olhei mas espantada que antes, me levantei furiosa e fui até onde estava Robin e Jake.

- Você falou oque de mim seu merdinha? - Falei chegando perto do mesmo e todos me olharam.

- Sn deixa pra lá, o Robin já resolveu isso! - Finney falou tentado me tirar de lá.

Ignorei Finney e fui até o garoto, Robin tinha o segurado pela gola da camisa mas quando me viu o soltou, parecia que ele sabia o que eu ia fazer. Parei em frente do Jake e dei um soco em seu rosto, ele caiu e eu sorri, logo chutei o garoto com força e me agachei , o garoto me encarou e estava com sangue no nariz e um corte na boca.

- Escuta aqui seu idiota da próxima vez que você ousar falar, olhar ou fazer alguma coisa relacionada a mim eu acabo com você. - falei com fúria nos olhos. - Entendeu? - perguntei e o garoto acenou a cabeça positivamente, mas eu queria ouvir ele falar. - Eu perguntei se me entendeu? Responde com a boca caralho!! - falei baixo mas o suficiente para todos que estavam lá ouvirem o que eu estava falando.

- Entendi, desculpa! - falou o garoto olhando para baixo.

- Agora sai da minha frente! - falei e o garoto saiu correndo.

Me levantei e vi Robin sorrindo orgulhoso, Finney com uma cara engraçada e Gwen saltando que nem uma louca, sai andando e fui até ao banheiro lavar as mãos. Mas quando sai vi Robin me esperando com um sorriso.

- Parabéns você tem um ótimo braço esquerdo, o Bruce teria inveja! - falou ele e eu ri, a obsessão do Bruce pelo braço do Finney é igual a minha por coca cola.

- Obrigada, por bater nele. - sorri agradecida.

- Não precisa agradecer, eu não deixaria ele espalhar boatos falsos sobre você! - ele falou se escorando na parede.

- Robin Arellano sendo gentil e não me insultando a cada 2 palavras essa é nova! - falei e ele soltou um pequeno riso.

- Tava demorando! - cantarolou o garoto.

- Oque? - cruzei os braços e dei um sorriso de canto.

- Sn Hopper ficar sem fazer nenhum comentário sarcástico em menos de 1 minuto. - o garoto falou e eu revirei os olhos.

Robin desencostou da parede e veio até minha frente, dei um passo para trás e me choquei contra a parede ele me olhou e soltou uma pequena risada.

- Porque está nervosa? - ele sussurrou chegando perto, meu Deus ele está muito perto!!!! - Eu te deixo nervosa? - ele deu um sorriso de canto.

- Eu não estou nervosa, Arellano. - Falei.

Robin pós um braço na parede como se me prendesse e eu o olhei ele estava vindo cada vez mas perto, Deus se isso for um teste eu reprovei, até que o sinal toca. Eu empurrei de leve o garoto que afastou e me olhou sorrindo, e que sorriso meus queridos!!! Perai, oque eu tô pensando mano???

Voltei a realidade e comecei a andar até a sala, enquanto pensava no que tinha acontecido no corredor.

*QUEBRA DE TEMPO*

Agora estou no refeitório com Gwen, Finney, Donna, Billy e Robin, eu ainda estou pensando no que rolou comigo e com o Robin e nem comer em paz consigo, mas porque eu estou pensando tanto nisso?? E o pior é que eu gostei do que tava acontecendo. Meu Deus eu só posso estar ficando louca!!!!

- Meninas oque acham da gente sair hoje? - Donna perguntou olhando para mim e Gwen.

- Claro!! - eu e Gwen respondemos.

- E a gente?? - Billy perguntou.

- Não precisamos estar sempre coladas a vocês e eu queria passar tempo com as meninas hoje, não que eu esteja reclamando da companhia de vocês. - Donna falou e deu um gole no seu suco.

- É assim já viram gente... - começou  Finney. - Uma hora elas não desgrudam da gente e na outra nos abandonam... - falou fazendo drama.

- E depois vão assistir filmes sem a gente... - Robin contribuiu com o drama e nos rimos.

Senti uma mão no meu ombro e me virei e dei cara com uma garota. Eu nunca a tinha visto, ela era loira e tinha olhos castanhos, e parecia ser da minha idade.

- Oi você é a Sn né? - ela perguntou e eu assenti. - Eu sou a Amanda, vou dar uma festa na minha casa no sabo e queria que euvocê e seus amigos fossem, então é isso tchau gente. - ela falou e saiu.

- Vocês vão querer ir?? - olhei para eles, Finney e Robin fizeram careta, Gwen e Donna estavam bem felizes eu acho que elas vão e Billy tava com cara de paisagem.

- Eu e Finney vamos ter que tentar convencer ao papai!! - Gwen falou meio aborrecida.

- Eu vou pedir a minha mãe, mas se ela deixar eu vou!!! - Donna falou sorrindo.

- Pra mim tanto faz, se vocês forem eu vou. - Robin falou e Billy concordou com o garoto.

- Eu não sei vou ter que ver com minha tia. - falei.




















Oiiiiiiiiiiiiie genteeee, tô sem ideias então não hoje o capítulo vou bem curto então beijos e é isso.

The Enemies - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora