📷 10 » Leilão beneficente

762 78 242
                                    

• Era pra eu ter postado ontem, mas dormi assistindo série 😅

• Era pra eu ter postado ontem, mas dormi assistindo série 😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


│⚽ Christopher
Uckermann

Ucker ― A maneira como você se desfaz enquanto goza já ficou gravada na minha mente, Dulce María. E eu quero ver de novo! Abra as pernas pra mim! Vou me enterrar em você agora!

Ela faz o que eu pedi. Uso uma das minhas mãos pra passear pelas costelas dela, pela cintura, quadril, perna e por fim aperto sua bunda pequena. Retorno para a sua barriga, vou tateando até chegar onde mais quero e ela estremece ao sentir o toque dos meus dedos em seu sexo encharcado. Seus braços envolvem meu pescoço enquanto chupo o pescoço dela. Agora devoro sua boca de maneira voraz. Nossas salivas se misturam e trabalhamos a língua. Finalizo o beijo chupando e mordiscando seus lábios.

U ― Tão gostosa! {Aperto seu peito direito e roço os dedos pelo mamilo, o que lhe arranca um gemido} ― Acabei de destruir a primeira amizade feminina que já tive, mas tá valendo a pena.

Dulce ― Me considerava como uma amiga, é? {Pegunta enquanto agarra meus cabelos}

U ― Sim porque você me ajudou muito e sem nem me conhecer. Bem que eu tentei evitar, mas foi impossível resistir a você, Dulce.

Ela me encara com um brilho nos olhos e um sorriso bem safado. Pressiono minha nova ereção em sua barriga e me masturbo um pouco.

U ― Tem camisinha?

Dulce aponta para o criado mudo e abro a primeira gaveta, onde vejo vários pacotes de preservativo dentro de uma caixinha de madeira. Sorrio travesso e pego três, o que faz Dulce arregalar os olhos.

U ― Vou querer usar todas essas que peguei. Você tem um estoque aqui, então, quero aproveitar.

D ― Sou uma mulher precavida. {Pisca um olho}

U ― O pirralho nunca encontrou essas camisinhas?

D ― Sempre deixo o quarto trancado quando ele está aqui.

Rasgo o plástico com os dentes e desenrolo o látex em meu pênis. Dulce segura meu rosto com suas mãos, une nossos lábios e geme assim que roço a ponta do meu pau em seu clitóris.

D ― Uckermann! {Geme em protesto}

U ― Eu disse que ia ter troco. {Afundo apenas a cabecinha dentro de seu sexo e logo tiro}

Dulce arranha as minhas costas e desce para a minha bunda, onde ela aperta com tanta força que acho que vai ficar marcado. Repito novamente o processo de enfiar apenas a ponta do meu pênis, retiro e repito por mais três vezes, também roçando em seu clitóris. Eu já estou entrando em combustão, mas quero provocá-la até que ela atinja seu limite. Começo a chupar seus peitos e enfio meu pau até a metade e depois tiro outra vez.

Corações em Campo│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora