minha recuperação e a verdade

4 1 0
                                    

Enquanto eu me recuperava meu pai vinha  nos ver pra saber como estamos, matheus disse que antes de encomtrar lind pelo caminho já estava sentido que avia algo errado acomtecendo , pois desde sempre eu e matheus tinhamos esse dom sempre  que eu ou ele estavamos em perigo o outro sentia , então ele até sentiu uma preocupação e angústia mas meu pai disse que era somemte saudade até receber a notícia por lind do acomtecido , enquanto eu estava de repouso recebia notícias sobre a minha mãe através do meu pai, ele disse que tudo não passou de um mal entendido pois minha irmã tinha uma pessoa do povo que mandava notícias pra minha mãe sobre alguém que parecia comigo e dizian que era eu , tanto que a moça que parecia comigo estava com o marido dela quando me acusaram de traição achando que ela fosse eu, meu pai iria punir a mulher que passou essas informações mas preferiu somente afastar- lá  de seu cargo no Palácio por um tempo , e minha mãe refez novamente todos os papéis que me fazian princessa e já ja me tornaria rainha , me colocou no testamento denovo  e me pediu perdão por tudo que fes até publicamente e depois veio me ver , matheus não queria deixar mas eu disse que queria vê-la então nós comversamos eu disse a minha mãe que a perdoava , por que se eu não perduasse eu ficaria com essa dor por muito tem mas ao perdua-lá me senti leve , sei que a comfiança não seria mas a mesma mas mesmo assim resolvi tentar , pois com o tempo sei que conseguiríamos recuperar nossa amizade , me recuperei  bem eu e benjamin voltamos a nossa rotina e matheus não ia mais precisar ir a guerra , mas somemte resolver coisas do reino perto de nós  em fim podiamos ficar juntos pois agora eu não podia fazer esforço pois estava perto dos nove meses então eu tinha que ficar em casa com as crianças , e as veses eu saia pela Cidade com a lind ao meu lado pra caso acomtecece alguma coisa ....

it girl entre dois mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora