📷 5 » Pego em flagrante

660 79 179
                                    

MARATONA 2/2

│👠 Dulce María│

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│👠 Dulce María

Também dei um pouco de ração para o cachorro. Quando estava quase anoitecendo, o tempo mudou e parecia que ia chover, então Rafael me convenceu a abrigar Loki em meu apartamento e cuidar dele até seu legítimo dono vir buscá-lo. Mas antes, chamei um veterinário pra verificar se ele não tinha nenhuma doença. Provavelmente o dono vai colar cartazes pelas ruas da cidade inteira. Fiquei com pena do coitadinho. Ele parecia cansado e triste. Pensei na possibilidade de ele ter sido abandonado.

Se realmente Loki estiver perdido, pode ser que eu ache alguma coisa na internet sobre o seu desaparecimento. As pessoas costumam compartilhar nas redes sociais. Mas já se passou uma semana, e nada de eu encontrar o dono do Loki. Por sorte ele quase não late, então não tive nenhuma reclamação dos vizinhos. Rafael me pediu pra dormir aqui todos os dias só para ficar perto do bichinho. O pior é que quanto mais o tempo passa, mais o meu irmão se apega a esse cachorro.

Anahí ― Nossa! Olha só pra esse garoto! Da última vez que eu o vi tão feliz assim foi quando você disse que ia levá-lo ao estádio para ver o Christopher Uckermann.

Anahí veio aqui pra me fazer uma visita. Estamos sentadas na mesa da cozinha, bebendo suco e observando nosso irmão brincar com Loki.

D ― Por isso tenho medo de quando virem buscar o cachorro. {Digo após dar um gole no meu suco}

Anahí ― Ele ficou doentinho até por causa daquelas luvas de goleiro, né? Só melhorou depois que você as comprou.

D ― Não dá pra julgar. Ele é uma criança e crianças são assim mesmo. {Dou de ombros}

A ― Você teria sido uma ótima mãe, Dul. Sabe disso, não sabe?

Meus olhos marejam ao me lembrar do que houve no meu passado.

D ― Confesso que às vezes eu agradeço mentalmente por Blanca ser um desastre como mãe e me deixar fazer esse papel com Rafa. Isso é errado?

A ― Nem um pouco! É admirável o que você faz por nosso irmãozinho. {Annie segura minha mão} ― E se não fosse você dando toda a atenção que ele merece, pode ter certeza de que seria eu.

Observo Rafa brincar com o cachorro. Loki fica mais animado toda vez que meu irmão brinca com ele. É nítido que um está fazendo a alegria do outro.

D ― Se eu for a escolhida pela Gucci e me mudar do país, você promete cuidar do Rafa?

A ― Já decidiu ir mesmo para os Estados Unidos? {Fica surpresa}

Corações em Campo│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora