Gosto de mulheres surtadas

796 103 85
                                    


Point of view Stella

Um segundo após chamar Beatrix numa sala afastada que nao tinha ninguém e falar tudo que havia acontecido comigo e dizer minha proposta tive vontade de me enterrar num buraco quando ela começou a gargalhar como uma hiena descontrolada.

Garota imbecil!

Quer saber?Esquece! — bufei e ia saindo quando ela segurou o riso, tentando inutilmente parar de rir.

— Pera! Calma, só um segundo... — respirou fundo e olhou em meu rosto por três segundos antes de parecer que tinha escutado a piada mais engraçada do mundo. Não que eu não me sentisse daquela forma. — Eu só quero entender, sabe? Não estou rindo por mal, mas você do nada aparece e deixa eu ver se eu entendi...quer que eu te ensine a transar pra conseguir reconquistar o seu namorado que fez você ter chifres maior que de um boi?

— Não sei onde eu estava com a cabeça, Bea! — tentei sair novamente mas ela me segurou.

— Sua ideia é maluca, você provavelmente também é e você realmente deveria ter um pouco de amor próprio. — falou rápido e abriu um sorriso malicioso. — Mas pra sua sorte, gosto de mulheres surtadas!

Por que fui pedir ajuda logo dessa pervertida?

Me perguntei mentalmente, mas logo me caiu a ficha que essa era justamente razão. Apesar de ser uma imbecil, que fala besteiras o tempo todo é uma grande pervertida e preciso aprender sobre isso.

— No que você tanto pensa?Na gente transando?

Balançou as sobrancelhas de uma forma sugestiva e revirei os olhos.

— Estou pensando que você é uma maluca, mas é minha única opção viável!

— Que ofensivo...gostei! — segurou minha cintura me fazendo se assustar e me olhou dos pés a cabeça, me causando um desconforto estranho. — Você tem um corpo maravilhoso, mas essas roupas... vamos ter que mudar se realmente quer reconquistar seu namoradinho pilantra.

— Por que? São feias ?

Me olhei de cima abaixo, estava com um  conjunto social feminino e sapatilhas beges. Eu tinha alguma noção sobre moda, também não era tão rústica assim a ponto de me vestir mal.

— De forma alguma, na verdade é bem sexy e te dá um ar muito maduro. — mordeu os lábios e apertou novamente minha cintura. Ela é tão inconveniente. — Só que você ainda é nova,  e muito rica, não custa usar umas roupas mais casuais e provocantes. Você é dona dessa porra, não uma secretária.

— Talvez você tenha razão, mas eu não tenho esses tipos de roupas em casa...

Murmurei coçando o queixo e tentando pensar em alguma roupa vulgar.

— Isso não é problema quando você é uma garota rica cheia de cartões black ilimitados, baby! — acabei rindo, não tinha como não rir com tanta baboseira. — Aliás, se vou te ajudar com isso gastarei meu tempo, algo assim exige um abono...que tal um aumento de 20% do meu salário?

Falou cruzando os braços e me olhando com desdém.

Que mercenária!

Você é louca e interesseira, garota! — Falei de boca aberta e ela continuou na mesma posição, não parecendo se abalar nenhum pouco. Respirei fundo e revirei os olhos pela milésima vez. — Será apenas 10% , Beatrix!

— Fechado! — abriu um sorriso imenso e segurou minha mão, me puxando. — Vamos agora mesmo para o shopping, você sairá de lá com roupas tão provocantes, que quem olhar vai pensar que você está preparando conteúdos pro onlyfans.

Enquanto a louca me arrastava e tagarelava todos do studio nos olhavam querendo entender aquela cena, afinal eu costumava falar com Beatrix apenas o necessário, e as vezes bufar ou revirar os olhos com seus flertes furados. Imagino que para eles era realmente uma cena inusitada e logo criariam teorias sobre, mas eu não estava nem ai.

Será que você pode soltar...— falei baixo me referindo a nossas mãos juntas quando estávamos em frente ao meu carro. Sim, ela teve a cara de pau de escolher sem meu consentimento que iriamos no meu carro. — Acho que isso é algo muito íntimo.

— Sem querer ofender, mas se quer aprender algo literal essas mãos estarão mais que simplesmente unidas as suas, talvez daqui uns dias estejam dentro da sua bo-

— Entendi! — interrompi e ela riu, entrando do lado do carona enquanto eu entrava no lado do motorista. — Você  é muito desbocada.

— Bom, você pediu aulas de sexo, esperava o que? Vídeo aulas?

— Como alguém como você faz tanto sucesso? — questionei negando com a cabeça. — Você fala mil futilidades por minuto.

— Bom, pra eu te mostrar isso teremos que chegar na fase três, ainda estamos na primeira que é na mudança do seu guarda-roupa.

Fase três? Aliás, que fases?

Imagino que esta se perguntando o que isso significa, mas não vou te responder. — debochou. — Mas garanto que se ser uma mulher que enlouquece qualquer pessoa é o que deseja, vou me dedicar para isso acontecer.

— Não quero enlouquecer todos, apenas...ele. — Lembrei de Sky e suspirei triste.

— Se você diz! — deu de ombros e me olhou maliciosa. — Dirige para o shopping, temos que comprar suas roupas e ...algumas coisinhas!

Achei estranho mas apenas liguei o carro indo em direção ao nosso destino e me perguntando em que merda estava me metendo.

posso estar louca!






Aulas de sexo: Como reconquistar seu namorado! - Stellatrix Onde histórias criam vida. Descubra agora