📷 20 » Deslumbrante

695 71 304
                                    

│👠 Dulce María

Eu não tenho visto Christopher desde o dia do churrasco. A única vez em que nos falamos essa semana, foi quando lhe enviei uma mensagem de texto, confirmando minha presença no leilão beneficente que o jogador vai promover hoje à noite. Presumi que ele estivesse muito ocupado com os preparativos do evento, e por isso não teve nem tempo de vir buscar Loki na sua vez de ficar com ele. Uckermann mandou seu motorista levar e trazer o cachorro. E inclusive, foi o seu pai que acabou de me ligar para avisar que ele vem me buscar. Por que o homem está terceirizando os serviços? Impressão minha, ou ele tem me evitado?

Tudo bem que eu tampouco o procurei nesses últimos dias, mas depois de ter levado aquele fora, vai ser difícil eu me sentir confiante pra tomar outra iniciativa. Estive pensando sobre a proposta sexual que ele me fez. Há os prós e os contras: se eu não aceitar, provavelmente nunca mais vamos ficar juntos e ele logo vai encontrar outra mulher pra ser sua foda exclusiva. Se eu aceitar, corro o risco de sair machucada quando ele me der um pé na bunda. Vale a pena arriscar ter Christopher pela metade? Por quanto tempo eu aguentaria conviver com a sua rejeição afetiva?

Optei por usar um vestido prateado de cetim, com alças finas e também calcei sandálias de prata pra combinar. Eu amo essa cor! É minha favorita, depois do vermelho. A roupa está levemente apertada em volta do meu corpo, acentuando minha cintura e o pouco de quadril e bunda que tenho. O decote do vestido é discreto e tem uma fenda na perna esquerda. Decidi prender o meu cabelo em um coque com alguns fios soltos, coloquei acessórios de prata, e uma bolsinha de mão com pedrinhas reluzentes. A maquiagem está leve, mas o batom é vermelho.

Dulce ― Gostosa, mas pelo jeito vai ter que terminar a noite sozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce ― Gostosa, mas pelo jeito vai ter que terminar a noite sozinha. {Digo enquanto olho meu reflexo no espelho} ― Com tantos homens ricos e gostosos lá, o único que você deseja está perto e longe ao mesmo tempo.

Não acredito que eu disse isso em voz alta. Acabei passando a noite com Giovanni na casa dele. Mas não consegui gozar com penetração. Pedi pra ele me chupar e consegui atingir o orgasmo pensando em Uckermann. Você está se tornando uma idiota, Dulce María! Cadê aquela mulher que não se apegava? Dizem que o tempo cura tudo, não é? Então é só disso que preciso pra tirar o jogador da minha cabeça.

Minutos mais tarde, a campainha toca. Abro a porta e vejo Christopher muito bem vestido do lado de fora. Puta que pariu! Esse homem deve ficar uma delícia até careca. Ele me olha de cima a baixo e me lança um breve sorriso. Eu retribuo o sorriso.

Ucker ― Caramba! Você está... deslumbrante, Dulce. {Me olha nos olhos e minhas bochechas esquentam}

Nem me lembro quando foi a última vez que um homem me chamou de 'deslumbrante'. Costumo ouvir 'gostosa', 'linda' e 'sexy'.

Dulce ― Você também está muito bem. Elegante e bonito. {Vou além nos elogios. Ele merece, por não ter me elogiado de maneira sexual}

Ele está vestindo um smoking, com gravata borboleta e seu cabelo está um pouco úmido por conta do gel. O homem está mesmo tesudo e magnífico.

Corações em Campo│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora