Ellen
Nós ja estávamos no penúltimo episódio da temporada. Já tinha se passado algum tempo, mas eu ainda lembrava daquela noite, daquele momento, lembrava de cada detalhe. A série estava indo muito bem, muitas pessoas estavam gostando e criando uma afinidade.
Algumas semanas atrás na mesa de leitura, Shonda disse uma coisa que me deixou curiosa, eu não tinha entendido muito bem. Cheguei a conversar com Patrick sobre, mas ele disse que não tinha entendido também.
A mesa de leitura foi bem divertida e animada, quando estávamos no final, Shonda repetiu o que tinha dito há alguns dias:
- A 2ª temporada terá uma grande reviravolta, galeraTodo mundo queria saber, mas Shonda era dura e não iria contar agora. Eu estava começando a ficar nervosa com tudo isso.
Patrick
Eu não conseguia esquecer aquele momento, eu queria ter aproveitado muito mais.
A série estava indo perfeitamente bem, tínhamos muito telespectadores e os diretores estavam muito animados para a 2ª temporada, mas o elenco estava ficando com medo. Desde a semana passada que Shonda fala que a temporada 2 terá uma reviravolta, mas ela não diz o que é. Ellen chegou a dizer que estava ficando nervosa e perguntou se eu sabia de algo, mas nem eu estava entendendo nada.
A 1ª temporada só teria 9 episódios, depois teria o Hiatus de 2 meses, então todo mundo tava ansioso por isso. Precisávamos descansar. Jillian queria fazer uma viagem, mas eu não queria isso, queria ficar no conforto da minha casa.
O episódio iria retratar uma certa curiosidade de Meredith para saber sobre o Derek. Eles estavam juntos e ela não sabia muita coisa sobre ele, isso acabava pesando um pouco, já que Derek sabia algumas coisas sobre Meredith.
Eu estava no trailer, lendo o roteiro do episódio, nós tínhamos 1h depois da mesa de leitura para descansar a mente. Ellen chegou com uma sacola e disse:
- Comprei um bolo pra gente, é para o café da manhã. Trouxe café tambémEllen tinha o costume de fazer isso, na verdade, nós dois tínhamos, gostávamos de ensaiar e depois comer alguma coisa. Ela estava resfriada, por conta do tempo, mas continuava linda e delicada (como sempre). Eu tinha sorte de ter ela comigo...
Ellen
Após a mesa de leitura, Patrick foi para o trailer e eu fui comprar alguma coisa pra comer. Estava muito frio e eu tinha ficado um pouco resfriada. Eu fui conversando com Sandra que estava curiosa pra saber o que era essa reviravolta
- Sandra, o que você acha que pode ser?
- Não faço a mínima ideia, o que nos resta é esperarSandra estava certa, ninguém tinha nada em mente.
Quando eu cheguei no trailer, Patrick estava lendo o roteiro dele e eu disse:
- Comprei um bolo pra gente, é para o café da manhã. Trouxe café tambémhoras depois...
Patrick
Após a gravação, Shonda me chamou para conversar:
- Patrick, vem cá. Preciso conversar com você.Eu fiquei meio assim, não tinha motivo para isso e ela continuou:
- Amanhã você consegue chegar mais cedo? Queria conversar sobre algo com vocêÓbvio que eu estava nervoso, o que era tão importante que não poderia ser dito na frente de todos?
- Eu chego sim, sem problemasEu fui pra casa o mais rápido possível, tinha esquecido até de me despedir de Ellen, droga. O sono não veio naquela noite.
Ellen
Quando eu terminei de gravar fui para o trailer, queria me despedir de Patrick, mas quando eu cheguei ele não estava mais lá. Foi estranho, parecia que estava faltando alguma coisa.
Quando eu cheguei em casa, mandei mensagem pra ele, mas não tive resposta.
Fiquei um tempo sem dormir, estava preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Dempeo
FanfictionPatrick Dempsey começa a sentir um amor muito grande por Ellen Pompeo. Mas ele não sabe se esse amor é por Ellen ou por Meredith. Será que é real? Será que Ellen sente o mesmo?