3. bad decisions

579 65 44
                                    


Quanto mais próximo da hora de ir ao cinema e, consequentemente, de ver Jimin, mais eu ficava nervoso.

Eu não fazia a mínima ideia do que fazer e grande parte de mim torcia para que ele simplesmente cancelasse o cinema. Não cheguei a cogitar ficar em casa e ignorar o compromisso porque, mesmo que eu esteja destruindo nossa amizade por causa da minha vontade gigantesca de dar umas bitocas em Jimin, eu jamais o magoaria dando um bolo nele. Para tudo existem limites!

Tentei parar de enrolar, mas acabei tomando o banho mais longo de toda a história da humanidade. Pelo menos estou limpo e não gastei nem um terço de água comparado ao que o agronegócio gasta, então tá tudo bem.
(Quer dizer, tudo bem com o consumo de água. Comigo não. Eu, pareço prestes a explodir de nervosismo.)

Decidi experimentar todas as roupas que estavam no meu guarda-roupas, espalhando tudo sobre a cama depois de me olhar por um tempo consideravelmente longo no espelho e perceber que nada era bom o suficiente.
Afinal, qual o tipo de roupa que eu devo usar para dizer “Ei, eu beijei meu melhor amigo mas estou completamente de boa com isso, estou há zero dias sem surtar, mas jamais estive melhor, pode acreditar”?

Por outro lado, também tem que ser um tipo de roupa que diga que eu não estou 100% nem aí. Confortável, mas não muito desleixado, elegante mas não tanto, afinal é um cinema com amigos. Meu deus, o que eu me tornei? Eu nunca divaguei tanto sobre uma escolha de roupa.

No fim, decidi ir com a opção mais simples que eu encontrei, torcendo para Jimin não pensar que estava encarando isso como um encontro, mas também não achar que eu estava completamente nem aí para nossa ida ao cinema.

Coloquei a minha camiseta favorita e ela só é a minha camiseta favorita, obviamente, porque Jimin tinha uma igual e sempre achávamos isso tão engraçado, porque nós éramos tão diferentes quando se tratava de estilo, mas por algum motivo, aquela camiseta era um dos nossos poucos gostos em comum para roupas.

Claro, isso se deve ao fato de que é um artista em comum que gostamos. Infelizmente ele vive no anonimato e nunca poderemos ir a um show dele, mas gostamos de prestar nosso apoio comprando camisetas e coisas relacionadas ao nosso rapper favorito, RM.

💫

Como Seokjin ia junto ao cinema, decidiu dar carona para todos, incluindo Tae e Hobi, que, por acaso, estavam na casa de Jimin. Eu realmente espero que Jimin não tenha contado aos dois sobre o beijo. Minha dignidade já estava lá embaixo, se eu soubesse que praticamente todo mundo já sabia disso, aí sim minha dignidade seria inexistente.

Quando chegamos à casa de Jimin e todos entraram no carro, trocamos um olhar rápido e sem jeito e um “oi” muito tímido, enquanto Hobi e Tae chegaram pedindo para eu aumentar o volume da música que estava tocando dentro do carro de meu irmão. Não consegui olhar muito para Jimin enquanto estávamos no carro, eu estava no banco da frente e não queria ficar olhando de relance pelo espelho retrovisor interno o tempo todo para não parecer muito ansioso.

Yoongi já estava em frente à bilheteria quando chegamos ao cinema e, como de costume, já nos lançava seu olhar matador, preparado para nos xingar sobre o quanto estávamos atrasados. Ele era o único pontual do grupo, então sempre nos dava bronca por isso, mas nunca ficava irritado de verdade. Yoongi é um poço de paciência.

— Vocês estão atrasados como sempre, parabéns. — Yoongi até tentou parecer mal humorado, mas mal escondeu um sorrisinho. — Aliás, qual é a da roupa de casal? — apontou para mim e Jimin.

Todos os olhos do grupo se voltaram a nós, com expressões divertidas estampando suas faces, enquanto o único rosto, dentre todos, que se contorcia em uma careta de vergonha era a de Jimin.

just between us | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora