Patrick
Eu não tinha conseguido dormir naquele dia. Quando cheguei em casa, a única coisa que eu conseguia fazer era lembrar de Ellen e de suas doces palavras, meu coração saltava de alegria sempre que lembrava daquela linda voz.
Em que momento eu deixei de amar a minha mulher? Em que momento eu passei a amar Ellen? Essas eram perguntas tão complicadas, mas era bom amar Ellen, era ótimo.
Droga, já era 19:30 e eu esqueci completamente do jantar com Jillian, eu tinha 30 minutos para estar pronto.Ellen
A voz de Patrick passeava pela minha cabeça, a voz dele falando que me beijaria, não tinha como esquecer. Eu não iria esquecer.
Patrick era casado, e eu era apenas Ellen, uma mulher que se apaixonou pelo colega de trabalho e isso vai gerar uma baita confusão.
Minha cabeça não quer desligar, eu só consigo lembrar dele e de mais ninguém. Em que momento eu passei a amar ele? Em que momento eu passei a querer ele comigo?
Eu não sabia o que fazer, não sabia o que falar... Queria mandar mensagem para ele, queria contato, mas sabia que isso não era certo... Eu tinha que fazer alguma coisa.
Na segunda-feira eu não tinha mais cenas para gravar, estava oficialmente de férias e seria 1 mês inteiro para pensar em tudo que eu tinha feito. A ideia de ficar longe do Patrick me deixava assustada, mas era algo inevitável. Ele iria fazer uma viagem com Jillian, uma viagem de férias. E eu sabia, não era certo eu ficar com raiva ou magoada, mas eu fiquei mesmo assim.
Naquela noite eu não consegui dormir direito, acordava a todo momento e a voz de Patty andava sobre a minha cabeça.Patrick
Eu tinha prometido a Jillian meses atrás que faríamos uma viagem e agora aqui estou eu, indo embarcar em um voo para Londres.
Jillian me conhecia muito bem e sabia quando algo estava me incomodando, ela já tinha perguntado várias vezes se eu estava bem, porque aparentava não estar feliz com a viagem. Mas a verdade era que não tinha como eu explicar porque não estava bem, não tinha como eu falar com ela sobre esse assunto. Eu admirava muito ela, mas não entendi em que momento deixei de amá-la...
Infelizmente (ou felizmente?) teve um erro com os nossos assentos e eu precisei trocar de lugar com uma mulher. Eu sentei longe de Jillian, e eu me senti o cara mais idiota do mundo porque a primeira coisa que eu fiz foi mandar uma mensagem para Ellen.De: Patrick
Para: Ell
"Oi, não sei como você está. Desde a última conversa que tivemos, você não me mandou mensagem e eu não tive notícias sobre você. Me responde assim que receber essa mensagem, por favor"Desde a última conversa, eu não sabia nada sobre ela. Estava torcendo para ver ela na segunda-feira, já que foi o dia que todos nós do set iríamos buscar algo (caso tivéssemos esquecido), mas Sandra disse que ela preferiu não ir. Pensei em passar na casa dela e ver como ela estava, mas ao mesmo tempo, sabia que ela precisa de um espaço...
Horas depois...
Já tinha desembarcado e estava esperando Jillian, dei uma última olhada na mensagem que tinha enviado para Ellen horas atrás, mas só apareceu "visto", ou seja, ela não queria falar comigo.
Ellen
Eu tinha recebido a mensagem de Patrick e no mesmo momento senti meu coração saltar pela boca.
Minha vontade era de responder no mesmo momento, uma parte minha gritava para mandar uma resposta para ele, mas no final, eu acabei só visualizando. Não tinha como responder naquela hora...
Tudo que eu queria era falar para todo mundo o quanto eu estava apaixonada pelo Patrick.1 mês depois (de volta ao normal... Ou será que nem tão normal assim?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Dempeo
FanfictionPatrick Dempsey começa a sentir um amor muito grande por Ellen Pompeo. Mas ele não sabe se esse amor é por Ellen ou por Meredith. Será que é real? Será que Ellen sente o mesmo?