Acabou, Stella.

1.1K 99 155
                                    


Point of view Stella

Sabe quando o seu mundo parece que acabou de desabar?

Era isso que estava acontecendo comigo enquanto eu olhava estática para a cena do meu namorado fodendo uma garota ruiva na nossa cama. Fiquei tão perplexa com a cena e demorei tanto a digerir, que nem ao menos tive reação de fazer um escândalo; de qualquer maneira não é algo do meu perfil, mas naquele segundo desejei que fosse. Olhava a garota de quatro gemendo como uma atriz pornô enquanto o homem que namoro a cinco anos a fodia e puxava seu cabelo como se o mundo estivesse prestes acabar e ele fosse gozar pela última vez.

— Sky... — a ruiva chamou ele se assustando ao me ver ali. — Para! Para...tem alguém...

Apontou pra porta e o loiro imediatamente parou se virando rapidamente em minha direção e se levantando num solavanco, com seu membro ainda duro, o que deixava tudo ainda mais constrangedor.

— Você ... — respirei fundo olhando para o lado e dando tempo para os dois se cobrirem. — Você pode me explicar o que está acontecendo aqui, Sky?

Vi a garota saindo silenciosamente com uma expressão sem graça no rosto segurando suas roupas e fechando a porta, nos deixando a sós.

Puta sonsa!

— Não vou tentar negar nada! — respondeu sem exitar. — Apenas me deixe se vestir, vou responder o que quer saber.

Assenti e esperei ele se vestir, tentando dar meu máximo para nao me desmanchar em lágrimas. Eu não queria parecer fraca.

Mesmo sendo.

— Stella, eu estava realmente com Bloom... e essa não foi a primeira vez, na verdade eu nem saberia dizer quantas foram.

Meus olhos embargaram de uma maneira que para segurar as lágrimas minha vista ficou totalmente embaçada. Eu realmente imaginei que ele tentaria negar ou coisa assim, aquela confissão tão sincera me pegou de surpresa. Eu não imaginei que ele confessaria com tanta facilidade, como se não se importasse com aquilo...como se não se importasse comigo.

— Sky, a gente namora a cinco anos, a gente está construindo uma vida juntos, a gente... — engoli em seco antes de continuar, era difícil falar com ele me olhando com aquela expressão fria misturada com pena. — a gente se ama.

— Stella...— Suspirou pesado, como se estivesse com pouca paciência para falar tudo aquilo. — Você está se auto enganando, talvez você me ame, mas eu não te amo, e nem nunca amei!

— Então por que está comigo a cinco anos?

Perguntei com desgosto, eu sentia que a qualquer momento conter meus sentimentos me faria desmaiar. Talvez o misto de emoções ruins estivesse afetando meu corpo, porque eu queria vomitar.

— Sinceramente?! Porque você me dava conforto, Stella! — se levantou e olhou em volta, sorrindo de um modo que chegava a ser maldoso demais. — Eu era só o filho do vigilante da escola, e olha agora...sua família me deu condições de estudar bem, conseguir um bom emprego, tenho muito dinheiro na minha conta, e a única serventia que você tem na minha vida agora é...nenhuma! Francamente, por que você acha que a gente namora a cinco anos e nunca te pedi em noivado? E se quer saber, eu nunca considerei estar te namorando, ainda mais agora que ja tenho condições financeiras extremamente boas e não dependo mais do seu dinheiro porque já tenho tanto quanto! — debochou e tive vontade de sumir dali. — Eu sou muito novo pra me prender a alguém, principalmente alguém como você... você não tem personalidade, não tem opinião própria, não serve nem pra fuder direito.

Então é isso, Sky? — desisti de segurar as lágrimas e deixei tudo sair para fora, me deixando em uma situação ainda mais humilhante. — Você  tá dizendo que esse tempo todo você saia pra fuder putas lá fora...e aqui dentro..."porque não tenho personalidade e não sei fuder direito "?! Isso é ridículo...

— Acredite, Stella...— se aproximou de mim secando um lágrima que descia do meu rosto e sorriu com cinismo. – Não mais ridículo que você, meu amor.

Você não é assim, Sky... — Neguei com a cabeça enquanto me olhava no chão. — Vamos esquecer isso, fica comigo...por favor!

— Patética! — bufou. — Não quero escutar tantas besteiras, ja te aturei por cinco anos, amanhã mando alguém organizar minhas coisas e levar embora. Acabou, Stella!

Saiu batendo a porta e permaneci naquela posição, chorando enquanto observa a aliança de namoro em meu dedo e lembrava de alguns momentos que tivemos no início antes dele se tornar frio, aquilo tudo não poderia ser atuação, eu não poderia acreditar naquilo. Pensei nisso até acabar dormindo em meio a toda minha tristeza, imaginando o que eu faria para trazê-lo de volta.

Ele só está confuso.

Ele também me ama.

Preciso trazê-lo de volta.


Aulas de sexo: Como reconquistar seu namorado! - Stellatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora