Hoje seria o esperado dia, das minhas mudanças , ia sair da casa dos meus pais e então ir finalmente para o meu cantinho. Estava tão feliz com esta grande conquista especialmente porque o estava a conquistar com o meu dinheiro, sozinha, e até que era localizado em um bom lugar, era perto do meu trabalho.
Olho em volta do meu antigo quarto e verifico que tudo estava empacotado, livros, roupas, fotografias, álbuns, acessórios, maquilhagem, perfumes, enfim, tudo o que uma garota normalmente tem.
Com ajuda de um dos senhores da carrinha de mudanças que veio, levamos as caixas para a mala de trás do grande transporte.
A única pessoa pelo qual tinha apego, era o meu irmão, Jungwon, porém,o garoto estava no Japão a trabalho, ele não era muito mais velho que eu, tínhamos três anos de diferença, ele com vinte e dois e eu com dezanove.
Nunca fui uma pessoa que tinha muitos amigos, então, nada me prendia a ficar nesta rua, ou nas redondezas.Assim que todas as caixas estavam dentro do veículo, dei a minha morada ao motorista e seguimos caminho até á minha nova casa.
Fiquei a olhar pelas ruas, a minha nova morada seria em Jung-gu, em Seoul, ficava perto de um dos melhores hotéis mundiais e com os pontos turísticos mais bonitos.
Senti a carrinha parar enfrente ao prédio, saí do veículo , na entrada, estava o dono do prédio, ele entregou-me a chaves e explicou-me as regras básicas para o bom funcionamento do local:
• Não fazer barulhos extremos de madrugada.
• Não fumar.Eram pouquíssimas e fáceis de cumprir, agradeço-lhe, logo volto para a carrinha e começo a pegar em duas caixas á vez. Os senhores ajudaram-me em três caixas á vez, acho que seria rápido.
Já lhes tinha pago, então quando deixamos as caixas todas, agradeço-lhes e fechei a porta.
Hora de começar a organizar tudo por aqui, era algo pequeno e simples, então, não demoraria muito.
Já tinha os eletrodomésticos, menos mobília, como sofás, televisão, cama.
Por enquanto ficaria sem sofá, mas não era problema. Com cuidado, levei a televisão para o local da sala, o móvel estava fixo na parede, então, não o tiraram.
Após isso, levei os sacos de roupa para cama, indo para o quarto e começo a organizar no pequeno armário, mesmo ao lado da porta de entrada.
O meu quarto não era grande, mas isso não era um problema, era só para mim e isso já era importante o bastante.
Meti as molduras e decorações no sítio certo, inclusive, os meus livros e computador, fui para a parte da casa de banho, onde meti alguns rolos de papel higiénico, as minhas toalhas, escovas (de dentes e cabelo) e pasta de dentes.
Os acessórios, perfumes e maquilhagem, organizaria amanhã, que era domingo, vi as horas, daqui a nada seriam sete, fui organizar um pouca da cozinha, como a fruteira , escorredor da louça e separadores para os talheres (dentro das gavetas).
Peguei na minha carteira, chaves de casa e telemóvel, pronta para sair de casa, só para jantar, iria comprar um miojo.
Assim que saio, vejo outro rapaz sair no apartamento ao lado do meu, os seus cabelos tingidos de negro, quando vi o seu rosto, analisei-o minimamente enquanto caminhava até ao elevador, que menino lindo.
Apanhamos o mesmo elevador e descemos até ao térreo.
- És a vizinha nova?
- ouvi-o perguntar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos- Enhypen
FanfictionUm lugar só meu, um canto só meu, ao atingir a idade adulta, Mi-Suk decide então ganhar a sua independência e depois de a conseguir conquistar sozinha, ela muda-se para um apartamento, apenas seu. Ela só não esperava que além da sua tão esperada ind...