Na manhã seguinte, meus pais e os Park resolveram deixar a casa para gente durante dois dias para que pudéssemos ficar relaxados - minha mãe sabia que eu estava pisando em ovos com os Park por vergonha, então sugeriu isso ao meu pai e aos Park que foram relutantes, mas resolveram ir pescar em algum lugar que era tão longe que precisavam ficar em uma pousada.
Obrigado mãe, você é uma mãe.
— Eu vou te comer na porrada, seu salafrário — Yoongi esbravejou enquanto Jin sorria vitorioso.
— É só um +4 hyung, ele não existe e não pode te machucar — Taehyung explicou — Quer dizer, ele existe, mas sabe... Vocês entenderam, né?
— Se você me comer na porrada, eu te deito na chinelada — Jin rebateu.
— Mas para que tanta violência? — Hoseok perguntou, ao entrar na sala, vendo Yoongi tentando alcançar meu irmão que pulava de um sofá para outro, tentando fugir.
— Uno — eu, Jimin e Namjoon explicamos ao mesmo tempo.
— Mas vocês ainda não aprenderam que não dá para colocar o Jin e o Yoongi na mesma partida? — passou a mão pelo cabelo, impaciente — Yoon? Vamos dormir na rede? — chamou o mais velho.
Yoongi parecia um gatinho preguiçoso porque adorava dormir em qualquer canto, ainda mais com Tae e Hobi, então sua expressão de raiva se suavizou e ele foi atrás do outro, após deixar suas cartas sobre a mesa e depositar um beijo na testa de Taehyung
— Gado demais — gritei para que o mais velho escutasse.
— O rei do gado falando aí, pessoal — Jin debochou.
— Agora eu que vou te comer na porrada, se prepara — falei, mas nem me mexi e meu irmão saiu correndo pela casa — Medroso.
— É por isso que eu detesto ser filho único — Namjoon falou.
— Ué, leva para casa — respondi.
— Posso?
— A — não era uma oferta genuína, Namjoon que não ouse levar meu irmão seja ele o RM ou não — Troco pela música que tu disse que ia lançar — menti.
Passamos o resto do dia na preguiça. Taehyung, Hoseok e Yoongi realmente ficaram dormindo durante a tarde, mas não na rede porque três é demais. Namjoon e Jin ficaram lendo qualquer coisa e batendo papo, enquanto eu e Jimin fomos remar no lago.
No fim do dia, todos decidimos fazer uma fogueira na beira do lago, dessa vez levamos algumas luzes para pendurar nas árvores e não só a lanterna dos celulares. Levamos cadeiras, comida e cobertores (caso a brisa fria da noite seja gelada demais).
Sentamos em um círculo em volta da fogueira, enquanto Yoongi tocava um violão que só Deus sabe de onde saiu. Cantamos uma variedade de músicas de todos os gêneros possíveis, revivendo as melhores músicas de época que ainda nem entendíamos o que as letras queriam dizer.
E agora que entendemos, caímos na gargalhada toda vez que entendemos o sentido de alguma letra. Começamos a cantar Never Not e, sem perceber, a letra acabou me fazendo pensar em Jimin.
There's a room
In my heart with the memories we made
Took 'em down but they're still in their frames
There's no way I could ever forget, hmm
For as long as I live
And as long as I love
I will never not think about you
Cantei olhando em seus olhos. Eu não me acostumaria nunca com a visão esplêndida que era tê-lo me encarando com os olhos bonitos e intensos buscando ler meus pensamentos. Deixei um beijinho rápido em seus lábios, vendo-o ruborizar por ter tanta gente em volta e eu só soube sorrir.
Jimin é lindo. Seus olhos brilhantes, suas bochechas que coram com uma facilidade enorme, seus lábios cheinhos e o seu narizinho fofo.
A sua personalidade, sua voz, seu cheiro.
O jeitinho como ele me olha apaixonado, a forma como ele fica todo envergonhado após eu roubar um beijo seu, tão rápido que provavelmente ninguém notou, mas ainda assim, o deixava envergonhado.
Tudo sobre ele é lindo.
E eu amo cada detalhe seu.
As vaias ao nosso redor me fizeram perceber que eu estava errado.
Eles não apenas notaram como resolveram zoar com a gente.
— Até parece que vocês não se beijam — resmunguei.
— Eu não faço isso, só depois do casamento — Taehyung respondeu, Yoongi riu tão alto que contagiou a todos.
— Sério, Taehy? — Hoseok perguntou, puxando ele pela cintura, fazendo-o se sentar no colo de Hoseok e assim que o mais novo se acomodou, Hoseok lascou um beijo na bochecha dele que o deixou mais vermelho que um tomate.
Yoongi observava os dois com amor nos olhos. Era tão bom vê-lo assim, bem e livre de qualquer amarra que o deixava inseguro antes. Era bom saber que meu melhor amigo ama e é amado na mesma intensidade, como eu sempre quis que fosse. Como ele merece.
Namjoon e Seokjin estavam em sua própria bolha, conversando qualquer coisa sobre o anime preferido do meu irmão. A forma como Namjoon o encarava com um sorriso apaixonado no rosto, como se Seokjin fosse a pessoa mais incrível do mundo, aquecia o coração de qualquer um que observasse de fora.
Não tem uma vez em que nós estamos todos reunidos, que não dê algo errado. Essa era a única verdade incontestável sobre o meu grupo de amigos, então é claro que algo daria errado também.
Yoongi saiu correndo com o cobertor pegando fogo, se jogando na água. Quando voltou ensopado, pegou outro cobertor para se aquecer perto da fogueira.
— Não era mais fácil jogar o cobertor na água ao invés de se jogar junto? — Namjoon observou.
— Ele é tontinho assim mesmo — Hoseok explicou e todo mundo riu, mesmo com a carinha emburrada de Yoongi. Mesmo emburrado,o mais velho deixou ser abraçado por Hoseok e Taehyung com a desculpa de que precisava se esquentar.
— Era só um teste pra ver se alguém ia me salvar, mas já entendi, todos me odeiam! — acusou, cerrando os olhos — Até meus namorados!!!!
— Ele chamou a gente de namorados, cê viu Hobi? — Taehyung falou para o outro, beijando a bochecha do gatinho emburrado — Uau, namorados!!! — exclamou, dando o próprio moletom para que o mais velho trocasse as roupas de cima, pelo menos.
Talvez isso soe contraditório, mas no meio de todo barulho e caos, com meus amigos falando e rindo alto ao meu redor, às vezes até discutindo, eu sentia paz.
Meu coração estava quentinho, tranquilo, porque se eu sempre senti que havia algo faltando, se eu sempre esperei que Jimin me correspondesse, agora não havia nenhum espaço vazio.
Nenhuma peça estava fora do lugar.
Éramos sete e isso me trazia a completude que eu sempre almejei, mesmo inconscientemente.
Se antes, o futuro e a possibilidade de confessar para Jimin me assustavam tanto, agora isso não parecia nada demais.
Parecia muito pouco perto da dimensão da alegria que transbordava em mim neste momento, perto desse amor infinitamente crescente que eu sinto por Jimin, perto da calmaria que habitava todo o meu ser agora que eu sei que, no fim, tudo ficará bem.
Uma vez, alguém disse que os finais não são felizes. Afinal, nada que acaba é.
Por isso, esse não é um final feliz.
Não é um final mesmo, porque está longe de acabar. É, na verdade, o início de uma vida inteira feliz ao lado das pessoas que amo, e, principalmente, do homem que me ama tanto quanto eu o amo.
É o início de tudo de melhor que ainda está por vir apesar de todos os desafios que possamos vir a enfrentar.
O melhor está sempre por vir. E, tendo Jimin ao meu lado e sendo sempre 7 junto à Namjoon, Seokjin, Yoongi, Hoseok e Taehyung, eu sei que eu não tenho ao que temer.
Eu sei que nunca vou caminhar sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just between us | pjm + jjk
FanfictionPark Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos. Sempre foi assim, mas os sentimentos persistentes de Jungkook o fazem pensar que talvez isso mude para sempre, resta a ele decidir: manter o seu melhor amigo ou confessar o seu amor e perdê-lo. Ou: on...