Então matheus cuidou de min ,só que por incrível que pareça lia estava viva ! E era uma princessa e esposa de matheus e estava grávida junto comigo eu com 4 meses e ela com 3 , então eles me levaram devolta pra casa no Palácio dos meus pais , em segurança e bem cuidada voltei , em fim pude ver meus pais de novo e meus irmãos, e minha melhor amiga lindi me senti aliviada.. ao estar em casa todos me receberam bem , ficaram indignados com gabriel quando disse o que aconteceu, mas então meus pais e os servos cuidaram muito bem de min e do bebê em cada detalhe , melhores médicos e enchoval e etc ... matheus e lia sempre que puderam vinham me ver , o tempo foi passando e gabriel e seus pais receberam uma carta do meu pai .. dizzendo de como ele estava desapontato e furioso ao saber de tudo que eles me fizeram, pois nós eramos bem próximos, ao saber que eu tinha sido estabelecida pelo meu pai e ainda mais respeitada por todos , eles vieram pedir perdão com medo do que meu pai podia fazer , pois até em outro mundo meu pai era respeitado pelos seus poderes e por sua bondade como rei , então ele me chamou eu os pedooei e até a cairos pois decidi deixar o passado no passado , o meses se passaram chegou o dia do parto ... eu estava comversando com matheus e lia quando, senti uma forte comtraçao e eles me levaram correndo pro meu quarto e chamaram as parteiras , parto natural foi dificio mas valeu a pena dei a luz um lindo menino que chamei de Benjamin, principe matheus lia veio me ver e ao bebê e deu total apoio mas então logo em seguida no outro dia quando eu estava em repouso, lia deu a luz uma menina que chamou de leila mas teve complicações no parto e infelizmente não resistiu foi uma grande trizteza pra todos e eu estava vivendo aquele pesadelo outravez , não pude nem me despedi da minha amiga , pois o médico disse que por conta de eu ter perdido muito sangue e por ter sido um parto dificiu , eu tinha que ficar de repouso e o funeral da princessa lia séria lá na cidade onde eles moravam , perto mas o médico e meu pai me proibiu de sair, até que eu melhorasse pois eu estava um pouco fraca , principe matheus cuidava de lia como pai solo junto com as servas e eu cuidava de Benjamin sem nenhum problema , pois agente já tinha vivido isso só que agora tinhamos ajuda , nós nunca deixamos de nos falar e sempre visitavamos um ao outro pois por sorte nossas cidades eram proximas ! Nossos filhos cresceram juntos leila e Benjamin assim como nós , e cada dia mais nós nos aproximavamos mais , e as crianças cresciam com muita saúde!
E como se fosse no nosso mundo, estavamos nos apaixonando e eu ficava nervosa só de pensar nele e Então com apoio de nossos pais , assumimos o relacionamento .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
it girl entre dois mundos
Fanfictionolá meu nome é Giovanna Kent mas sou mais conhecida como it girl você deve conhecer minha história de que como minha vida mudou ao descobrir que meu pai superman estava vivo e que meu melhor amigo estava apaixonado por min e que depois de tantos...