Você quer provar?

500 61 40
                                    


Point of view Beatrix

Não é como se eu não soubesse cozinhar, não ter pais te faz aprender a se virar, e isso inclue saber cozinhar se não quiser ficar com fome quando estiver sozinha. Hoje em especial eu diria que me sai mais que bem levando em consideração a cara de satisfação que Stella fazia enquanto comia meu macarrão com molho branco.

— Você é uma excelente fotógrafa, mas se quisesse cursar gastronomia com certeza também se sairia bem, garota...

Murmurou antes de levar outra garfada a boca e molhar o canto dos lábios com o molho.

— Talvez... — Olhei em seus olhos e sorri com certa malícia. — Está sujo no canto...— levei meu indicador ao local que estava sujo e limpei com o dedo antes de levá-lo aos meus próprios lábios e chupa-lo com seu olhar vidrado em meu ato obsceno.

Por um segundo quis rir quando notei suas pupilas dilatadas e sua boca ficar entreaberta. Era nítido que Stella tinha dependência emocional por seu ex namoradinho babaca, mas também era nítido o quanto ela era sexualmente pouco explorada e isso fazia com que suas reações fossem quase de uma virgem. Confesso que gostava disso, era totalmente excitante e divertido.

— No que está pensando, chefinha? — Debochei com meu sorriso mais sacana possível e ela pareceu acordar, ficando imediatamente corada e arregalando os olhos.

— Em nada...— Pigarreou e virou o rosto para o lado. — Para de fazer essas coisas!

— Que coisas? — Perguntei arqueando a sobrancelha e ela bufou irritada com meu cinismo.

— Babaca!

— Não fiz nada...— aproximei meu rosto e deixei um beijo no canto de seus lábios. — Não ainda!

Seu rosto voltou a ficar vermelho e seu nervosismo era palpável, sem olhar para mim ela levantou rapido e saiu da cozinha murmurando que iria ao banheiro.

Você não me escapa, princesinha...

( ... )

Ou talvez eu que não escape das tentações.

Pensei algumas horas depois ao ver Stella se trocar e colocar um hobby preto; quase transparente; para dormir. Claramente ela não fez com a intenção de provocar, e isso era ainda mais excitante, ela não se achava atraente mesmo sendo uma deusa e minha vontade era mostrá-la o quanto ela é digna de admiração e talvez pessoas ajoelhadas aos seus pés.

Oh, eu realmente gostaria de me ajoelhar pra ela!

Acabo rindo maliciosamente do meu pensamento e ela me olha como se estivesse vendo uma lunática em sua frente.

— Você acha que isso chamaria a atenção de Sky? Normalmente esse não é meu estilo de roupa de dormir, mas como você me fez trocar todo meu guarda-roupa.

Escutar aquilo rouba um pouco da minha atenção, sempre que escuto o nome do loirinho mercenário me questiono se ele além de babaca era cego para não enxergar a mulher maravilhosa que tinha ao lado.

— Acho que chama a atenção de qualquer pessoa que tenha visão, talvez você chame a atenção até de quem não enxergue com esse cheiro. — Elogiei o cheiro impregnante de seu hidratante de morango, era tão gostoso que dava vontade de grudar em sua pele apenas para sentir seu cheiro.

Seu rosto como de costume ruboriza e sinceramente era maravilhoso causar isso, sua pele ruborizada era extremamente adorável. Fazer aquela mulher extremamente linda ter ciência de sua beleza e diversas outras qualidades que ela parecia não ter noção era demasiadamente satisfatório. Eu queria ter o prazer de ser como seu espelho particular, ressaltar o quanto tudo nela era incrível, todas suas perfeiçoes e até imperfeições perfeitas.

Mesmo sem graça ela deita de frente pra mim na cama, seus olhos fixos em seus próprios dedos e mantendo uma distância considerável, como se tivesse medo de aproximação. Como se tivesse medo da minha aproximação.

— Meu medo é acabar acreditando demais nas suas mentiras...

Seu tom de voz soa tão baixo e suave que acabo soltando uma risadinha anasalada, ela parecia contar um segredo quando usava aquele tom.

— Não é mentira, princesa... — Chego mais perto e seguro sua mão, fazendo seus olhos vidrarem nos meus de um modo que nunca tinha acontecido antes. Por um segundo esqueci que aquilo era um acordo, esqueci que tinha um propósito e mergulhei na imensidão de seus olhos claros. — Sei que temos um acordo...mas não é como se eu tivesse que mentir nele! — Aproximei meu nariz de seu pescoço e passei a ponta na curvatura do mesmo, inspirando seu cheiro vagarosamente. — Você é tão cheirosa que quando passa todos viram o rosto apenas para checar quem é a dona desse cheiro, mas aposto que jamais notou isso...

Me sentei na cama vagarosamente com seu olhar vidrado em cada movimento meu, eu sabia que sua inexperiência a deixava nervosa com qualquer mínima ação minha e entendia que até para ensiná-la a ser mais "atrevida" precisava  aceitar seu próprio ritmo e vontades.

— Sei que me vê como uma grande pervertida e igualmente sei que assim como eu acha essa ideia meio louca as vezes, porém não estou aqui para te forçar a fazer coisas que não quer... — Sua sobrancelha arqueou e ela sorriu um pouco sem graça. — Então, me diga você, princesa... qual nosso próximo passo para se tornar uma mulher irresistível? — Vi seu rosto corar e voltei a deitar a seu lado, com o rosto ao lado do seu e acariciei lentamente seu rosto, afastando uma mecha de cabelo e colocando atrás da orelha. — O que quer fazer agora?

Ela estava tímida e nao conseguia falar uma palavra, mas seu olhar sobre meus lábios a denunciava.

— Felizmente seus olhos responderam por você...

Segurei cuidadosamente em seu queixo e aproximei meus lábios dos seus, apesar da sua respiração descompassada ela não tentou desviar quando colidi minha boca na sua. Naquele segundo percebi o quanto ela era diferenciada, nunca tinha sentido lábios tão macios e a proximidade dela fazia o seu cheiro doce continuar impregnando meu olfato. Inseri minha língua em sua boca sem nenhuma resistência, explorando com lentidão cada canto de sua boca, tornando o ato quase libidinoso. Eu a queria fazer sentir desejo num simples beijo e estava conseguindo, suas mãos tímidas acariciando minha nuca me provavam isso.

Chupei sua língua num ato beirando a erótico e finalizei o beijo mordendo seu lábio inferior e puxando, observando sua respiração totalmente descompassada e seu peito descer e subir em uma respiração descompassada.

Sua calcinha deve estar tão molhada...

— Nossa aula acabou por hoje, Stella! — Dei um selinho em seus lábios e sorri sacana antes de aproximar meus lábios de seu ouvido. — Agora imagina a mesma dedicação dos meus lábios lá embaixo...sonhe com isso, princesa!

Pisquei e me virei para o lado, passando a coberta por minha cintura e fechando os olhos.

O desejo queimava em mim, mas eu faria aquela mulher pedir, eu não mostraria a ela apenas o que é o desejo, eu a ensinaria a ter necessidade de senti-lo. Ela não aprenderia apenas a dar prazer, ela teria necessidade de sanar o seu próprio.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aulas de sexo: Como reconquistar seu namorado! - Stellatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora