let them be them
let us be us
love is a maze, damn, but you is amaze.|JIMIN|
Desde que descobri meus sentimentos por Jungkook, as coisas não têm sido muito fáceis. Mas a última semana tem sido surpreendentemente difícil, meus sentimentos por Jungkook estavam intensos de uma forma que eu jamais pensei ser possível.
Por outro lado, eu também estava um pouco decepcionado com as atitudes de Jungkook. Ele continua me dando sinais tão confusos que eu não sei o que fazer; primeiro, o beijo e, depois, aquela proposta.
Para ser sincero, eu fiquei animado com a possibilidade de, pelo menos, ter um pouquinho de Jungkook da forma como o quero. Mas ele tem se distanciado, ao contrário do que pensei que faria. E Jungkook não é do tipo que me ignora, mas ainda assim, ele parece distante.
Ainda continuávamos nos vendo todos os dias, mas nunca sozinhos.
Antes, costumávamos passar o tempo todo juntos apenas nós dois, mas agora toda vez que planejamos algo, o grupo inteiro sempre está envolvido. Não que seja ruim nos reunirmos todos os seis, inclusive, aparentemente agora somos sete e, preciso admitir, eu gosto dessa formação.
Como Jungkook disse em um momento de embriaguez na noite anterior, parece que estamos completos agora e isso faz muito sentido.
Eu também me sinto assim.
Entretanto, continuo extremamente confuso com tudo o que vem acontecendo.
Agora, porém, sequer consigo raciocinar muito sobre isso, já que meu corpo sofre com todos os efeitos da quantidade absurda de álcool que eu ingeri na noite passada. Acordei por volta das 13h06, como indicava o relógio analógico na parede da sala, com uma sede terrível e um nível absurdo de ansiedade por todos os fragmentos da noite passada que passavam por minha cabeça.
Desde que descobri que estou, de fato, apaixonado por Jungkook, tenho sido um pouco mais sensível com o comportamento dele em festas.
Jungkook sempre foi o tipo de pessoa que nunca percebe quando estão flertando com ele e toda vez que alguém se aproximava com segundas intenções, ele achava que estava fazendo novos amigos, a não ser que a pessoa fosse muito direta.
Eu sempre tentei evitar ao máximo presenciar esses momentos porque eu não podia sempre avisá-lo que alguém estava flertando com ele, eu não queria que ele entendesse o flerte e avançasse para a próxima etapa.
Fora isso, eu também corria o risco de vê-lo beijando outra pessoa e não que eu fosse tomar alguma atitude a respeito, aliás, a única atitude que eu tomaria a respeito seria sentar ali mesmo, no meio do salão abarrotado de gente bêbada, e chorar copiosamente até Jungkook me resgatar e dizer que me ama.
Então, é, para evitar esse tipo de situação mais do que constrangedora, eu sempre tentava sair do campo de visão de Jungkook, deixando-o livre para que fizesse o que bem entendesse e tentando, ao máximo, me distrair.
No entanto, desde que nos beijamos naquele dia em seu quarto, eu não conseguia parar de pensar em Jungkook e no beijo dele. Desde que começamos essa amizade colorida, não fizemos nada a respeito disso.
Qual é? Se é uma amizade com benefícios, cadê a porra do benefício?
De alguma forma, eu sempre tive tanta certeza de que o único que eu quero beijar é Jungkook e apenas ele. Consequentemente, também tenho certeza de que não quero que ele beije ninguém além de mim, mas isso não tenho mesmo como evitar, Jungkook é livre e não tem nenhuma responsabilidade emocional em relação a mim, já que, você sabe, somos apenas amigos... com benefícios... e, obviamente, não exclusivos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just between us | pjm + jjk
FanficPark Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos. Sempre foi assim, mas os sentimentos persistentes de Jungkook o fazem pensar que talvez isso mude para sempre, resta a ele decidir: manter o seu melhor amigo ou confessar o seu amor e perdê-lo. Ou: on...