a volta de matheus da guerra

3 1 0
                                    

Então eu e benjamin fomos condenados a passar o dia e anoite inteira presos a corrrentes naquela situação e na chuva , e a rainha disse que quem nos tirasem dali morreria , então ninguém tentou ir comtra a rainha e nós passamos anoite naquela situação, lutando pra sobreviver e no dia seguinte eu não sábia, mas matheus  e meu pai virian pra casa mas decidiram fazer surpresa a todos mas encomtraram limd no meio do caminho, então ao ouvir  o que estava acomtecendo, matheus foi na frente  pra casa de cavalo corendo me salvar eu e Benjamin, então de longe viram meu pai chegando e avisaram a rainha , ela em desespero mandou que me tirasem de lá eu e benjamin mas bem na hora antes de nos tirar de lá matheus apareceu, e gritou: tirem as mãos da minha esposa e do meu filho !  Automaticamente  todos paralisaram, matheus desceu do cavalo e  me pegou no colo, logo atrás meu pai chegou e então matheus mandou que os servos preparasem a nossa carruagem e que lind levasse benjamin no colo durante a viagem , pois por conta da ordem da rainha nenhem médico do Palácio podia me ajudar ou cuidar de min , então ele preferiu me levar pra nossa casa na nossa cidade onde os pais dele moravam e chamar os melhores médicos para cuidar de nós , e ver como estavamos e como estava a saúde do nosso bebê, por sorte nada acomteceu e nós iriamos ficar bem , acordei cheia de faixas pelo corpo e bem dolorida , e no nosso quarto que tanto sonhavamos e matheus segurando a minha mãe e cheio de guardas em volta de toda a casa e dentro e servos por toda a parte , para evitar que a rainha entrasse e a minha irmã, segumdo as ordens de matheus somemte o rei podia entrar, matheus cuidou de min e de Benjamin enquanto estavamos nós recuperando , benjamin mesmo um pouco machucado e com dores se recuperou rápido e matheus trazia os brinquedos para ele e dizia para ficar descansando e brincando na cama de repouso e lendo seus livros de história preferidos, e que até se recuperar totalmemte os treinos estavam suspensos pois benjamin e leila já estavam aprendendo a lutar por escolha deles , defagar fui me recuperando também com rémedios e os cuidados de matheus .....

it girl entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora