"Dormiu comigo?"

644 78 65
                                    


Point of view Stella

O nervosismo a cada segundo que passava se apossava um pouco mais de mim, era desesperador ser uma pessoa não-sexualmente ativa e do nada marcar de possivelmente fazer sexo com uma garota, que além de tudo a uma semana atrás você mal tinha uma convivência tão extensa. Já havia tomado banho umas três vezes seguidas devido ao nervosismo. Troquei de roupa várias vezes não sabendo o que deveria vestir para a ocasião, e no fim vesti apenas um moletom largo.

Será a vestimenta ideal? Eu realmente acho que no fim ela preferiria a ausência de roupas...

Ouvi a campainha tocar e por um segundo senti vontade de fingir não ouvi-la até que ela achasse não ter ninguém no apartamento e ir embora.

Isso! Ótimo plano!

— Stella, da pra ver a luz acesa pela brecha na porta, sua televisão está tocando uma música escrota de pessoa traída, e pelo amor de deus, acho que você está prestes a queimar algo no seu forno provavelmente, então sim, sei que está aí...ABRE A PORTA!

Maldita pervertida esperta!

E...DROGA, MINHA LASANHA!

Corri tropeçando nos meus próprias pés em direção a cozinha, desliguei o forno antes de abri-lo e ter minha cozinha totalmente tomada pela fumaça. Parece que hoje definitivamente não era meu dia de sorte. Bufei irritada com aquela situação e fui em direção a porta, não teria mais como executar meu plano de fingir não estar em casa de qualquer modo.

— Entra! — Falei irritada pra garota ruiva que arqueou a sobrancelha.

— Até faria a piadinha do " Dormiu comigo?", mas seria desnexa, afinal se você tivesse dormido com certeza teria um humor melhor que esse! — Falou de um jeito convencido que me fez revirar os olhos e invadiu meu apartamento nao fazendo questão de disfarçar seu olhar por cada centímetro dele. — Apartamento bonito, por que tentou incendia-lo?

— Eu não...quer saber, só fica quieta! — Bufei em frustração enquanto desbloqueava meu celular para pedir comida em algum fast-food. — Gostaria de comer alguma coisa específica?

— Sim, você! — Piscou e senti minhas bochechas esquentaram.

— Você não consegue viver sem essas cantadas baratas?

— Hm, não...quem sabe numa próxima encarnação! — Sorriu travessa e acabei rindo, Beatrix de fato era uma figura.

Parei por um segundo para analisá-la, ela de fato estava muito bonita com todo aquele estilo " dark", de fato cores escuras combinavam com ela e ela usava isso a seu favor. Suas roupas escuras e um tanto vulgares combinadas com seus cabelos ruivos e batom marcantes a deixavam sexy.

Pra sua infelicidade no momento estou com fome de comida, chefinha! Mas quem sabe a sobremesa...— Passou a ponta do indicador pelo meu braço e senti um leve calafrio com aquele gesto. — Nesses horários pedir em delivery é o mesmo que aceitar mais duas ou três horas de fome, como sou impaciente vou nos salvar, certo? Certo!

Sem me esperar dizer nada ela simplesmente foi em direção a cozinha como se o apartamento fosse dela enquanto eu ficava parada com cara de tacho tentando assimilar como aquela golpista folgada foi parar na minha vida. Sim, eu lembrava que era por Sky, mas as vezes lembrar que isso significava Beatrix de brinde era aterrorizante e desesperador.

— Licença, isso aqui deveria ser o que? Carvão caseiro? — Debochou enquanto segurava com uma luva a assadeira com minha lasanha carbonizada.

— Não enche... — Revirei os olhos e ela riu.

— Gosta de macarrão, princesa? — arqueou a sobrancelha e assenti desconfiada. — Nossa, não me olhe assim, não duvide dos meus dotes culinários! Sou tão boa em alimentar quanto em comer.

O duplo sentido explicito da frase me fez corar e sentir um certo calor interno, meu corpo andava estranho ultimamente, talvez a convivência com essa pervertida esteja afetando as reações do meu cérebro.

— Espero não morrer envenenada!

Sentei na cadeira alta enfrente a bancada enquanto ela abria a geladeira vasculhando ingredientes.

— Dupla ofensa, chefinha! — Respondeu divertida enquanto enchia a panela de água, a cena não era ruim de assistir, eu nao costumava ter esse tipo de interação com ninguém. — Primeiro que eu não te envenenaria sem antes te fazer assinar um testamento me deixando rica, segundo que se eu fosse adulterar sua comida não colocaria veneno, era mais provável adicionar ingredientes especiais no molho...

Arregalei os olhos e ela começou a gargalhar alto.

— Você não é louca, Beatrix!

— Louca sou sim... — Me encarou com um sorriso travesso que me fez semicerrar os olhos. vem gracinha... — Mas não preciso desses métodos, você vai querer provar isso direto da fonte, princesa!

— Nos seus sonhos!

— Não discordo! — Parou o que estava fazendo e se aproximou de mim antes de apoiar as mãos da bancada e aproximar a boca do meu ouvido. — Mas aposto que nos seus também!

Aquilo não durou dois segundos, mas foram o suficente para meu coração acelerar e meu corpo arrepiar com sua voz tão próxima, o calafrio que percorreu meu corpo me fez ter pensamentos errôneos que eu culpava a carência. Resolvi apenas ignorar seu comentário e pigarrear para fugir daquela situação enquanto ela apenas ria do meu desespero evidente.

A noite vai ser longa...



Aulas de sexo: Como reconquistar seu namorado! - Stellatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora