Então cada dia mais esse sentimento foi almemtando e a mãe de matheus e os meus pais sempre nos apoiaram e permitiram nosso namoro não inporta o que as pessoas dissesem ou o quê minha irmã fissese pois ela tinha inveja minha de tudo pois achava que eu era a "privilegiada" diz ela ,mas então algo inesperado aconteceu matheus foi comvocado para a guerra , mas dessa vez eu não pois eles iriam enfrentar principes de outros reinos de superpoderes que me odiavam e a matheus então para me deixar segura matheus e meu pai foram comvocados e todos os principes dos reinos vizinhos , fiquei muito triste pois agora que estavamos recomeçando nossa história, surgi uma guerra pra atrapalhar tudo !ele percebeu e algumas semanas antes de irem para a guerra, matheus me fes uma surpresa e combinado com os nossos pais sem eu saber , me levou a um lugar que seria nossa casa , Um Palácio incrivel e muito lindo! E logo em seguida me pediu em casamento lá mesmo! Fiquei surpresa e muito feliz e lógico que aceitei! que era o que eu mais queria, então começarmos os preparativos do casamento nossa quanta correria e nossos pais nos ajudaram e nossos filhos também ficaram muito felizes ! Nossa estavamos nas nuvens e eu mais que feliz pois casaria novamente com o amor da minha vida só que na china ! Até que o dia foi se aproximando e eu ficando ainda mais ansiosa e nervosa meu Deus como passou rápido! E nos comvidamos todos da realeza e tambem todos os habitantes da cidade para comemorar conosco e presenciar o nosso momento , alguns faltaram mas tudo bem nem todos da realeza aprovaram nosso União paciência o inportante memso é que estavamos muito felizes e no fundo triste pois assim que casasemos , ele iria pra guerra e só Deus sabe quando o veríamos de novo , pois eu quase não conhecia ninguém e comfiar em minha famillia pra min pois a pior escolha que fiz ! e você já vai saber o por que ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
it girl entre dois mundos
Fanfictionolá meu nome é Giovanna Kent mas sou mais conhecida como it girl você deve conhecer minha história de que como minha vida mudou ao descobrir que meu pai superman estava vivo e que meu melhor amigo estava apaixonado por min e que depois de tantos...