📷 42 » Nova etapa (Final/Parte 2)

744 67 246
                                    

│⚽ Christopher Uckermann

Ucker ― Como eu consegui viver esse tempo todo sem você, hein? {Pergunto enquanto Dulce me ajuda com o nó da gravata} ― Queria muito ter te conhecido antes.

Dulce ― A sua vida tá bem mais fascinante agora, né? {Responde em tom convencido, ajeitando a gola da minha camisa}

U ― De fato! {Dou uma risadinha} ― Ela tem passado a fazer mais sentido com você do meu lado. {A ruiva me dá um selinho}

Nós trocamos sorrisos e a encaro com atenção e admiração. Em seguida, toco suas bochechas com as pontas dos dedos.

D ― O que foi? {Sorri tímida} ― Nós não vamos transar de novo! {Puxa a minha gravata e ri}

U ― Você está feliz? {Meu olhar continua perdido no dela}

D ― Muito! Por que a pergunta? {Me olha intrigada}

U ― Bom, você ainda não realizou os seus sonhos profissionais. Apesar de eu querer voltar a jogar, já conquistei tudo o que eu queria.

D ― Aonde quer chegar com essa conversa? {Franze a testa}

U ― Estive pensando que talvez... Eu possa tentar... te ajudar de alguma forma. {Sugiro receoso}

D ― Que fofo! {Acaricia meu rosto} ― Agradeço muitíssimo a sua vontade de me ajudar, amor. Mas quero alcançar meus objetivos por mérito próprio.

U ― Talentosa você já é. Isso vai apenas te levar a pegar um atalho.

D ― Infelizmente vou ter que recusar. Obrigada por se preocupar com a minha felicidade e com a minha carreira. {Sorri e me dá um selinho}

U ― Tem certeza? Pense bem. Tenho alguns contatos e talvez você possa até escolher onde quer desfilar.

D ― Seria incrível, mas assim como nós dois nos conhecemos no devido tempo, tenho certeza que o meu momento de brilhar também vai chegar. {Apoia uma das mãos em meu ombro e com a outra ela acaricia os meus cabelos acima da nuca}

U ― Ok. {Balanço a cabeça positivamente} ― Mas se mudar de ideia...

D ― É lindo você querer cuidar de mim assim, só que também tenho o meu orgulho.

U ― Entendo, amor. {Pego sua mão e deposito um beijo} ― Mas saiba que sempre estarei ao seu lado. Pode contar comigo pra tudo!

D ― Te digo o mesmo. Te amo! E tô amando mais a cada dia que passa. {Sorri apaixonada}

U ― Te amo muito, muito mais! {Sussurro e tomo sua boca em um beijo voraz}

[»»»]

A demora pra começar a sessão de hoje foi tanta que eu até pensei que tinha me enganado na data ou que eles iam cancelar e remarcar. Assim que entramos na sala do tribunal, eu e meu advogado nos acomodamos em uma das mesas no púlpito. Minhas mãos estão suadas e o coração acelerado.

Olho para trás e vejo Dulce sentada ao lado do meu pai e Mercedita. Quando os meus olhos encontram os dela, o meu nervosismo diminui um pouco. Eu amo o poder que ela tem sobre mim! E amo o fato de Dulce estar ao meu lado desde o começo. A ruiva acreditou na minha inocência, mesmo convivendo tão pouco tempo comigo.

Viviana logo foi chamada para narrar novamente a sua versão dos fatos e repetiu a mesma ladainha. Na minha vez, eu também me mantive firme, alegando ser inocente. Mendonza se põe de pé e vai até o centro do púlpito quando o juíz lhe pede para iniciar o discurso de defesa.

― Bem, as testemunhas já foram ouvidas e todas estiveram a favor do meu cliente. Ao contrário da senhorita. {Aponta para Viviana} ― Nós ouvimos apenas a palavra dela.

Corações em Campo│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora