│👠 Dulce María│
Infelizmente o Christopher Tesudo Uckermann já foi embora e nem se despediu de maneira adequada de mim. Quando digo "de maneira adequada" eu esperava que fôssemos repetir pelo menos mais uns dois rounds de sexo, beijos e orgasmos. Aquele homem me deixou cansada e me surpreendeu. Seu pau parece um taco de basebol com uma ponta de cogumelo. Droga! Vou ter que me virar sozinha quando chegar em casa ou ligar para algum contatatinho antigo. Entretanto, o que mais me preocupa é o Rafa. O pobrezinho vai ficar arrasado quando chegar da escola e não ter Loki pra brincar.
Inácio ― Sente-se, Dulce! {Ele sorri e aponta para uma cadeira à frente da sua mesa}
A sala de Inácio é bem pequena, mas nada discreta em relação à sua vida pessoal. Ele é um dos clássicos homens de família e que se orgulha por transparecer isso. Nunca parei pra prestar atenção nos porta-retratos de sua esposa e dos seus dois filhos. Todos os quatro expressam felicidade. Nas paredes há molduras dos desenhos que seus filhos fizeram. Mas em compensação, os livros em sua prateleira são todos de negócios.
Inácio ― Te chamei pra falar sobre o comercial de perfume que você vai gravar com Christopher Uckermann. {Eu já estava até me esquecendo}
Dulce ― Sim. Tem algum problema? {Fico apreensiva}
I ― Você deve ter ficado sabendo do escândalo pelo qual ele passou recentemente, não é?
D ― Claro! O homem mostrou o traseiro e nem foi pago por isso. {Não seguro o riso}
I ― Devido ao sucesso que ele tem feito entre a mulherada, a marca de cosméticos resolveu adiantar a data e querem gravar o quanto antes.
D ― Mesmo? {Fico boquiaberta e confusa. Uckermann não estava praticamente sendo cancelado por ter se envolvido com uma mulher comprometida?}
I ― O cara não tem agradado muito dentro de campo, mas fora dele... {Inácio está por dentro dos assuntos porque ele gosta de futebol}
Lembro-me da noite quente que tive com o jogador e aperto minhas coxas. Eu puxando seus cabelos bagunçados e ele me olhando com seus olhos castanhos cheios de luxúria, que são capazes de fazer uma mulher se perder na escuridão deles. Ele é um jogador de futebol e de mulheres também.
I ― Também quero avisá-la que a primeira sessão de fotos que será enviada para a Gucci em Los Angeles terá início já na próxima semana e a partir de amanhã começa o treinamento para desfilarem na passarela.
D ― Estou muito ansiosa! {Sorrio e esfrego as mãos uma na outra}
Ao sair da sala de Inácio, dou uma soprada por dentro da minha blusa. O espaço entre meus seios chegou a transpirar só de pensar em Uckermann. Mas que droga, Dulce María! Por que está tão fissurada naquele homem incrivelmente gostoso? Você já esteve com outros homens desse naipe antes e alguns até mais lindos e atraentes do que o jogadorzinho.
― Dulce! Daqui a pouco você é a próxima e ainda nem se maquiou? {A supervisora chama a minha atenção}
D ― Desculpe. Eu vou lá no camarim e já vou me vestir. {Eu estava perdida em meus pensamentos, observando a rua pela janela do corredor}
Hoje temos mais uma sessão de fotos de catálogos de roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Tem um maquiador que faz a maquiagem das outras modelos, porém eu mesma prefiro fazer a minha e uso o meu próprio estojo. Maquiagem, roupas e namorado são coisas que não se dividem com outras mulheres.
― Eis aqui a modelo que vai gravar com Christopher Uckermann! {Gabriela acaba de entrar no camarim e através do espelho a observo trocar de roupa}
D ― Quem te contou? {Pergunto enquanto passo o rímel}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações em Campo│Vondy
Fanfiction✓ CONCLUÍDA {28/11/22} ⚠️ Adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Jogadordefutebol/modelo/dog/comédiaromântica 📍 Da série: Amigos com benefícios │⚽👠│ Por quatro anos consecutivos, Christopher Uckermann foi considerado o melhor goleiro do mundo. Devido ao seu mau desem...