│⚽ Christopher Uckermann│
Tomei coragem pra confessar os meus sentimentos quando Dulce disse que não ficou com o tal Juan. No fundo eu ainda tinha uma fagulha de esperança de que ela não havia feito isso. Caso contrário, não teria por que o nosso envolvimento continuar. É óbvio que se eu tivesse passado a noite com aquela mulher no pub, a ruiva é quem terminaria tudo entre nós e com toda razão. Precisávamos resolver a nossa situação, mesmo que fosse para um de nós colocar um ponto final. O que felizmente não aconteceu.
Depois de recuperarmos o fôlego, nós viemos para o quarto de Dulce. Já estamos abraçados em silêncio por alguns minutos, apreciando a companhia e carícias um do outro. Uso a ponta dos meus dedos para dedilhar a lateral de sua barriga, costelas, braços, ombros e seios. Sua pele responde imediatamente com arrepios. Vou repetindo o mesmo processo até que Dulce ri por sentir cócegas.
Ucker ― Adoro a sua risada. {Quebro o silêncio e roço meu nariz em seu pescoço} ― O seu cheiro. Os seus carinhos. Adoro tudo em você. {Mordo sua orelha}
Ela se vira para me encarar, sorri e me olha profundamente nos olhos. Eu me aproximo para selar nossos lábios com um beijo suave. Me sinto nas nuvens quando estou ao lado dessa mulher. Ela tem me causado sensações que jamais senti.
Dulce ― Eu tô completamente apaixonada por você, Christopher. {Sussurra contra a minha boca}
Meu coração dispara ao escutar a sua inesperada declaração.
D ― Não te contei antes porque não queria que você se afastasse de mim. {Passa o polegar em meus lábios}
Se fosse em outros tempos, com certeza eu me afastaria e nem daria importância para os seus sentimentos. Há anos eu não ficava com uma única mulher e nem cogitava a ideia de assumir um compromisso. A minha vida estava ótima sem regras e sem levar o meu coração para a cama. No entanto, as coisas mudaram agora. Não tem como eu fugir do que sinto. Se eu continuar negando, só vou me machucar. Não estou disposto a perder Dulce. Abrir mão dela significa deixá-la livre pra se envolver com outras pessoas. E não irei suportar isso.
D ― Ficou claro que você sente ciúme de mim. Mas... que tipo de ciúme? {Entendo que ela quer que eu também diga com todas as letras o que sinto}
Seguro o seu rosto e solto o ar dos meus pulmões. Me preparo para dizer as palavras que sei que vão fazer a minha vida mudar a partir de agora. Os olhos de Dulce estão brilhantes e se enchem de lágrimas. Dou um beijo em sua testa e acaricio sua bochecha. Meu coração dispara e parece queimar dentro do peito com todo o sentimento que está aqui. Nós temos uma química inexplicável.
U ― O meu ciúme é aquele que um homem sente por uma mulher que ele está apaixonado.
A boca de Dulce fica entreaberta. Dedilho a sua bochecha delicada e roço nossos lábios antes de beijá-la com intensidade e ao mesmo tempo com suavidade. Sua boca é macia e viciante. Eu poderia passar horas saboreando os seus beijos. Sinto-me pronto para dar os próximos passos com ela e disposto a tentar algo maior do que uma relação sem nome.
U ― Estou muito apaixonado por você, Dulce. {Dou-lhe um selinho} ― Muito. {Dou-lhe outro selinho} ― Muito apaixonado. {Finalizo minha confissão com um terceiro selinho}
Nós trocamos sorrisos bobos e apaixonados. Quando que eu ia imaginar que voltaria a me sentir assim por alguém? Desde que começamos a nos relacionar eu vinha percebendo o quanto a nossa conexão tem me feito bem. Eu tinha medo de me declarar por medo de não ser correspondido. Mas agora posso dizer a Dulce tudo o que sinto sem ter receio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Campo│Vondy
Fanfiction✓ CONCLUÍDA {28/11/22} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Jogadordefutebol/modelo/dog/comédiaromântica 📍 Da série: Amigos com benefícios │⚽👠│ Por quatro anos consecutivos, Christopher Uckermann foi considerado o melhor goleiro do mundo. Devido ao seu mau desem...