Estar com Jimin era uma das minhas coisas preferidas no mundo. Óbvio, Jimin é uma das minhas pessoas preferidas no mundo.
A sensação de estar assim, do ladinho dele, é tão boa. É uma sensação gostosinha estar deitado sobre a grama verdinha do jardim junto com ele, pegando um pouco de sol mesmo com todas as suas advertências de que íamos ficar queimados do sol depois de ter ido para piscina sem protetor solar.
Mas quem disse que eu ligo? Eu estou aqui, com Jimin, pensando nele e somente nele. Então, nada mais importa.
Ele está com a mão levantada, buscando fazer sombra sobre os olhinhos bonitos dele, sua cabeça inclinada para me enxergar melhor e quando eu o olhei de volta, meu coração quis saltar para fora do peito.
Ele é lindo. Tão lindo que eu não faço ideia de como pode existir alguém tão bonito assim no mundo. Mas, realmente, se alguém pudesse ser tão bonito assim, só poderia ser Park Jimin, é claro.
Toquei seu braço em um carinho singelo, sua pele já estava quentinha pelo banho de sol.
— Tudo bem? — perguntei, num sussurro que só ele pôde ouvir, enquanto bem ao nosso lado, os outros meninos estavam sentados em cadeiras de praia, tentando sincronizar duas caixinhas de som.
— Sim… — respondeu, um pouco vago — E você?
— Também… — suspirei baixinho, eu não tinha muito o que dizer.
Sabia que nós dois estávamos um pouco estranhos por termos que enfrentar muitos dias com nossas famílias e amigos justo no momento em que decidimos engatar em nosso relacionamento.
Não era algo lento e gradual como esperávamos que fosse introduzido, foi algo que simplesmente aconteceu. De uma hora para outra, todo mundo simplesmente sabia. E eu, como o maior introvertido do mundo, não sei onde me enfiar porque ser o centro das atenções só é legal quando sou o centro da atenção de Jimin.
Mas, antes mesmo que eu juntasse coragem para dizer qualquer coisa, Jimin me surpreendeu, falando baixinho:
— Você não tem nada para me dizer, Jeon? — perguntou, sério, mas seus lábios se continham em esconder um sorriso mínimo.
— Hm... Sobre o que? — tentei parecer despreocupado, como se eu não soubesse sobre o que ele estava falando — Será que não é você que tem algo a me dizer? Eu vi você e a tia Jihye conversando mais cedo.
— Ah — ele soltou uma risada baixa — É justamente por isso que eu acho que você tem algo para me dizer, sabe, já que estamos no assunto.
Eu tô ferradinho. Eu não deveria ter escondido de Jimin, saberia que ele descobriria de qualquer forma, mas não pensei que isso poderia afetar qualquer coisa entre a gente, afinal, eu estava tentando fazer o bem e ao esconder de Jimin eu estava evitando ser alvo de piadas, humilhado em praça pública, feito de palhaço, etc.
Jimin não parece irritado ou bravo. Dá para ver que ele não queria brigar por isso, mas também é notável que ele preferia saber sobre isso também, afinal, envolvia nós dois. Mas agora parece que ele está mais se divertindo com a situação do que irritado.
Sentei ao seu lado, observando seu rosto vermelhinho por causa da quentura do sol. Lindo.
— Jiminie, eu não queria te preocupar ou distrair, já que você estava tão atarefado… — expliquei, deixando um carinho em sua bochecha quentinha com meu polegar — Eu fiquei preocupado que seus pais brigassem com você ou, sei lá, nos afastassem por algum motivo. Você entende, não entende?
— Eu entendo, Jungoo. Só queria que você tivesse me contado, era algo importante para você também, queria estar lá para você, entende? — eu assenti — Você é tão importante para mim, Jungkookie… — ele sentou também, se ajeitando para ficar de frente para mim — Talvez você não tenha percebido a dimensão do que foi você ter contado para sua mãe, assim, tão de repente por mim. E por mais que a tia Miyoung tenha te feito se sentir o maior palhaço da face da Terra…
VOCÊ ESTÁ LENDO
just between us | pjm + jjk
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos. Sempre foi assim, mas os sentimentos persistentes de Jungkook o fazem pensar que talvez isso mude para sempre, resta a ele decidir: manter o seu melhor amigo ou confessar o seu amor e perdê-lo. Ou: on...