Depois que apaguei ao cair no chão como se fosse um sonho, eu me vi criança e morando num Palácio como uma princessa e matheus como um principe e eramos melhores amigos e Então como se fosse um filme , nós crescemos e a amizade com matheus ficou mais forte e se transformou em amor , mas então meus pais como rei e rainha arranjaram meu casamento com um principe que era comtrolador , principe Gabriel e nós casamos e eu fui morar com ele na cidade de rong cong , fui com uma serva que era como uma irmã pra min se chamava : lindi , eu também nessa realidade tinha uma irmã que ficou com meus pais na minha cidade natal dará, ela se chamava : vitoria e meu irmão victor também estava lá como principe , então ao casar gabriel me proibiu de ter contato com a minha Família e principalmente com matheus , 2 semanas depois do casamento , gabriel fazia de tudo pra me prejudicar e ele e a famillia dele me puniram todos os dias, me bateram só por não gostar de min , mas um dia descobrir que estava grávida e eu achei que ele mudaria e ficaria feliz mas me enganei, eles me acusaram de traição sem nenhuma prova, me bateram e me chicotiaram e me torturaram usando um aparelho feito de bambu para aperta minha barriga e fazer eu perder meu bebê, então eu usei um poder de proteger meu bebê que minha mãe usou e me ensinou, me expulsaram e me jogaram pra fora e na chuva para morrer , uma dona de uma loja de frutas no dia seguinte me acolheu e me deu um enprego e eu tinha perdido a memória e aos poucos fui lenbrando de algumas coisas, demorei para me recuperar mais melhorei, então comesei a fazer vestidos e roupas de couro para principes e princessas , então 4 meses depois com 19 anos tive uma encomenda do pálacio de agati, uma cidade perto de onde eu morava , então quando cheguei lá com roupas simples e ainda pouco machucada, o guarda de lá quando me viu disse: o que alguém como eu queria no Palácio de vossa majestade e eu disse que só queria entregar uma encomedas , então me empurrando me disse , que eu precisava pedir permição para o principe matheus, então pensei bem e esse nome não parecia estranho e enquanto eu era empurrada pelo guarda para ir logo , e tratata com ignorância todos me olhavam com olhar de espanto e eu não sabiá o por que, então quando entrei onde o principe estava , me curvei dizendo: vossa majestade . E então quando olhei para ele eu lembrei e vi que na verdade ele era o matheus a qual me apaixonei, ele me reconheceu e ao lenbrar de tudo senti uma dor de cabeça e ele correu e me segurou e percebeu o quanto eu estava machucada e cuidou de min e com ordem dele as servas me deram banho, cuidaram dos meus machucados , então comversando contei a ele o que tinha acontecido e que eu tinha me separa de lind, e estava grávida, então ele me contou que lind voltou para o meu Palácio toda maltratada e contou tudo que aconteceu pros meus pais , e matheus disse que eles estavam me procurando , emtão ele me abraçou e disse : que bom que te encomtrei ! Apartir de agora não vamos mas nos separar e prometo cuidar de você sempre e do bebê , e nessa hora senti o amor que sintiamos um para o outro voltar , matheus me levou para o meu Palácio devolta e juntos com a minha Família e .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
it girl entre dois mundos
Fanfictionolá meu nome é Giovanna Kent mas sou mais conhecida como it girl você deve conhecer minha história de que como minha vida mudou ao descobrir que meu pai superman estava vivo e que meu melhor amigo estava apaixonado por min e que depois de tantos...