6. trivia 承: love

538 45 24
                                    


Ser impulsivo é um dos meus piores hábitos. Tudo bem, às vezes isso leva a coisas boas, mas na maioria das vezes leva a coisas ruins. Honestamente, eu jamais diria que dormir na mesma cama que Jimin é uma coisa ruim, mas, veja bem, eu estou apavorado mais uma vez.

Jimin está se preparando para deitar e eu estou parado como um poste no meio do quarto. Talvez eu seja péssimo em disfarçar, pois logo em seguida Jimin me alcançou seu pijama fofo de bichinhos.

Entendi o recado. Fui até o banheiro me trocar e me permiti surtar por alguns minutos.

Jungkook: yoongles rapidão aqui

Jungkook: como que dorme? 

Yoongi: ?

Jungkook: tipo

Jungkook: qual é a posição mais natural pra dormir do lado do amor da sua vida sem parecer que está surtando?

Yoongi: eu deveria receber um nobel por te aguentar

Yoongi: ESPERA TU VAI DORMIR COM O JIMIN?

Jungkook: ué a gente sempre fez isso

Yoongi: …

Yoongi: então por que tá perguntando?

Jungkook: a

Yoongi não foi de grande ajuda, mas pelo menos consegui raciocinar um pouco melhor. 

Lavei o rosto umas três vezes, escovei os dentes com a minha escova de dentes que ficava na casa de Jimin e coloquei o pijama dele, que ficava um pouco curto em mim, mas não me incomodava pois tinha o cheiro dele.

Levei o tempo necessário para me acalmar, mas não tanto para não levantar suspeitas.

Quando retornei ao quarto, Jimin estava deitado no seu lado da cama. Ele havia deixado apenas uma luminária acesa para eu encontrar o caminho da cama, então quando deitei, ele fez menção de desligar a mínima fonte de luz, mas parou no meio do caminho.

Jimin se virou para me encarar. Eu conseguia ver seus olhos cansados, me encarando, enquanto ele mordia o lábio interno, pensando em alguma coisa que eu não conseguiria decifrar.

Estar sob o olhar de Jimin me traz sensações mistas. Um arrepio sobe pela espinha, eu fico ansioso pelo seu toque, mas com medo de ultrapassar limites que nunca foram estabelecidos.

— Jungkook — sussurrou

— Jimin — sussurrei de volta

— Eu gosto de você — falou em um tom mais alto, como se ele não quisesse que houvesse qualquer dúvida sobre o que ele estava me dizendo e então eu soube.

Jimin já havia me dito essas quatro palavras um milhão de vezes antes. Era completamente normal que ele gostasse de mim e dissesse isso com todas as letras, mas dessa vez, eu sei, é diferente. 

Eu sinto em seu tom de voz que ele não quer dizer algo trivial, ele não está simplesmente dizendo que gosta do melhor amigo dele, ele está revelando seus sentimentos para a pessoa que ele gosta, é isso o que está acontecendo e agora, como num passe de mágica, eu tenho certeza. 

Eu sempre tive poucas certezas na vida, uma delas é o fato de que amo Park Jimin com todo o meu ser, eu amo cada detalhe seu e tudo sobre ele me faz amá-lo ainda mais, mas agora, nesse momento eu tenho outra certeza e é a melhor certeza que eu já tive em toda a minha vida: Park Jimin retribui os meus sentimentos, ele gosta de mim também e ele disse isso com todas as letras, para que não houvesse dúvida alguma sobre o que ele sente em relação a mim. 

just between us | pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora