Ei Cachorrinho

1K 101 12
                                    

/Vance Hopper/

Enquanto o Arellano chorava eu ouvi comecei a ouvir uns gritos, e eles não pareciam estar longe.

- Gente vocês também estão ouvindo esses gritos?? - perguntei.

- Eu tô. - a mini vidente falou e saimos da casa e ela nos olhou com os olhos arregalados. - Merda!! São os gritos do meu sonho e vem daquela casa! - ela falou apontado para casa em frente a que estavamos a uns segundos atrás.

- Tão esperando oque??? Vamos lá!! - o espanhol falou e nós fomos correndo até a casa.

Assim que chegamos dava para notar que os gritos vinham mesmo dessa casa, arrombei a porta e assim que entramos fomos andando e paramos em frente a uma porta que estava trancada, mas isso não era problema, arrombei a porta novamente e...

Porra, era a minha Hayley, aquele desgraçado Tava batendo nela com um cinto e tentando tirar a roupa da garota, eu parti para cima dele, e Robin também começou a bater no homem de máscara.

Então eu parei atrás do mesmo e comecei a enforcar o filho da puta, até que ele desmaiou.

Me levantei e fui até a Hayley que estava encolhida, as meninas tentavam falar com ela mas ela não falava nada.

- Ley! - chamei a garota e ela se virou com lágrimas nos olhos, merda eu odeio a ver nesse estado, me aproximei da garota e a abraçei forte a garota mas senti algo a camisa da garota molhada e quando vi, eu não conseguia acreditar, a morena foi esfaqueada na barriga. - Hayley porque você não avisou??? Merda!!

- Oque foi?? Oque aconteceu??? - Robin veio assustado até a irmã e ela tentava esconder, mas a sua blusa já estava manchada se sangue.

- Eu não quero que se preocupem comigo... Vão até lá... - ela apontou para um lugar onde tinham escadas descendo e no fundo uma porta. - A Sn e o Griffin estão lá, tem um cachorro que está guardado a Sn e o Griffin, vão até lá e sejam rápidos porra... - ela falou fraca e eu a carreguei e a deixei no sofá.

- Aguenta só mas um pouco ok? A ambulância e os policiais estão chegando. - falei e dei um beijo na testa da garota. - Morgan, vai cuidar da Hayley!

Eu, Robin e Bruce descemos as escadas, e assim que abrimos a porta eu não sabia se ficava feliz ou chocado.

/Sn Hopper/

- Ei cachorrinho... - falei com uma voz meiga já que não tinha saída.

- Oque você tá fazendo sua louca??? - o mais novo perguntou baixo, fiz um sinal para ele calar a boca e coloquei ele a minha trás.

- Ei tá tudo bem... Você é um bom garoto... - falei chegando perto do cachorro.

Assim que cheguei perto para a minha surpresa, ele não me mordeu e deixou eu fazer carinho nele, sorri aliviada e olhei para Griffin que ainda estava assustado.

- Eu sou a Sn, e aquele é o meu amigo Griffin... - falei meiga para o cachorro.

- Você sabe que ele é um cachorro e não entende oque você diz? - o mais novo implicou e eu apenas mostrei o dedo do meio para ele.

Até que a porta foi aberta, foi aí que notei que os gritos de Hayley param... Merda!! Será que ela tá morta?? E agora esse velho filho do Moose veio matar a gente?? Mas para minha surpresa não era o velho.

- SN!! - Vance gritou e veio correndo até mim e me abray. - Puta merda você tá viva!!! E ainda tá brincando com um cachorro que pode arrancar a sua cabeça!! - ri da fala do garoto e ele me soltou, vi Arellano chegando mas perto ele tava com a cara vermelha, mas não me abraçou nem nada apenas estava me olhando.

- Não vai me abraçar mi amor? - perguntei rindo.

O garoto então me puxou pela cintura e me beijou, um beijo que continha saudade, nos separamos e ele me olhou sorrindo.

- Oque você aprontou Hopper? - perguntou acariciando minha bochecha.

- Nada demais Arellano! - falei rindo e ele iniciou outro beijo, mas fomos interrompidos por alguém fingindo uma falsa tosse.

- A gente ainda tá aqui ok? - Vance falou.

- Eu também estou aqui ok? - Griffin falou saindo de onde ficava o "banheiro".

- FOFOQUEIRO MIRIIIIIM!!! - Vance foi correndo feliz até o garoto e o carregou, rimos da atitude do garoto.

- Onde está a Hayley?? - Griffin perguntou e do nada o clima ficou tenso.

- Vamos subir! - Bruce falou.

Subimos as escadas e me deparei com o aquele velho filho da puta caído no chão, continuamos andando e fomos até onde eu acho que é a sala, e no sofá estavam Hayley deitada com a blusa manchada de sangue, e Gwen, Billy, Donna e Cindy estavam ali falando para ela não fechar os olhos.
Griffin foi correndo e parou de frente a ela.

- Hayley...

- Oi fofoqueiro mirim, o plano deu certo... - ela falou rindo fraco.

- Oque aconteceu com você?? - perguntei chegando perto dela.

Antes que ela pudesse responder ouvimos barulho de sirenes, Bruce saiu correndo e olhei pela janela, policias entraram na casa e vieram até nós.

- Levem a garota até a ambulância rápido. - um deles ordenou e veio até nós. - Oi, vocês são Sn Hopper e Griffin Stagg?? - ele perguntou para mim e para Griffin e nos assentimos. - Estão machucados?? - negamos com a cabeça. - Vamos sair daqui!

- Encontramos o sequestrador ele está desmaiado! - um deles gritou.

Não consegui ouvir mas nada, já estávamos fora da casa, vi minha tia correndo até mim e me abraçando forte, retribui o abraço na mesma intensidade.

- Querida!! Como você está?? Ele machucou você?? Meu Deus eu estava tão preocupada!! - ela falou saindo do abraço mas ainda me segurando e vi que ela estava chorando.

- Eu tô bem mãe! - falei e ela abriu um sorriso em meio de lágrimas e me abraçou novamente.

Era isso que ela era para mim, uma mãe, ela sabia de tuda minha história, mesmo nem eu sabendo e cuidou de mim como uma filha.

Olhei para o lado e os pais do Griffin abraçavam ele chorando, ele chorava também.

Minha tia me levou até ao carro, mas antes uma outra ambulância que estava lá me examinou para ver se eu estava bem.

Assim que terminarmos, tia Lucy nos levou para casa.








































Oiiiiiiiiiiii genteeeeee!!!!! Estou pensando em terminar a fic, não estou gostando muito dela, mas ainda estou indecisa se apago ela ou deixo.
Desculpem os erros ortográficos.
Beijooooos e espero que tenham gostado do capítulo!!!!

The Enemies - Robin Arellano Onde histórias criam vida. Descubra agora