📷 25 » Beijoqueiro

647 75 384
                                    

│👠 Dulce María

Rafa está se divertindo muito enquanto joga futebol com o seu ídolo. A felicidade estampada em seu rosto enche o meu coração de alegria também. Tenho certeza de que esse está sendo um dos momentos mais especiais e marcantes da vida dele. O gol tem duas vezes o tamanho de sua altura, mas ele tenta defender com muita dedicação a bola que é chutada por Christopher, e obtém sucesso em algumas vezes. O jogador não aplica muita força nos chutes.

Sentada em um banco, eu observo os dois jogarem. Uckermann parece estar se divertindo tanto quanto o seu fã. Em dado momento, eles invertem as posições e agora é Rafa quem chuta a bola, tentando fazer gol. Minha mente é tomada pelo pensamento de que se eu for mesmo para os Estados Unidos, vou morrer de saudade do meu pequeno. E só agora eu paro pra refletir que isso implica em ficar longe de Christopher também.

Rafael ― Dul, joga um pouquinho com a gente! {Convida após terminar de beber água}

Dulce ― Eu não sei jogar futebol, meu anjo. {Nego com a cabeça}

Ucker ― Não precisa saber. É só pra se divertir. {Me lança um sorriso sedutor} ― Vem! Vai ficar ainda melhor ver você pisando na bola e levando uns tombos. {Ele ri e se aproxima de mim}

D ― Isso não tem graça nenhuma, Uckerm... Ahh! {Solto um gritinho quando Christopher me pega no colo e vai nos levando até o meio do campo. Enlaço meus braços ao redor de seu pescoço}

Escuto Rafael gargalhar. Meu coração está acelerado e acelera ainda mais quando o jogador tira a camisa após me colocar no chão. Ele olha fixamente em minha boca, morde seu lábio inferior e depois desce o olhar para os meus seios. E eu me perco em seu abdômen perfeito.

D ― Tirou a camisa só pra me desconcentrar? Não precisa trapacear porque eu não sei jogar futebol.

O jogador dá uma risadinha vaidosa e belisca o meu queixo.

U ― Janta comigo lá em casa hoje? {Ele pega sua camisa e passa ao redor da minha cintura, usando-a para me puxar para mais perto dele}

D ― Uckermann! O Rafa tá ali. {Olho na direção do meu irmão, que está entretido fazendo embaixadinhas}

U ― Não estamos fazendo nada além de conversar. E aí? Aceita jantar comigo? Quero que você passe essa noite na minha casa.

Arqueio as sobrancelhas e sinto meu coração disparar ao receber o convite. Mas tento não deixar minhas emoções muito evidentes.

D ― Tenho trabalho amanhã, Uckermann. {Pego sua camisa e a coloco ao redor de seu pescoço}

U ― Você pode ir trabalhar de lá da minha casa, não pode? Isso não é desculpa, Dulce María.

D ― Hum, o que vai ter para o jantar? {Lanço meu olhar para o cós da sua calça}

U ― O jantar é por conta da Mercedita. Mas a sobremesa é por minha conta. {Pisca um olho}

Após eu aceitar o convite, Uckermann sugere que eu e Rafa joguemos contra ele. A empolgação do garoto mal deve estar cabendo nele. Com a bola posicionada no meio do campo, nós começamos a disputa pela posse da bola. Como Christopher é um jogador profissional, é muito mais fácil para nos driblar. Rafael até que consegue roubar a bola algumas vezes, porém o que resta pra mim é chutar as pernas de Christopher para tentar roubá-la.

Em dado momento, seguro o cós da calça dele e puxo-lhe para trás, o que o faz se desequilibrar e isso possibilita que Rafa pegue a bola e o vejo ir em direção ao gol.

U ― Não vale, Dulce!

D ― Já que eu não posso ficar pelada pra te desconcentrar... {Ainda estou segurando-o pelo quadril}

Corações em Campo│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora