Eu tinha treze ou quatorze anos quando eu comecei a me sentir realmente atraído por outras pessoas.
E quando eu digo pessoas, eu quero dizer garotos. E, bem, o primeiro garoto pelo qual eu senti atração não era qualquer garoto, era Jimin. Park Jimin.
E se eu estava me sentindo atraído por Park Jimin, isso só podia significar uma coisa: eu estava completamente ferrado.
Quer dizer, não que fosse tão difícil assim aceitar que não sou hétero, aliás, é muito fácil (obrigado deus por me livrar desse mal). O que eu quero dizer, é: eu conheço Jimin provavelmente desde que sai da maternidade.
Acontece que nossos pais são amigos de longa data e, por isso, eu e Jimin crescemos praticamente juntos e fazíamos absolutamente tudo juntos sempre. Isso fazia de Jimin o meu melhor amigo de todos os tempos e, por esse motivo crucial, eu não posso, sob nenhuma circunstância, olhar para ele com outros olhos senão o de um melhor amigo, afinal, é isso que sempre fomos: melhores amigos.
Apesar dessa minha pequena queda - que, talvez, seja melhor descrita como um penhasco - por Park Jimin, tentei ignorar todas as novas sensações que eu sentia ao olhar para ele: a vontade imensa de descobrir como seria tocar seus lábios, de sentir o gosto do seu beijo, a sensação de entrelaçar nossos dedos e andar de mãos dadas - não que já não fizéssemos isso com uma certa frequência, mas eu realmente gostaria de experimentar fazer isso com Jimin não como amigos, mas como dois garotos que se amam.
Tentei evitar admirá-lo o tempo todo como costumava fazer para que minha paixão recém-descoberta por mim fosse, também descoberta por Jimin. Essa era a minha maior preocupação, eu não poderia arruinar a nossa amizade por conta de uma paixão recente, que eu sequer sabia se seria permanente.
Eu era muito novo para isso, certo? Provavelmente estava um pouco confuso por passar a maior parte do tempo com Jimin, talvez eu tenha me sentido atraído por ele porque não conhecia outros meninos como eu o conhecia. Não sei, talvez seja natural se apaixonar pela pessoa mais próxima de você, se vocês têm uma relação tão boa como a que tenho com Jimin.
Era isso que eu pensava, no auge dos meus 14 anos, quando tentei, a todo custo, me livrar dos sentimentos que insistiam em crescer no meu coração.
Não preciso dizer que, obviamente, não deu certo. Esses sentimentos só cresceram mais e mais, cada vez parecendo mais insustentável escondê-los de Jimin.
Mas, acima de tudo, eu não queria que Jimin se afastasse de mim por não corresponder o que eu sinto. Nós éramos inseparáveis desde pequenos e isso nunca mudou enquanto íamos crescendo, mesmo que eu tentasse me livrar de todas aquelas sensações gostosas (e assustadoras) que Jimin causava em todo o meu interior.
O fato de Jimin ser dois anos mais velho nunca o impediu de continuar passando o tempo todo comigo, pelo contrário, nós continuávamos fazendo tudo juntos. Passávamos a semana juntos na escola, durante os intervalos, raramente nos desgrudávamos nos finais de semana e, ás vezes, nossas famílias passavam as férias e alguns finais de semana na casa de campo da família Park, então passávamos muito tempo juntos.
(Mais tempo do que o recomendado se você quiser se livrar de uma paixão insistente pelo seu melhor amigo)
Não existia um amigo como Jimin, ou melhor, não existe alguém como ele. Jimin é único.
Jimin acompanhou todas as minhas fases e eu, as dele. Eu juro, nós até passamos pela fase emo juntos - não preciso dizer as coisas terríveis que Jimin fazia só para me agradar, mas imagine só um Park Jimin com lápis de olho e fraja alisada. Pois é. Continuava o mais lindo do mundo todinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just between us | pjm + jjk
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos. Sempre foi assim, mas os sentimentos persistentes de Jungkook o fazem pensar que talvez isso mude para sempre, resta a ele decidir: manter o seu melhor amigo ou confessar o seu amor e perdê-lo. Ou: on...