🤍Capítulo 5🏢

33 2 0
                                    

O meu tão esperado descanso chegou, hoje acordei bastante tarde, era meio dia, que bem que sabia acordar tarde!

Fui fazer logo miojo de marisco enquanto via televisão, dos bancos da sala porque ainda não tinha comprado sofá, hoje mesmo, iria tratar disso.

Após comer, fui lavar os dentes, pentear o cabelo e vestir-me, às duas e meia iria fazer as minhas queridas unhas , cuidar do cabelo, às cinco iria fazer massagens e então iria ver do sofá.

Peguei nos meus pertences e saí de casa, peguei no carro e conduzi calmamente até ao local que iria fazer as unhas e tratar deste cabelo.

Assim que cheguei, cumprimento as funcionárias, fui direta para o banco das unhas,  de frente para a esteticista.

Expliquei como as iria querer, assim como a cor e ela iniciou o projeto , trabalho esse que durou em torno de uma hora e meia.

Assim que ela terminou, fui para a cadeira, o meu cabelo batia ao fundo das costas, iria cortar até metade delas , hidratar o cabelo e retocar as duas mexas loiras que tenho na franja.

Apenas permiti-me ter o meu querido dia de princesa , que acabaria , infelizmente,  rápido.

Mais uma hora e meia no cabelo, paguei tudo junto e depois saí, senti-me leve, estava linda.

Meti-me no carro e fui até a uma cafetaria, onde bebi um café com um pastel de nata, meu rico lanche da tarde.

Após isso, paguei novamente.

Enquanto ia a caminho das massagens, lembrei-me que teria de pagar o sofá pelo menos às prestações... suspirei.

Chego ao centro, ainda faltava meia hora, tiro o cinto para ficar mais confortável e pego no telemóvel.

Comecei a ver sofás e lojas por aqui perto, felizmente,  também não precisava de algo muito grande, com três lugares seria ótimo.

Pesquisei durante vinte minutos,  apreciei dois, então guardei na lista dos favoritos.

Saí do carro e fui até dentro, falei com a recepcionista que verificou a minha marcação.
Logo apareceu a médica massagista a chamar pelo meu nome, segui-a.

Ela deixou-me ficar confortável, pousei o casaco e mala nos cabides de parede e deitei-me na maca.

A mulher, não muito mais velha que eu, explico um pouco sobre o procedimento e depois começou a fazer o seu trabalho.

Fechei os olhos e fiquei a aproveitar a situação, mãos mágicas,  parecia que curavam alguma dor que eu tinha e que quebravam alguns nós ou tendões presos.

Fiquei ali em torno de uma hora e meia, apenas a relaxar, que vida boa.

Agradeci à mulher pelo seu trabalho e saí do estabelecimento, já tinha pago quando cheguei.

Pego novamente no carro e segui rumo para a loja.

Chegando lá tratei de saber que os sofás vistos por mim, estavam disponíveis na loja, depois, pedi informações sobre ambos, para ser mais fácil de decidir.

Vizinhos- Enhypen Onde histórias criam vida. Descubra agora