Meu nome é Giovanna kent , sou filha da lois lan e do Clark kent(superman) mas sou mais conhecida como it girl . Tenho 2 irmãos o victor (superboy) e o Jenson (Flashboy) sou casada com o Matheus que é o captão barbell e juntos salvamos o mundo, nossos filhos: leila e Benjamin também tem poderes e salvam pessoas mas preferimos que as crianças tenham uma infância normal e protejam suas endentidades , mas quando salvam pessoas são chamados de superkids, benjamin tem 10 anos e leila 9 , como as criancas crencens ksksk eu e matheus estamos casados á mais de 4 anos e nossa famillia está firme e forte , trabalhamos como médicos na santa casa de Petrópolis, lá trabalhamos juntos e quando precisava salvamos o mundo em horário de trabalho , até que um dia trabalhando .... me sinti muito mal nesse dia era um feriado, passei o dia todo passando mal e enjoada e as crianças na escola , tentei trabalhar mesmo assim mas eu estava vomitanto direto e muito tonta mal comseguia ficar de pé ! Isso foi de manhã então pensei : tem algo de errado comigo eu estava bem . Será que ..... posso estar grávida! Analisando os sintomas.... inpossivel! eu nem ganhei peso ! Então atarde umas 14:00 matheus disse : amor você está bem ? Esta estranha hoje passando mal ! Não muito pois estou passando mal desde que acordei amor não sei o que está acontecendo comigo ! Disse eu . Então que tal fazer alguns exames para ver ? Propôs matheus , tudo bem amor acho uma boa ideia , comcordei em fazer exames e depois meu chefe disse que nós poderiamos ir enbora para que Matheus cuidasse de min , fiz os exames pra ver o que tinha e depois de tomar soro na veia pra melhorar meu mal estar .... descobrimos que eu ... estavá grávida!! Nossa uma alegria só!! Matheus ficou tão feliz que contou pra toda família e todos amaram a notícia! Então fomos pra casa mais tarde buscamos as crianças na escola e eles também ficaram muito felizes com a noticia mas mal sabiá eu que tudo mudaria drasticamente...... estavamos todos felizes e eu principalmente até que batgirl ( bruna) minha melhor amiga junto com os nossos amigos super-heróis , por conta de fofoca de alexia ( filha de lex luthor) nossa pior inimiga , eles achavam que estavamos juntas e que eu tinha plano para matar matheus meu próprio marido, então eles viraram comtra- mim um dia e me feriram gravemente e eu só me lenbro de cair no chão e apagar ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
it girl entre dois mundos
Fanfictionolá meu nome é Giovanna Kent mas sou mais conhecida como it girl você deve conhecer minha história de que como minha vida mudou ao descobrir que meu pai superman estava vivo e que meu melhor amigo estava apaixonado por min e que depois de tantos...