I was scentless and completely empty
(...)
Love you my brother, I've got brothers
I discovered emotions, I became me
So I'm me
Now I'm me
Desde o aniversário de Jimin e, consequentemente, do ato fatídico (estou tentando não pensar no beijo), se passaram dias. Queria dizer que as coisas voltaram ao completo normal de sempre desde que conversamos no cinema, mas não é bem assim.
Afinal, o que seria o mais próximo do normal após beijar o seu melhor amigo e propor uma amizade colorida para ele?
Estou tentando encarar toda essa situação nova com o máximo de maturidade e naturalidade possível. Ou seja, desde o cinema, não temos nos visto tanto e, quando nos vemos, eu sempre dou um jeito de não ficar completamente sozinho com Jimin.
E não é que eu esteja fugindo dele, é só que eu não sei como agir perto dele. Não sei o que fazer, o que falar.
Mas, sabe, tudo normal.
É natural que eu fique extremamente nervoso só de pensar na possibilidade de ter que ficar sozinho com Jimin, sempre foi assim.
Mas, como ultimamente tem sido uma situação muito mais angustiante para mim, tenho tentado arrastar meu irmão para todo e qualquer canto que sei que Jimin estará. E é por isso que, após o convite de Jimin para uma festa hoje à noite, eu precisava convencer meu irmão a ir junto.
No fim, acabamos chamando Taehyung, Hoseok e Yoongi também, como na vez do cinema, afinal, quanto mais gente, menores as chances de eu ficar sozinho com ele e fazer besteira de novo.
- Eu juro, Jungkook, isso vai te custar um mês lavando minhas roupas - Jin resmungou, enquanto se jogava em minha cama, esperando eu me arrumar.
- Qual foi, Jin? Por acaso você tinha alguma coisa para fazer hoje? Não, né? Você só estuda, joga videogame e lê quadrinhos o dia inteiro. Eu não tô te atrapalhando. Pelo contrário, tô te salvando dessa vida monótona, seja mais grato - respondi enquanto secava meu cabelo com a toalha, olhando para meu irmão, atrás de mim, pelo reflexo do espelho na parede.
- Na verdade, eu tinha sim... - ele contraiu os lábios em um bico fofo.
Meu irmão odeia que eu diga isso, mas ele é fofo. Deu vontade de apertar as bochechas dele ao ver a carinha triste, mas se eu ousar chamar ele de fofo e apertar as bochechas dele agora, vai ser o meu fim.
Deixando a fofura do meu irmão de lado, o fato de que ele tinha planos... Isso, sim, é novidade, ele nunca tem planos para o fim de semana. Assim como eu, ele sempre prefere ficar em casa fazendo alguma coisa que não exija muita interação social. Então, se ele tinha planos, deveria ser algo muito importante.
- Calma aí, o que você tinha para fazer hoje? Pode ir falando - encarei ele, com as mãos na cintura, esperando ele falar o que ele pretendia fazer hoje.
As vezes me sinto mal porque me concentro tanto nos meus próprios problemas que não presto atenção nas coisas à minha volta, como a vida de meu irmão. Eu sou um péssimo irmão, deveria ser mais atencioso com ele.
- Ah. Um... amigo, eu acho? - falou em tom de dúvida - Ele perguntou se eu queria sair hoje. Eu não sei bem se ia aceitar, mas aí você veio com esse papo de festa e, aparentemente, eu não tenho escolha, então eu rejeitei. Deixa para lá, eu nem ia aceitar mesmo - ele falou balançando as pernas, como se estivesse chutando o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just between us | pjm + jjk
Fiksi PenggemarPark Jimin e Jeon Jungkook são melhores amigos. Sempre foi assim, mas os sentimentos persistentes de Jungkook o fazem pensar que talvez isso mude para sempre, resta a ele decidir: manter o seu melhor amigo ou confessar o seu amor e perdê-lo. Ou: on...