Você enlouqueceu!

778 96 68
                                    


Point of view Stella

Entrei pela porta do meu Studio cabisbaixa, eu não tinha nenhum ânimo para nada, mas não seria irresponsável de faltar trabalho; apesar da empresa ser minha. Até porque talvez estar ali me ajudasse a ocupar a cabeça e não me fazer pensar tanto em quanto minha vida estava um completo caos e frustrações.

- Hello, chefinha! - uma das fotógrafas do studio perguntou com todo aquele seu humor e sorriso pretensioso. - Sua cara nao está nada boa, sabia?! - se aproximou com toda sua pose galanteadora e se aproximou do meu ouvido. - Mas eu poderia mudar isso se quisesse!

Beatrix era uma das melhores fotógrafas do meu Studio e lésbica, com uma personalidade totalmente extrovertida e além de tudo uma tremenda galinha que dava encima de qualquer ser que se movesse e tivesse uma boceta. Perdi as contas de quantas vezes ela deu encima de mim, mas nunca dei bola.

- Você realmente não aprende, né, Bea?

- Se quiser me ensinar estamos aí...apesar de que acho que tenho muito mais coisas a ensinar.

Por um segundo ri daquilo, ela era realmente a pessoa mais descarada que eu já conheci na minha vida. Ela tinha uma facilidade tremenda de fazer qualquer frase ganhar teor de sexual, e o pior é que apesar de as vezes serem cantadas toscas a maioria das garotas caiam na dela, provavelmente ela já dormiu com mais mulheres do que consegue lembrar se fosse contar.

- Desiste, Beatrix! - Revirei os olhos ainda rindo do seu atrevimento e continuei o caminho para minha sala, dando de cara com minha secretária; e também uma das minhas melhores amigas; Flora. - Você chegou cedo, hein.

- Na verdade você quem se atrasou muito, não que seja problema, porque a dona é você. - Revirei os olhos e ela sorriu de canto, levantando de sua mesa e vindo até mim. - O real problema são seus olhos inchados e sua cara abatida, não preciso juntar dois mais dois para saber que aconteceu algo, entao pode ir falando, Stella.

Suspirei pesado, claro que eu não conseguiria esconder aquilo de Flora.

- Sky...- respirei fundo tentando controlar o nó que se formava em minha garganta e a vontade de chorar. - Eu peguei ele me traindo...

- Que puto! - exclamou indignada e me olhou em expectativa. - Me diga que você terminou com ele!

Fiquei sem graça, era ainda mais constrangedor ter que narrar aquilo em voz alta que apenas se martirizar com as lembranças, mas se eu nao contasse ela não me deixaria em paz.

- Na verdade...ele quem terminou comigo.

- Como assim?

- Ele terminou comigo! - sem perceber deixei as lágrimas caírem deliberadamente por meu rosto. - Ele me disse coisas horríveis...que só se aproximou de mim pelas condições da minha família, porque dei uma vida confortável a ele, e que nunca me amou...falou que sempre me traiu e que agora que não necessita do meu dinheiro não me queria mais e nem do meu sexo ruim.

- Que imbecil, espero que você tenha no mínimo o enxotado da sua casa, esse fudido é um tremenda filha da puta!

Como eu queria conseguir ter agido assim...

- Na verdade implorei para ele ficar e ele não quis... - ela me olhou em descrença mas não falou nada. - Eu o amo, Flora.

- Talvez você não se ame!

- Eu o quero de volta! - desabei em seus braços, chorando compulsivamente e ela me apertou.

- Não fica assim, sinceramente não vou dizer que te entendo, porque na minha opinião ele te deixar é um lapso de consciência de que você merece algo melhor do que o bosta que ele é, mas tudo vai ficar bem, Stella. Eu sou sua amiga, não tenho posição de te julgar, apenas de ajudar a recolher os cacos. - me abraçou de uma maneira reconfortante e afagou minhas costas, me acalmando.

- Eu preciso de um jeito de tê-lo de volta, Flora.

- Meu bem, ele é um estúpido! Você é linda, rica, inteligente e muito gostosa, o que um babaca daqueles poderia querer mais ?

- Alguém que soubesse fuder direito. - Murmurei debochando de mim mesma com desgosto.

- Isso é idiota, claro que ele terminou com você porque é um idiota e disse isso apenas para tentar te atingir e se sentir autossuficiente sendo um merda! - riu com escárnio. - O que será que esse babaca esperava te dizendo isso, que você fizesse aulas de sexo?

A ironia era notável em sua fala, mas a única coisa que levei em consideração em sua fala foi a última frase.

Como eu não pensei nisso?

- Não, pera, Stella! - Se afastou de mim e semicerrou os olhos. - Você não está pensando em...- Dei um sorriso de canto e ela arregalou os olhos. - Você só pode estar maluca! Você sabe que foi ironia, né?! É isso, você enlouqueceu!

Levantou as mãos e colocou na cabeça, andando de um lado para o outro e falando que eu estava louca, mas eu não ligava. Aquela ideia era perfeita, eu nunca fui o tipo de mulher ousada, nunca faria o que as amantes dele provavelmente faziam, eu so tinha que aprender e mostrar a ele que poderia satisfazê-lo.

Mas quem?

Flora continuava surtando, mas eu não ligava nem um pouco. Apenas pensava sobre aquilo...preciso encontrar alguem que entenda de sexo, tenha ousadia, e provavelmente não me achasse doente por fazer uma proposta daquelas.

- Com licença! - ouvi uma voz chamar do outro lado da porta e logo a garota ruiva com a mesma expressão tendenciosa de sempre entrar com alguns pacotes em mãos. - Me pediram para entregar, acho que são as câmeras novas, tem que assinar as notas fiscais e...

Eu não escutava mais nada, só que estava olhando para a pessoa perfeita para me ensinar sobre sexo...Beatrix.

Aulas de sexo: Como reconquistar seu namorado! - Stellatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora