Point of view StellaLouca!
É o que Beatrix é: Uma louca! Completamente MALUCA!
Obviamente naquele dia não aceitei ir no sex shop com ela, inclusive achei um total absurdo, mas isso não impediu que uma semana depois uma encomenda chegasse no meu estúdio com meu nome como destinatário. Claro que era normal receber encomendas, minha empresa era grande, mas o remetente estar escrito " Rainbow paradise sexshop" gerou burburinhos por todos os lados e um constrangimento que nunca senti antes.
- Não vai abrir, querida?! - Bea perguntou com certo deboche enquanto Flora tentava segurar o riso.
- Vai se foder, Beatrix! - Esbravejei irritada e ela ergueu as mãos. - E você... - Apontei para Flora que arregalou os olhos. - Para fora da minha sala, AGORA!
Ela saiu em silêncio percebendo meu estresse, me deixando sozinha com Beatrix para que eu pudesse esculacha-la sem risco de um álibi para ela abrir um processo contra mim.
- Qual é o seu problema? - Caminhei em sua direção sentindo meu rosto arder em raiva. - O acordo não incluia me constranger, sua imbecil! Fora que eu deixei bem claro que não queria aquilo!
- Humm...- Ela se aproximou com desdém e colocou as mãos em minha cintura e apertou, me deixando com ainda mais raiva e tentando estapea-la. - Ah, sim, tapas...viu só?! Nem fizemos sexo ainda é você já melhorou sexualmente, mulheres agressivas são quentes!
Senti meu rosto esquentar ainda mais, porém dessa vez por razões diferentes. Fiquei envergonhada e estranhamente senti minha pele arrepiar, acho que aquilo se deve a minha baixa experiência sexual, então meu corpo responde muito fácil a provocações.
- Sua...sua...sua insolente! - Empurrei seu corpo e ela riu alto.
- Esqueceu como se fala, chefinha?! - Voltou a se aproximar e enlaçar novamente minha cintura, aproximando a boca da minha orelha e lambendo.
L-A-M-B-E-N-D-O
- Você me lambeu! - Exclamei perplexa e ela assentiu com a maior cara de pau antes de ir pra mesa e pegar a tal " encomenda".
- Sim, é bom, né?! - Fechei a cara enquanto ela continuava abrindo a caixa na maior tranquilidade. - Tem lugares melhores para eu lamber, Stella...- Senti meu rosto esquentar ainda mais e mesmo sem querer eu senti minha calcinha ficando úmida.
INFERNO!
- O que diabos você tá fazendo?- Mudei de assunto e antes que ela respondesse vi ela tirar da caixa um pênis enorme e rosa néon. UM PÊNIS. - Misericórdia!
- Gostou? Hoje ainda é segunda-feira e podemos usar alguns dedos primeiramente.... - Seu sorriso pervertido estava escancarado em seus lábios enquanto tudo que eu conseguia era ficar imóvel tamanha paralisia da vergonha que senti. - Mas você sabe, está chegando quarta e nas quartas nós usamos rosa!
Ela não fez isso...
Ela não fez isso...
Ela não fez...
ELA CITOU REGINA GEORGE PARA DIZER QUE VAI ME COMER COM UM PAU ROSA QUE BRILHA!
- Você não vai usar isso em mim! - Cruzei os braços e me virei, tentando evitar ela e sua cara de pervertida.
No que fui me meter?
- Tudo bem! Tudo bem! - Ouvi seus passos se aproximando e por algum acaso meu corpo teve calafrio e me arrepiei. Unicamente por isso. - Nada de pintos rosas...por enquanto.
Sussurrou baixo a última parte, mas ouvi e resolvi ignorar, durante os últimos dias descobri que era difícil debater com Beatrix, ela tinha argumentos e lábia até para ideias absurdas como aquela. Confesso que as vezes ela era tão inconveniente que chegava a ser engraçado e sua presença me tirava tanto do sério que era o que estava me salvando de me deprimir pensando em minha vida amorosa, apesar deu ainda querer mais que tudo reconquistar Sky era bom não me deprimir o tempo inteiro.
- Ainda está disposta a me deixar dormir hoje em sua casa? - Questionou e passou a ponta dos dedos por meus braços, me fazendo ter outro calafrio. - Prometo que só levarei meu corpinho esplêndido e sexy, sem adereços.
- Vai a merda, Beatrix! - Bufei irritada e olhei em seus olhos, vendo aquele olhar debochado e pervertido que tanto anda acabando com minha sanidade. - Você é uma completa idiota... - Semicerrei os olhos e ela sorriu sabendo que eu cederia. - Me encontre no estacionamento as 19hrs e volte para o trabalho! - Apontei para a porta e ela revirou os olhos antes de começar a andar para lá. - Beatrix! - Chamei antes que ela girasse a maçaneta. - E s-e-m p-a-u r-o-s-a!
Falei pausadamente e ela arqueou as sobrancelhas.
Lá vem gracinha...
- E se for azul?
- Vai pro inferno! - Joguei a primeira coisa que vi sobre minha mesa em direção a porta, mas antes de atingi-la ela já havia saído e fechado enquanto ria descontroladamente. - Garota insuportável!
Fechei meus olhos pensando se aquilo era de fato uma boa ideia, aquela imbecil me deixaria louca. Aliás, para ter essa ideia eu já deveria estar louca a tempos.
Me aproximei da porta e vi que o que eu havia arremessado era o...argh!
Peguei o "presente" de Beatrix e joguei no lixo antes de passar a mão no rosto tentando entender como fui ter uma ideia tão maluca. Aquela garota é tão imbecil, infantil, maliciosa...bonita e sexy. De algum modo eu me divertia com aquilo apesar de todo o ódio, e em algumas questões ela de fato vinha me ajudando, como arrumar meu visual para ser mais provocante, me fazendo enxergar que sou atraente e...ela vai em minha casa hoje.
Meu deus, ela vai me foder!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aulas de sexo: Como reconquistar seu namorado! - Stellatrix
FanfictionSky rompe seu namoro com Stella por não estar sexualmente satisfeito com a garota, então ela decide que para tê-lo de volta precisa adquirir experiência sexual e ser a maior foda que ele já teve. Para isso ela precisa que alguém muito experiente en...