E uma grande semaninha se tinha passado, estava a adaptar-me bem a morar sozinha , o bairro era excelente e tinha bons vizinhos.
O meu horário de trabalho não é dos melhores, então ainda não deu para socializar muito, mas deu para alguns pequenos encontros.
Felizmente, hoje era sexta-feira, então saí mais cedo, tendo em conta que não é o meu dia de fechar o restaurante.
Tudo o que eu queria fazer, era descansar ao sábado, mas trabalho os seis dias de semana, tendo apenas um de descanso, que chato.
Ao chegar a casa, ainda consegui preparar uma sopa de cenoura, eu gostava imenso.
Enquanto comia, olhei para a pia, onde vi o taparué dado por Heeseung, o vizinho da porta da frente, teria de o encontrar.
Vi o horário, dez e quarenta ... Seria tarde de mais? Ele parece ser uma pessoa que se deita tarde...
Estava com uma roupa de extremo conforto, um fato de treino cinzento, era o suficiente para estar em casa e estar um pouco apresentável caso recebesse visitas.
Fui apenas lavar os dentes depois de comer, deixou-me estar de chinelos, aliás, a sua porta era a uns cinco passos da minha.
Peguei no pote e nas chaves de casa, fui então até lá, onde toquei á campainha e esperei pacientemente, mas não demorou muito até ele vir.
- Boa noite, desculpa aparecer tão tarde.
- digo.- Ah, sem problemas , o teu expediente também não dá para muito mais e eu costumo ficar acordado até tarde.
- respondeu ele.Dei um riso.
- Vim apenas te entregar isto , já está lavado.
- estico os braços.Ele pegou no objeto.
- Obrigado, não precisavas de ter lavado isso.
- disse o mesmo.- Era o mínimo, o bolo estava ótimo, muito obrigada.
- curvo um pouco a minha cabeça.Ficámos um pouco em silêncio, a olhar um para o outro...
- Bom, eu vou para casa então...
- digo.Antes mesmo de andar, o garoto se pronunciou.
- Por que não entras e falamos um pouco?
- pergunta ele.Eu trabalho cedo amanhã, mas a minha vontade de conhecer mais os vizinhos e criar simpatia chamava mais alto.
- Não seria incómodo? Mesmo que durmas tarde, acho melhor dar-te o teu descanso.
- digo.- Estás á vontade para entrar.
- ele ignorou -me e deu-me espaço.Entrei e ele fechou a porta, os meus olhos vagaram por todo o seu apartamento, que aconchegante e fofo.
- Vou só á cozinha guardar isto, fica á vontade.
- disse ele e eu concordei com a cabeça.Dei passos lentos até á sala, o seu apartamento era bastante organizado, encima da mesa de centro, estava um computador em algum site de jogos.
Na verdade, ele tinha bastantes, na mesinha abaixo do seu projetor, tinha um pequeno compartimento com jogos.
- Vejo que gostas de jogar.
- digo pouco depois de sentir a sua presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinhos- Enhypen
FanfictionUm lugar só meu, um canto só meu, ao atingir a idade adulta, Mi-Suk decide então ganhar a sua independência e depois de a conseguir conquistar sozinha, ela muda-se para um apartamento, apenas seu. Ela só não esperava que além da sua tão esperada ind...